As pessoas só reclamam por causa do Taylor Lautner, mesmo não sendo fã dele dá para perceber isso. Será que ninguém mais pode assistir um filme sem grandes questões filosóficas e só curtir? O filme tem certas falhas, mas para assistir numa tarde de sábado, com a família, tá ótimo.
Mostra o quão fraca a mente das pessoas pode ser. De fato, A Onda aceitava todos, mas a partir da sua inclusão, todos os seus ideais que não fossem aceitos eram postos de fora. Um bom retrato da Alemanha pós 1ª guerra, quero muito assistir a primeira versão.
Meu filme favorito de todos os tempos. Acho tão lindo, poético, e todo mundo se identifica. Assisti a primeira vez aos meus 14 anos e fiquei apaixonada. Hermie e seu dilema em comprar o primeiro preservativo, o verão de um menino na puberdade em uma remota ilha nos anos 40, uma mulher carente. Não sei o que há nesse filme que me comove tanto! O final, com a carta da Dorothy é a cena mais linda que já vi no cinema. Ela querendo que ele nunca sofra as dores da vida como ela está sofrendo, coisa que ele só entenderá quando tiver a idade dela ou mais. E fora isso, ele mesmo adulto, narrando. Só tenho uma palavra para resumir: PERFEIÇÃO. Por sorte descobri que meu pai tem um cd com a linda música do filme, não tem como não se emocionar ao ouvir, e é do tipo de canção que ficará eterna em nossas mentes. Toda vez que acabo de ver, fico tão melancólica, choro... Uma obra de arte! Muito válido o Oscar de melhor trilha sonora, e adoro saber que a Jennifer O'Neill é brasileira. Só fico triste com o fato de incrivelmente, ela não ter sido chamada para nenhum grande filme depois de ter ficado famosa. Uma pena, ou um tesouro para os poucos que viram Summer of 42 e contemplaram desse conjunto mágico.
devido as cenas em que a Marie fica nua na frente de seu pai tentando o seduzir,
mas é um filme bom, uma homenagem à Serge Gainsbourg que tinha que ter sua amada Lolita no papel principal. Marie é uma menina forte e decidida, e ver ela caindo em contradição com suas próprias convicções é emocionante. A cena final, de Marie e seu pai cantando a música título é lindíssima. Quem gosta de cinema francês não pode perder.
Vi a muito tempo, não lembro muito bem... além do sangue exagerado. Assisti somente pela protagonista ser a irmã da Vanessa Paradis, na qual eu admiro (e muito).
Fiquei apaixonada por esse filme, não achei ele monótomo pois já assisti vários filmes desse "gênero", e este me prendeu a cada segundo. A paixão da Lala é linda de tão profunda, mas me irrita de tão ingênua. Me apaixonei pela Inés e vou procurar mais filmes dela com certeza. Só achei que pecou no fato de o final ser muito confuso, fiquei achando se era um flash back ou não... só depois ficou mais claro. Enfim, um belo filme!
Gosto muito desse filme, achei fantástica a história da Condessa Bathory e passei a estudar um pouco mais sobre essa mulher tão peculiar. Além do mais, amo filmes desse período então, tudo muito bom!
O filme mais indie, blasè e fofo que já vi! Com certeza é virou um dos meus favoritos e mereçe 5 estrelinhas. A trilha sonora é incrível, e já me conquistou só pelo fato do personagem principal gostar de Serge Gainsbourg e O Apanhador no Campo de Centeio, ambos meus favoritos. Além disso, ele usa o chapeu igualzinho ao do Holden Caufield. Ponto forte também para os cartazes no quarto de Oliver, e fotografia da Jane Birkin com o Serge. Fotografia belíssima, amei o visual antigo de tudo no filme, o cabelo da Jordana à la Amélie, etc. Concordo com o que disseram por ser parecido com "500 Dias Com Ela", mas prefiro esse bem mais. Vou procurar pelo livro com certeza. Enfim, tem como não AMAR? Super recomendo.
Cada diálogo tão perfeito e profundo, que faz esse filme ser um dos meus favoritos. Perdi a conta de cada vez que assisti quando passava na MAX ou na TNT. Ethan e Julie perfeitos!
Perdi a conta de quantas vezes já assisti, é meu dvd favorito. Beatles + Jim Sturgess não tem como não gostar, fora o elenco impecável. Em algumas músicas até achei as versões do filme melhores ainda.
Bem fiel ao filme, amei! O livro é um dos meus preferidos, e essa versão é imensamente melhor do que a de 97 com a Juliette Binoche horrível com cabelo loiro e fazendo a Cathy mãe e filha. Nesse, os personagens são bem fortes e dá para sentir as emoções tanto quanto senti ao ler.
Eu amo esse filme! Muito mais fiel ao livro, a Lolita pareçe uma criança e não uma menina de 20 anos. E até as características físicas são parecidas. Não imaginei ela tão "perversa" assim, mas é a interpretação de cada um ao ler. Não assisti ao do Kubrick, mas mesmo o Nabokov tendo feito o roteiro, pelo que eu li e assiti de vídeos, prefiro essa versão. Gostei muito, me emocionei muito!
Que filme tenso e CHEIO de furos. Como uma menina some, o "inspetor" vai até lá querer ver os documentos e aquela velha chata diz que é confidencial? Uma menina sumiu, oras. A outra morre praticamente mordida pelos cães e não acontece nada. E fora as duas empregadas apalpando as personagens principais. O que foi aquilo?! Não gostei, tem uma história até que boa, mas faltou muita coisa.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraAs pessoas só reclamam por causa do Taylor Lautner, mesmo não sendo fã dele dá para perceber isso. Será que ninguém mais pode assistir um filme sem grandes questões filosóficas e só curtir? O filme tem certas falhas, mas para assistir numa tarde de sábado, com a família, tá ótimo.
A Onda
4.2 1,9KMostra o quão fraca a mente das pessoas pode ser. De fato, A Onda aceitava todos, mas a partir da sua inclusão, todos os seus ideais que não fossem aceitos eram postos de fora. Um bom retrato da Alemanha pós 1ª guerra, quero muito assistir a primeira versão.
A Mulher e o Atirador de Facas
4.1 57Na verdade aqui no Brasil foi lançado com dois nomes, pois o nome em vhs é "A Garota da Ponte".
Duelo de Bruxos
3.2 2Tão fofinho, a cena de amor entre a Morgane e Micheal é linda. Bem leve e gostoso de assistir.
Houve uma Vez um Verão
4.0 124Meu filme favorito de todos os tempos. Acho tão lindo, poético, e todo mundo se identifica. Assisti a primeira vez aos meus 14 anos e fiquei apaixonada. Hermie e seu dilema em comprar o primeiro preservativo, o verão de um menino na puberdade em uma remota ilha nos anos 40, uma mulher carente. Não sei o que há nesse filme que me comove tanto! O final, com a carta da Dorothy é a cena mais linda que já vi no cinema. Ela querendo que ele nunca sofra as dores da vida como ela está sofrendo, coisa que ele só entenderá quando tiver a idade dela ou mais. E fora isso, ele mesmo adulto, narrando. Só tenho uma palavra para resumir: PERFEIÇÃO. Por sorte descobri que meu pai tem um cd com a linda música do filme, não tem como não se emocionar ao ouvir, e é do tipo de canção que ficará eterna em nossas mentes. Toda vez que acabo de ver, fico tão melancólica, choro... Uma obra de arte! Muito válido o Oscar de melhor trilha sonora, e adoro saber que a Jennifer O'Neill é brasileira. Só fico triste com o fato de incrivelmente, ela não ter sido chamada para nenhum grande filme depois de ter ficado famosa. Uma pena, ou um tesouro para os poucos que viram Summer of 42 e contemplaram desse conjunto mágico.
A Chave
2.6 4Não me cativou muito, só vi pela Vanessa.
Elisa, Em Sua Honra
3.6 5Esse é um filme meio complicado para uns
devido as cenas em que a Marie fica nua na frente de seu pai tentando o seduzir,
Duas Chances em Uma
3.4 2O nome está errado, foi lançado no Brasil como "Duas Chances em Uma". Eu adoro esse filme, é bem gostosinho de assistir, bem leve.
Um Monstro em Paris
3.7 99 Assista AgoraEla chama Lucille [2]
Essa sinopse está uma droga...
Café de Flore
4.2 127Que bom que adicionaram esse filme, promete ser tão lindo. Ansiosíssima!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraEstou louca para assistir esse filme, que trailer perfeito!
Gretchen: Filme Estrada
3.8 115Não to crendo nisso...
A Invasora
3.4 705Vi a muito tempo, não lembro muito bem... além do sangue exagerado. Assisti somente pela protagonista ser a irmã da Vanessa Paradis, na qual eu admiro (e muito).
O Menino Peixe
3.2 72 Assista AgoraFiquei apaixonada por esse filme, não achei ele monótomo pois já assisti vários filmes desse "gênero", e este me prendeu a cada segundo. A paixão da Lala é linda de tão profunda, mas me irrita de tão ingênua. Me apaixonei pela Inés e vou procurar mais filmes dela com certeza. Só achei que pecou no fato de o final ser muito confuso, fiquei achando se era um flash back ou não... só depois ficou mais claro. Enfim, um belo filme!
A Condessa Drácula
3.4 34 Assista AgoraGosto muito desse filme, achei fantástica a história da Condessa Bathory e passei a estudar um pouco mais sobre essa mulher tão peculiar. Além do mais, amo filmes desse período então, tudo muito bom!
Um Show de Verão
1.6 252Nunca consegui assistir isso, nem quando era criança.
Submarine
4.0 1,6KO filme mais indie, blasè e fofo que já vi! Com certeza é virou um dos meus favoritos e mereçe 5 estrelinhas. A trilha sonora é incrível, e já me conquistou só pelo fato do personagem principal gostar de Serge Gainsbourg e O Apanhador no Campo de Centeio, ambos meus favoritos. Além disso, ele usa o chapeu igualzinho ao do Holden Caufield. Ponto forte também para os cartazes no quarto de Oliver, e fotografia da Jane Birkin com o Serge. Fotografia belíssima, amei o visual antigo de tudo no filme, o cabelo da Jordana à la Amélie, etc. Concordo com o que disseram por ser parecido com "500 Dias Com Ela", mas prefiro esse bem mais. Vou procurar pelo livro com certeza. Enfim, tem como não AMAR? Super recomendo.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraMuito chato, dá sono. Saí do cinema antes de terminar (fui arrastada, na verdade).
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraCada diálogo tão perfeito e profundo, que faz esse filme ser um dos meus favoritos. Perdi a conta de cada vez que assisti quando passava na MAX ou na TNT. Ethan e Julie perfeitos!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes já assisti, é meu dvd favorito. Beatles + Jim Sturgess não tem como não gostar, fora o elenco impecável. Em algumas músicas até achei as versões do filme melhores ainda.
O Morro dos Ventos Uivantes
4.0 225Bem fiel ao filme, amei! O livro é um dos meus preferidos, e essa versão é imensamente melhor do que a de 97 com a Juliette Binoche horrível com cabelo loiro e fazendo a Cathy mãe e filha. Nesse, os personagens são bem fortes e dá para sentir as emoções tanto quanto senti ao ler.
Lolita
3.7 823 Assista AgoraEu amo esse filme! Muito mais fiel ao livro, a Lolita pareçe uma criança e não uma menina de 20 anos. E até as características físicas são parecidas. Não imaginei ela tão "perversa" assim, mas é a interpretação de cada um ao ler. Não assisti ao do Kubrick, mas mesmo o Nabokov tendo feito o roteiro, pelo que eu li e assiti de vídeos, prefiro essa versão. Gostei muito, me emocionei muito!
O Despertar do Amor
2.6 12Que filme tenso e CHEIO de furos. Como uma menina some, o "inspetor" vai até lá querer ver os documentos e aquela velha chata diz que é confidencial? Uma menina sumiu, oras. A outra morre praticamente mordida pelos cães e não acontece nada. E fora as duas empregadas apalpando as personagens principais. O que foi aquilo?! Não gostei, tem uma história até que boa, mas faltou muita coisa.
Amar é Minha Profissão
3.7 13Eu adoro esse filme!