Pessoal, me tirem uma dúvida. Eu assisti a primeira temporada na Netflix, porém, lá constam 13 episódios e que eu saiba a primeira temporada tem 9 apenas. Essa mistura aí, foram cortes? Incluíram a segunda temporada no pacote? Porque se foi isso, tiraram muitos episódios da série. Tô meio confusa, me esclareçam, por favor!
... E apesar de todos os clichês da série, o ÚNICO (mas não pouco notável) defeito dela é a trilha sonora. As instrumentais de fundo, como Ludovico Einaudi ficou até bacana, seria ainda melhor se fizessem a série toda com esse tipo de trilha, mas os hits atuais numa série de época (e o ritmo que nada combina com as cenas) me fizeram dar boas risadas em alguns momentos. Claro, nada que tirasse a qualidade das atuações, roteiro etc.
Eu gostei bastante, porém, fiquei com a sensação de que podiam ter caprichado mais na conclusão, ter sido algo mais explicativo, abrangente, várias coisas ficaram no ar.
Cada um lida com o trauma da forma que pode, é triste demais ver exemplos como o do Norman, porque sei que as pessoas o culpam fortemente e dizem que lá no fundo, ele sabe que tudo foi proposital, mas nada foi.
É uma série excelente para se parar e pensar, antes de mais nada, sem julgar, que é o primeiro impulso do ser humano diante do desconhecido.
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Resumo da temporada: porrada, dedo no cy e gritaria.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraNum dou nota cinco por causa dos dez conto. Bicha veaca do carai.
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraPor que tem gente dando nota nessa temporada se ela ainda nem finalizou?
Vocês que fazem isso são noia demais.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTodo episódio dessa série é um infarto diferente.
Genius: A Vida de Pablo Picasso (2ª Temporada)
3.8 12 Assista AgoraQueria que fizessem uma temporada sobre Jung ou Freud, tanto a se falar...
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraEssa trilha sonora regada à Cartola. <3
Le Chalet
3.5 110A atriz que faz Alice parece demais com a Bianca Comparato (protagonista de 3%).
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraAliás, sobre a terceira temporada:
Quero ver sendo retratada a visita dessa maravilhosa à Recife. <3
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraAté a própria rainha Elizabeth II falou que dramatizaram bastante alguns pontos na série, mas isso não a faz deixar de ser ótima.
Esse elenco fará muita falta na próxima temporada.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraPessoal, me tirem uma dúvida.
Eu assisti a primeira temporada na Netflix, porém, lá constam 13 episódios e que eu saiba a primeira temporada tem 9 apenas. Essa mistura aí, foram cortes? Incluíram a segunda temporada no pacote? Porque se foi isso, tiraram muitos episódios da série. Tô meio confusa, me esclareçam, por favor!
Obrigada desde já.
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Teve hora que eu cheguei a chorar de raiva do conservadorismo da Coralina, principalmente em relação à Quima.
Essa série é um soco profundo no peito.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista Agora... E apesar de todos os clichês da série, o ÚNICO (mas não pouco notável) defeito dela é a trilha sonora. As instrumentais de fundo, como Ludovico Einaudi ficou até bacana, seria ainda melhor se fizessem a série toda com esse tipo de trilha, mas os hits atuais numa série de época (e o ritmo que nada combina com as cenas) me fizeram dar boas risadas em alguns momentos. Claro, nada que tirasse a qualidade das atuações, roteiro etc.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraEssa série me dá uma leve sensação de estar assistindo à uma novela espanhola, muito boa por sinal!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KComeçou meio It, pulou pra Stranger Things... Terminou 12 monkeys.
Achei bacana a mistura!
Godless
4.3 220 Assista AgoraEu senti falta do gênero na Netflix, vi várias produções de ficção, drama, suspense, comédia... Mas nada do velho e bom western.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569E não é que ele ficou bom de Justiceiro?
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraEu gostei bastante, porém, fiquei com a sensação de que podiam ter caprichado mais na conclusão, ter sido algo mais explicativo, abrangente, várias coisas ficaram no ar.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu amo tanto a ambientação 80s dessa série, essa trilha sonora impecável...
Versailles (2ª Temporada)
4.3 37Na falta de The Tudors, essa série é maravilhosa.
The Confession Tapes (1ª Temporada)
3.9 33Em matéria de série documental, a Netflix está de parabéns!
Top of the Lake (2ª Temporada)
3.6 35 Assista AgoraUma série que todo mundo deveria tirar um tempo e assistir.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraElisabeth Moss pisa demais, meus caros!
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraComo a Netflix adora cancelar série produtiva, prevejo mais um descontentamento para a minha lista.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Cada um lida com o trauma da forma que pode, é triste demais ver exemplos como o do Norman, porque sei que as pessoas o culpam fortemente e dizem que lá no fundo, ele sabe que tudo foi proposital, mas nada foi.
É uma série excelente para se parar e pensar, antes de mais nada, sem julgar, que é o primeiro impulso do ser humano diante do desconhecido.