Top 5 decepções de 2015. Foi raso demais, apelativo demais pro romance Tris/Quatro, focaram tanto nisso que ficou substancial em outros elementos importantes da história. Algumas mudanças ficaram até legais, mas quando entra na parte que
a Tris se entrega pra Erudição, e aquela história da caixa lá...não colou. Nossa, mas não desceu MESMO. As simulações ficaram muito boas, ótimos efeitos e tal, mas aí o roteiro vai perdendo tantos laços com a história original que acaba se perdendo. E aquele final, meu deus, todo mundo caminhando feliz, como se fosse uma coisa boa...
As outras histórias até se conectavam...mas na história da japonesa o vínculo foi tão fraco, deixou tanto no ar. Eu tava esperando uma ~obra prima~ pelos comentários. Vocês tem um gosto estranho.
Cara meu coração parecia que ia ter um treco nesse filme, tudo bem que o começo é trashão mas eu pelo menos fui pega de surpresa. 3.0 é injusto (assim como várias outras notas aqui no filmow).
Vocês não conseguem ver UM filme de vampiro sem ficar comparando com Crepúsculo não? E sinceramente, por mais que tenha furos no roteiro e etc etc, 3 estrelas pra esse filme é a prova de que há muita injustiça nesse filmow.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraA cena dele se arrastando hahahah
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista Agoraolha, eu achei que fosse ser pior
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAchei ok
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraTop 5 decepções de 2015. Foi raso demais, apelativo demais pro romance Tris/Quatro, focaram tanto nisso que ficou substancial em outros elementos importantes da história. Algumas mudanças ficaram até legais, mas quando entra na parte que
a Tris se entrega pra Erudição, e aquela história da caixa lá...não colou. Nossa, mas não desceu MESMO. As simulações ficaram muito boas, ótimos efeitos e tal, mas aí o roteiro vai perdendo tantos laços com a história original que acaba se perdendo. E aquele final, meu deus, todo mundo caminhando feliz, como se fosse uma coisa boa...
Minority Report: A Nova Lei
3.7 750 Assista AgoraEsse Tom Cruise curte ficar com a cara toda desconfigurada nos filmes né
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraNão sei se vale comparar (porque tem muita coisa diferente etc) mas a série é mil vezes melhor.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAs definições de psicopatia foram atualizadas
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraInto the Woods me ensinou a não julgar um filme pelo elenco
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraEstou com uma teoria de que qualquer filme com a Emma Stone vale a pena ser assistido.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraBoring
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraVsf filme triste da porra, chorei um oceano, to acabada
Babel
3.9 996 Assista AgoraAs outras histórias até se conectavam...mas na história da japonesa o vínculo foi tão fraco, deixou tanto no ar. Eu tava esperando uma ~obra prima~ pelos comentários. Vocês tem um gosto estranho.
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraCara meu coração parecia que ia ter um treco nesse filme, tudo bem que o começo é trashão mas eu pelo menos fui pega de surpresa. 3.0 é injusto (assim como várias outras notas aqui no filmow).
Como Estrelas na Terra
4.4 794Se não fosse o melodrama esse filme seria perfeito.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraSabe aquelas reações típicas de final de episódio de Game of Thrones? Foi esse final.
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraEsse foi o que mais curti do Miyazaki
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KOlha eu bem que tentei, mas não deu pra não chorar.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraAcho que se você não gostou desse filme, é porque não entendeu.
Extermínio
3.7 947Legal, mas nada muito nuuooooossa. Terror mesmo que é bom...
30 Dias de Noite
3.1 741 Assista AgoraVocês não conseguem ver UM filme de vampiro sem ficar comparando com Crepúsculo não? E sinceramente, por mais que tenha furos no roteiro e etc etc, 3 estrelas pra esse filme é a prova de que há muita injustiça nesse filmow.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista Agorasó acho que 3,8 é muita coisa pra esse filme
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agora3,4 é uma nota muito pequena pra esse filme, porque ele é ótimo.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNossa, tava maravilhoso até acabar e eu ficar "peraí, acabou já? não, calma, vai acontecer mais alguma coisa"
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraBleh.