... Love morreu ( embora muitos gostassem dela), Joe deixou Theo viver e entregou o Henry ao casal Dante e Lansing, que queriam muito adotar uma criança. Mas acho que a quarta temporada tem que ser a última. Não é possível alguém assim sempre se dar bem.
Decidi rever e estou muito feliz que ainda tenho 7 temporadas por vir. Incrível como os episódios de 43 minutos passam rapidamente de tão boa que essa série é.
Muito bom quando uma excelente série tem uma última temporada tão boa quantas as temporadas anteriores e com um ótimo final. Foi uma temporada com muita tristeza, mas isso é a realidade da vida. "Orange is the New Black" com certeza entra na minha lista de séries favoritas.
Mais intrigante e mais divertida que a primeira temporada. Tudo funcionou muito bem nessa temporada e não teve enrolação e nenhum episódio chato. Os mais atentos vão perceber...
... que todos ignoram a presença de Owen, claro, justamente por ele estar apenas na mente de Judith. Eu achei estranho num momento em que Owen e Judith estavam no quarto, aí eles somem e só mencionam que Judith havia sumido. Achei estranho, porém, não fiquei pensando na razão.
O tipo de série que ao assistir ao primeiro episódio, você já terá a certeza de que será uma excelente temporada e terá vontade de assisti-la rapidamente.
Mais um exemplo de série que já mostra sinais de cansaço e, mesmo estando evidente, os produtores não sabem quando parar. Eu só não parei porque não gosto de abandonar uma série, por mais que esteja cansativa.
Eis um exemplo de série que começou excelente e a qualidade foi caindo em suas temporadas. 'The Walking Dead' virou o tipo de série que apenas o primeiro e ultimo episódios da temporada são bons de verdade. Não é preciso muito pra saber quanta enrolação vai ter na oitava temporada, assim como teve nessa, e claro, o primeiro episódio promete e o resto vai ser aquela mesma coisa de sempre.
...simples demais, mas depois me dei conta de que esperava uma batalha com Dean matando Amara, talvez de uma outra maneira e se salvando da bomba, ou seja, algo bem óbvio.
Pensando dessa maneira, achei ótimo esse Season Finale e que venha a 12ª temporada.
Comentei na página da 3ª temporada que 'Bates Motel' manteve seu nível, diferente de muitas séries em que a qualidade vai caindo e preciso comentar isso de novo: 'Bates Motel' é uma série fantástica que não teve uma temporada ruim.
Vai ser triste assistir a 5ª temporada sabendo que é a última, mas era normal que acabasse logo levando em conta os acontecimentos recentes e, claro, o filme 'Psicose'.
E foi nessa temporada que '2 Broke Girls' perdeu um pouco de sua qualidade. Acho meio radical dizer que a série ficou ruim, pois ainda não chegou nesse ponto, mas se continuar nesse ritmo, a 5ª temporada será bem chata.
E 'Revenge' chegou ao fim no momento certo. Esperei o episódio final do mesmo modo que brasileiro espera por uma partida de futebol. Foi uma ótima série que teve alguns momentos chatos, mas sempre agradou. Esse último episódio não me deixou tão boquiaberto, mas acho que a série teve um final satisfatório.
Algumas temporadas não me agradaram tanto, como a 3ª, mas não tenho do que reclamar da 6ª. Digamos que foi uma temporada "simples", porem interessante.
Achei ótima a primeira temporada e a segunda consegue ser ainda melhor. Além das protagonistas, todos os personagens agradam, claro que Sophie é um grande destaque haha
Tem séries que a cada temporada vai perdendo a qualidade e vai se ficando chato acompanhar, o que não é o caso de 'Desperate Houseives'. Todas temporadas me agradaram muito e estou feliz por ter sido renovada para a 8ª temporada *-*
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraOs pais passaram por algo que nenhum pai deveria passar, e ainda por cima, moram num país onde não existe lei pra quem realmente fez a coisa errada.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAchei esse final ótimo, pois...
... Love morreu ( embora muitos gostassem dela), Joe deixou Theo viver e entregou o Henry ao casal Dante e Lansing, que queriam muito adotar uma criança. Mas acho que a quarta temporada tem que ser a última. Não é possível alguém assim sempre se dar bem.
A Vida de Dug (1ª Temporada)
4.1 15 Assista AgoraMuito fofinho. Uma pena só ter 5 episódios.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraDecidi rever e estou muito feliz que ainda tenho 7 temporadas por vir. Incrível como os episódios de 43 minutos passam rapidamente de tão boa que essa série é.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Muito bom quando uma excelente série tem uma última temporada tão boa quantas as temporadas anteriores e com um ótimo final. Foi uma temporada com muita tristeza, mas isso é a realidade da vida. "Orange is the New Black" com certeza entra na minha lista de séries favoritas.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraAo invés de uma 9ª temporada, por que não fazem um episódio especial de maior duração pra encerrar essa série de uma vez?
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraMais intrigante e mais divertida que a primeira temporada. Tudo funcionou muito bem nessa temporada e não teve enrolação e nenhum episódio chato.
Os mais atentos vão perceber...
... que todos ignoram a presença de Owen, claro, justamente por ele estar apenas na mente de Judith. Eu achei estranho num momento em que Owen e Judith estavam no quarto, aí eles somem e só mencionam que Judith havia sumido. Achei estranho, porém, não fiquei pensando na razão.
Damages (1ª Temporada)
4.5 61O tipo de série que ao assistir ao primeiro episódio, você já terá a certeza de que será uma excelente temporada e terá vontade de assisti-la rapidamente.
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Mais um exemplo de série que já mostra sinais de cansaço e, mesmo estando evidente, os produtores não sabem quando parar. Eu só não parei porque não gosto de abandonar uma série, por mais que esteja cansativa.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraEis um exemplo de série que começou excelente e a qualidade foi caindo em suas temporadas. 'The Walking Dead' virou o tipo de série que apenas o primeiro e ultimo episódios da temporada são bons de verdade. Não é preciso muito pra saber quanta enrolação vai ter na oitava temporada, assim como teve nessa, e claro, o primeiro episódio promete e o resto vai ser aquela mesma coisa de sempre.
Uma Familia da Pesada (13ª Temporada)
4.2 19 Assista AgoraNão que tenha ficado ruim, mas essa temporada não me arrancou tantas risadas quanto nas 12 temporadas anteriores.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraReclamei bastante depois da 8ª temporada, a ponto de achar que a série estava na hora de acabar, mas essa temporada me fez mudar de ideia.
A princípio, havia achado o último episódio...
...simples demais, mas depois me dei conta de que esperava uma batalha com Dean matando Amara, talvez de uma outra maneira e se salvando da bomba, ou seja, algo bem óbvio.
Pensando dessa maneira, achei ótimo esse Season Finale e que venha a 12ª temporada.
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraFoi melhor que a 4ª temporada, mas inferior as 3 primeiras. Foi uma temporada com episódios legais e alguns chatinhos.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Comentei na página da 3ª temporada que 'Bates Motel' manteve seu nível, diferente de muitas séries em que a qualidade vai caindo e preciso comentar isso de novo: 'Bates Motel' é uma série fantástica que não teve uma temporada ruim.
Vai ser triste assistir a 5ª temporada sabendo que é a última, mas era normal que acabasse logo levando em conta os acontecimentos recentes e, claro, o filme 'Psicose'.
Duas Garotas em Apuros (4ª Temporada)
3.9 75E foi nessa temporada que '2 Broke Girls' perdeu um pouco de sua qualidade. Acho meio radical dizer que a série ficou ruim, pois ainda não chegou nesse ponto, mas se continuar nesse ritmo, a 5ª temporada será bem chata.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraNão foi a melhor temporada, também não foi a pior, mas teve uma das melhores season finales.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Eis uma série que chegou na terceira temporada sem perder a qualidade.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraE 'Revenge' chegou ao fim no momento certo. Esperei o episódio final do mesmo modo que brasileiro espera por uma partida de futebol. Foi uma ótima série que teve alguns momentos chatos, mas sempre agradou. Esse último episódio não me deixou tão boquiaberto, mas acho que a série teve um final satisfatório.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraAlgumas temporadas não me agradaram tanto, como a 3ª, mas não tenho do que reclamar da 6ª. Digamos que foi uma temporada "simples", porem interessante.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraAchei ótima a primeira temporada e a segunda consegue ser ainda melhor. Além das protagonistas, todos os personagens agradam, claro que Sophie é um grande destaque haha
The Office (8ª Temporada)
4.0 300Ri muito nessa temporada. Minha opinião deve ser minoria, mas não sinto falta do Steve Carell.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraAchei melhor que a 3ª temporada.
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Tem séries que a cada temporada vai perdendo a qualidade e vai se ficando chato acompanhar, o que não é o caso de 'Desperate Houseives'. Todas temporadas me agradaram muito e estou feliz por ter sido renovada para a 8ª temporada *-*
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraPassei pra ver quantos ninjas do futuro já assistiram KKK