Via demais na minha infância entre meus 7/8 anos, agora vendo hoje tá errado em tudo aqui o bagulho como talaricagem, ped0f1l1a, homofobia, comida de papelão kkk.
Caraca meu é a primeira que estou assistindo esse filme, olha a coragem que a SBT exibiu esse filme agora kkk mas me surpreendeu bastante ainda mais com temas bastante polêmicos que daria até muito B.O na internet que é um puro clássico do cinema hollywoodiano.
Como alguém ousa dizer que esse filme voltou as origens do primeiro filme?! É por esses e outros motivos que eu prefiro assistir o segundo, porque o terceiro nem o final conseguir chegar de tão entediante que é, mas cada um é cada um né?!
Em comparação com as bombas da salvação e Genesis eu considero superior ao terceiro filme da franquia e fui muito da onda de muita gente que o filme foi puro feminismo chato na época que foi lançado dos cinemas, mas eu me enganei profundamente, mas é claro o filme tem algumas falhas da história, mas no geral eu adorei esse filme e um dos mais injustiçados do ano de 2019 e talvez eu mude de opinião quando eu reassistir a franquia inteira de novo. Assistido na tela quente 04.12.2023 Nota pro filme 7,0 (Muito bom)
Vai ser mais uma obra politicamente correta, desvirtuando toda a origem do Willy Wonka como acontece com outros filmes hollywoodianos, tomara que eu esteja errado
O que eu posso falar sobre esse filme assistido pela 2°Vez? Bom, tem vários motivos pra isso que com toda certeza eu achava que seria um filme ok que eu assistia antes no cinema, que pra falar a verdade foi um roteiro e premissa completamente clichê e bem galhofa, vide; Thor amor e trovão, masss ao mesmo tempo teve momentos bons e outros ruins.
•Com toda certeza é um filme pra assistir apenas pela diversão e nostalgia o que claramente só a partir da ida do mundo real que a coisa começa a ficar meio chato e cansativo o filme. •A Sasha kkkkk, que garota chatirrima me fez mais odiar do que ama-lo, se isso foi a crítica do feminismo-extremo meus parabéns greta. •A trilha sonora do filme é sensacional tanto pela parte do Ken, do dua lipa e de fora parte. •Melhor personagem Ryan gosling como "Ken", Robbie Margot como "Barbie" por vários momentos é bem carismática por sinal mais que infelizmente o roteiro deixou ela meio chatinha pra variar.
Por mim não posso me aprofundar muito, até porque nós estamos numa democracia e cada um crítica como quiser até porque todos nós temos visão de cada um de nós.
A minha nota pra esse filme é 6/10 "OK" Com tudo no começo a crítica do patriarcado é até interessante mas que no final começa a não fazer mais sentido, enfim com a crítica do filme bem raza pra variar.
Com certeza um dos filmes já feitos pela Marv...... Ou melhor dizendo pela Disney, o filme é totalmente um mockbuster "SharkBoy e Lavagirl" de tão bobo que é, mas ao menos tem coisas boas: Cgi 9/10 Visual 6/10 Personagens 6/10 Cenas de lutas 6/10 Roteiro 5/10 Piadas e alívio cômico 5/10
Infelizmente o único personagem novo bem trabalhado foi do Kang, de resto tá bem intragável da minha parte.
Só nesse primeiro fim de semana o filme já se pagou que o esperado era de 300 milhões pra ser um sucesso e foi um sucesso absoluto, graças ao marketing e a nostalgia em cima da boneca.
o que eu mais fiquei curioso foi o filme no tempo todo falando de tal patriarcado, que por si só faz com que esse filme esteja bem fora da curva do que era Barbie como conhecemos e sem contar de uma das cenas de uma garotinha chamar a Barbie de fascista tipo WTF kkkkk.
Enfim tirando essas partes do filmes que infelizmente se tornou mais uma obra identitária e por aí vai, mas eu tenho que garantir que me surpreendeu visualmente foi uma diversão pura pra zerar o cérebro de uma só vez, um filme até OK por sinal.
Com certeza é um dos maiores surtos coletivos da história do cinema, mas mesmo assim eu quero ver no camarote e comendo a pipoca das opiniões controversas 🗣️.
Pra quem nunca assistiu o primeiro, vai gostar desse segundo e é desse motivo de eu ter gostado desse filme quando eu via pela primeira vez na sessão da tarde e depois de alguns anos eu decidi assistir o primeiro e sem sombra de dúvidas eu achei muito melhor mais melhor que a sequência e o segundo eu só considero marcante apenas kk.
Me deu foi sono véi, com certeza um dos maiores problemas desse filme foi essa duração longa do filme e olhe lá não gostei muito não 😕.
[spoiler][/spoiler] Caraaah, Namor lutando foi uma das coisas mais esquisitas que eu já vi na Marvel junto, mesmo eu achando o vilão bem interessante, assim dizendo e com aquele final que quebrou meu coração shiui falando "LACRATE FOREVER" que quando do nada aquele fogo do motor da nave que parece que foi feito de qualquer jeito, uma das cenas mas vergonhosa que eu já vi hein🗣️.
Na real, eu não achei esse filme tão extraordinário quanto dizem, apesar de ter referências de outros pânicos, não me agradou nem tanto apesar do filme ser basicamente bom e pelo menos ser mais sério que o próprio terceiro filme, mas de fato é só apenas Personagens novos e bem esquecíveis de todos eles sem carisma principalmente a melissa, tirando a Ortega é claro que ganhou mais destaque e sem sombra de dúvidas é mais um clichê dos filmes sleshers.
De fato, esse filme tem uma premissa interessante mas não conseguiu comover como no 1, 2 e no 4 que para mim foi divertido pra caramba, acho que até o Wes craven se visse isso iria chorar no Banho.
E o fan service e os personagens antigos para mim salvaram esse filme.
[spoiler][/spoiler] Pior coisa que eles fizeram foram matar o Dewer de uma forma estúpida. sem contar dos vilões sem pé e nem cabeça com aquele final que do nada a garota que eu mesmo nem me importo do nada se queimar kk.
Agora só na espera do 6 pra consertar o que foi de ruim no PAnico 5.
Didi Quer Ser Criança
1.8 186Via demais na minha infância entre meus 7/8 anos, agora vendo hoje tá errado em tudo aqui o bagulho como talaricagem, ped0f1l1a, homofobia, comida de papelão kkk.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraCaraca meu é a primeira que estou assistindo esse filme, olha a coragem que a SBT exibiu esse filme agora kkk mas me surpreendeu bastante ainda mais com temas bastante polêmicos que daria até muito B.O na internet que é um puro clássico do cinema hollywoodiano.
e quem vai sofrer no final de tudo isso vai ser a mãe do tony que é até uma pena.
Eduardo e Mônica
3.6 367Por mais que eu não curto muito filme de romance, até que foi gostosinho de assistir junto com minha mãe e foi uma maravilha de filme.
Assistido no CINE⊙BBB
Data 17.01.24 nota 7
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraEsse filme marcou muita a minha infância nas noites da tela quente🥺
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraComo alguém ousa dizer que esse filme voltou as origens do primeiro filme?! É por esses e outros motivos que eu prefiro assistir o segundo, porque o terceiro nem o final conseguir chegar de tão entediante que é, mas cada um é cada um né?!
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraEsse live action é melhor do que o rei leão, mas vocês não estão prontos pra essa conversa kk
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraEm comparação com as bombas da salvação e Genesis eu considero superior ao terceiro filme da franquia e fui muito da onda de muita gente que o filme foi puro feminismo chato na época que foi lançado dos cinemas, mas eu me enganei profundamente, mas é claro o filme tem algumas falhas da história, mas no geral eu adorei esse filme e um dos mais injustiçados do ano de 2019 e talvez eu mude de opinião quando eu reassistir a franquia inteira de novo.
Assistido na tela quente 04.12.2023
Nota pro filme 7,0 (Muito bom)
Wonka
3.4 386 Assista AgoraVai ser mais uma obra politicamente correta, desvirtuando toda a origem do Willy Wonka como acontece com outros filmes hollywoodianos, tomara que eu esteja errado
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMarluco, eu me surpreendi com todo o filme deu uma certa tensão em mim em várias partes e claro mesmo não sendo aquele terror puro, uma obra prima
Assistido no dia 21.10.23 Supercine
Nota 8/10
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraO que eu posso falar sobre esse filme assistido pela 2°Vez?
Bom, tem vários motivos pra isso que com toda certeza eu achava que seria um filme ok que eu assistia antes no cinema, que pra falar a verdade foi um roteiro e premissa completamente clichê e bem galhofa, vide; Thor amor e trovão, masss ao mesmo tempo teve momentos bons e outros ruins.
Atores 6/10
Cenários 8/10
Fotografia 7/10
Trilha sonora 9/10
Comédia 4/10
Roteiro 4/10
Crítica ao patriarcado 5/10
•Com toda certeza é um filme pra assistir apenas pela diversão e nostalgia o que claramente só a partir da ida do mundo real que a coisa começa a ficar meio chato e cansativo o filme.
•A Sasha kkkkk, que garota chatirrima me fez mais odiar do que ama-lo, se isso foi a crítica do feminismo-extremo meus parabéns greta.
•A trilha sonora do filme é sensacional tanto pela parte do Ken, do dua lipa e de fora parte.
•Melhor personagem Ryan gosling como "Ken", Robbie Margot como "Barbie" por vários momentos é bem carismática por sinal mais que infelizmente o roteiro deixou ela meio chatinha pra variar.
Por mim não posso me aprofundar muito, até porque nós estamos numa democracia e cada um crítica como quiser até porque todos nós temos visão de cada um de nós.
A minha nota pra esse filme é 6/10 "OK"
Com tudo no começo a crítica do patriarcado é até interessante mas que no final começa a não fazer mais sentido, enfim com a crítica do filme bem raza pra variar.
Aquamarine
2.5 561Marcou muito a minha infância e assistia junto com a minha irmã mais velha, Bons tempos da sessão da tarde!
Elementos
3.7 467Pelo menos é o filme que tá dando volta por cima nos cinemas ao contrário do "Lightyear"
Mansão Mal-Assombrada
2.9 71 Assista AgoraA Disney foi muito burra em não lançar no mês de outubro, acredito que faria um pouco mais de sucesso.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraData 27.07.2023. Nota 05/10
Com certeza um dos filmes já feitos pela Marv...... Ou melhor dizendo pela Disney, o filme é totalmente um mockbuster "SharkBoy e Lavagirl" de tão bobo que é, mas ao menos tem coisas boas:
Cgi 9/10
Visual 6/10
Personagens 6/10
Cenas de lutas 6/10
Roteiro 5/10
Piadas e alívio cômico 5/10
Infelizmente o único personagem novo bem trabalhado foi do Kang, de resto tá bem intragável da minha parte.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSó nesse primeiro fim de semana o filme já se pagou que o esperado era de 300 milhões pra ser um sucesso e foi um sucesso absoluto, graças ao marketing e a nostalgia em cima da boneca.
o que eu mais fiquei curioso foi o filme no tempo todo falando de tal patriarcado, que por si só faz com que esse filme esteja bem fora da curva do que era Barbie como conhecemos e sem contar de uma das cenas de uma garotinha chamar a Barbie de fascista tipo WTF kkkkk.
Enfim tirando essas partes do filmes que infelizmente se tornou mais uma obra identitária e por aí vai, mas eu tenho que garantir que me surpreendeu visualmente foi uma diversão pura pra zerar o cérebro de uma só vez, um filme até OK por sinal.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraCom certeza é um dos maiores surtos coletivos da história do cinema, mas mesmo assim eu quero ver no camarote e comendo a pipoca das opiniões controversas 🗣️.
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraPorque será que a maioria dos críticos ignorando totalmente o filme🤔, até agora dalenogare que é um dos críticos do cinema falou desse filme.
Ruby Marinho: Monstro Adolescente
2.8 40 Assista AgoraO filme flopou absurdamente, alguém esperava algo diferente?
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraEsse é o filme mais assistido da Metflix?! Kkkkkkkk
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraIsabela Boscov e dalenogale detonaram esse filme justamente.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraPra quem nunca assistiu o primeiro, vai gostar desse segundo e é desse motivo de eu ter gostado desse filme quando eu via pela primeira vez na sessão da tarde e depois de alguns anos eu decidi assistir o primeiro e sem sombra de dúvidas eu achei muito melhor mais melhor que a sequência e o segundo eu só considero marcante apenas kk.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraData: 01.04.2023. Nota 5,5/10 (Bem mehhhhh)
Me deu foi sono véi, com certeza um dos maiores problemas desse filme foi essa duração longa do filme e olhe lá não gostei muito não 😕.
[spoiler][/spoiler]
Caraaah, Namor lutando foi uma das coisas mais esquisitas que eu já vi na Marvel junto, mesmo eu achando o vilão bem interessante, assim dizendo e com aquele final que quebrou meu coração shiui falando "LACRATE FOREVER" que quando do nada aquele fogo do motor da nave que parece que foi feito de qualquer jeito, uma das cenas mas vergonhosa que eu já vi hein🗣️.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraMesmo tendo as suas próprias falhas, mesmo assim foi o Melhor filme de origem da fase 4 da marvel.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEu esperava muito mais desse filme: Nota 5,0/10
Na real, eu não achei esse filme tão extraordinário quanto dizem, apesar de ter referências de outros pânicos, não me agradou nem tanto apesar do filme ser basicamente bom e pelo menos ser mais sério que o próprio terceiro filme, mas de fato é só apenas
Personagens novos e bem esquecíveis de todos eles sem carisma principalmente a melissa, tirando a Ortega é claro que ganhou mais destaque e sem sombra de dúvidas é mais um clichê dos filmes sleshers.
De fato, esse filme tem uma premissa interessante mas não conseguiu comover como no 1, 2 e no 4 que para mim foi divertido pra caramba, acho que até o Wes craven se visse isso iria chorar no Banho.
E o fan service e os personagens antigos para mim salvaram esse filme.
[spoiler][/spoiler]
Pior coisa que eles fizeram foram matar o Dewer de uma forma estúpida.
sem contar dos vilões sem pé e nem cabeça com aquele final que do nada a garota que eu mesmo nem me importo do nada se queimar kk.
Agora só na espera do 6 pra consertar o que foi de ruim no PAnico 5.