Temporada tão foda quanto a anterior, e a chegada da Jennifer Love Hewitt na anterior só confirmou aquilo que eu já sabia, ela acrescentaria muito á série, e hoje junto da Angela Bassett é uma das melhores personagens e atuações da série. Adoro demais, cada história tem muita emoção em tela, é sempre um prazer poder conferir 9-1-1.
Ah estou adorando, e não fazia ideia de que a Nina Dobrev era tão boa atriz de comédia, me surpreendeu muito. Adoro as sacadas da série, e a maioria das piadas são bem divertidas, um humor sem ser apelativo que consegue te arrancar boas risadas. A Shannon é sem dúvidas a personagem mais engraçada.
Melhor que a primeira temporada, adorei as subtramas e a trama central. Uma pena que a Jennifer tenha engravidado e por isso a série tenha acabado, porque com o final desta temporada teríamos uma ótima terceira temporada.
A chegada da Jennifer Love Hewitt deu um novo fôlego a trama, pena que durou pouco. Mas a temporada é muito boa ainda assim, há ótimos episódios como por exemplo o 21, que é um dos meus favoritos da série inteira.
Há cara, só de ver a Jennifer Love Hewitt de langerie já merece 5 estrelas. hehehe Brincadeiras a parte a série está bem bacana e a atuação da Jennifer muito boa.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Claes Bang está extraordinário como Drácula, eu simplesmente adorei.
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Temporada tão foda quanto a anterior, e a chegada da Jennifer Love Hewitt na anterior só confirmou aquilo que eu já sabia, ela acrescentaria muito á série, e hoje junto da Angela Bassett é uma das melhores personagens e atuações da série. Adoro demais, cada história tem muita emoção em tela, é sempre um prazer poder conferir 9-1-1.
Fam (1ª Temporada)
3.5 21Ah estou adorando, e não fazia ideia de que a Nina Dobrev era tão boa atriz de comédia, me surpreendeu muito. Adoro as sacadas da série, e a maioria das piadas são bem divertidas, um humor sem ser apelativo que consegue te arrancar boas risadas. A Shannon é sem dúvidas a personagem mais engraçada.
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Melhor que a primeira temporada, adorei as subtramas e a trama central. Uma pena que a Jennifer tenha engravidado e por isso a série tenha acabado, porque com o final desta temporada teríamos uma ótima terceira temporada.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraMas já começou com tudo, que início de temporada bom.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Mas essa série é muito boa!
Mentes Criminosas (13ª Temporada)
4.2 14Tem uns episódios bons, mas no geral achei bem chata.
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26Está na hora de acabar.
Mentes Criminosas (11ª Temporada)
4.3 25Depois da ótima 10ª temporada essa perdeu totalmente o foco e fôlego da série, eu realmente não curti a saída da Jennifer Love Hewitt.
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 37A chegada da Jennifer Love Hewitt deu um novo fôlego a trama, pena que durou pouco. Mas a temporada é muito boa ainda assim, há ótimos episódios como por exemplo o 21, que é um dos meus favoritos da série inteira.
Mentes Criminosas (9ª Temporada)
4.4 26Recuperou o fôlego!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPra mim foi ainda melhor que a primeira temporada. É boa do início ao fim.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSérie boa pra porra! O início não parece promissor, mas depois fica cada vez melhor.
Agenda Proibida (1ª Temporada)
3.6 119Há cara, só de ver a Jennifer Love Hewitt de langerie já merece 5 estrelas. hehehe
Brincadeiras a parte a série está bem bacana e a atuação da Jennifer muito boa.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraRoteiro peneirado e atuações ruins.
Remember Me
4.2 2Essa série é fantástica.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraMelhor série lançada esse ano. Tem a duração certa e as atuações certas. Que história! Que elenco! Que mulheres!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Um pouco melhor que a temporada anterior.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Não gostei dessa temporada. Helena insuportável e indecisa querendo dar uma de Bella Swan.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraDepois dá péssima 3 temporada, essa é a pior.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Começou chatinha e melhorou um pouquinho depois.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Pior temporada.
No Calor de Cleveland (3ª Temporada)
4.4 12Ótima temporada. Participação especial de Jennifer Love Hewitt muito hilaria.
No Calor de Cleveland (2ª Temporada)
4.4 29Melhor ainda que a primeira temporada. Atrizes maravilhosas!