O filme me dá vontade de jogar GTA. Totalmente retardado mental, sem contar que parece GTA, só putas, porrada, palavrões, roubos de carro e sem contar com o final mais idiota que eu já vi.
Gostei, começou bonitinho e tudo mais, só que achei beeeeem forçado. Vi várias semelhanças com Diário de uma paixão, parece que ele tentou fazer uma nova versão do filme.
O personagem principal é o Johnny que é um ator excelente e amo todos os papeis dele mas Leonardo DiCaprio mandou simplesmente a sua melhor atuação. Além do filme ser lindo.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraO filme me dá vontade de jogar GTA.
Totalmente retardado mental, sem contar que parece GTA, só putas, porrada, palavrões, roubos de carro e sem contar com o final mais idiota que eu já vi.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraGostei, começou bonitinho e tudo mais, só que achei beeeeem forçado. Vi várias semelhanças com Diário de uma paixão, parece que ele tentou fazer uma nova versão do filme.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraChaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraFilme péssimo! Adoro a Julianne Moore e a Chloe Grace porém o filme ficou um lixinho, prefiro o original de 1976.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KJá sou claustrofóbica, vendo esse filme então...não deu.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraQue animação mais linda é essa? amei demais.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraCoisa linda de se ver.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraMuito louco, o filme me dá agonia.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraAchei sessão da tarde purinha.
WALL·E
4.3 2,8K Assista Agoraminha animação favorita com toda certeza (:
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agorasó eu que sempre choro vendo esse filme?
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraComo sempre Christian Bale mandando muito bem!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agorasó consigo ficar de boca aberta no filme inteiro. Como pode alguém fazer tanta merda assim? rs muito bacana.
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraTrash porém eu adoraaaaaaaaaava rs
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraAcho simplesmente uma fofura.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 497 Assista AgoraEra apaixonada por esse filme, afinal...dois Leonardo's DiCaprio em um filme só... rs
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraO personagem principal é o Johnny que é um ator excelente e amo todos os papeis dele mas Leonardo DiCaprio mandou simplesmente a sua melhor atuação. Além do filme ser lindo.
Pecado Original
3.4 380 Assista Agoravery sexy
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraPreciso dizer que esse filme é um lixo? Quase quebrei o DVD no final (:
Joe e as Baratas
2.7 750Adoraaava, sem mais.
Última Parada 174
3.5 601podrão
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraO melhor da infância de todo mundo fato.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraDiria facilmente que é o melhor desenho pra mim.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraO melhor