Genial do começo ao fim. Caótico, engraçado, triste, emocionante e cheio de suspense. Teve tudo ao mesmo tempo e entregou um das melhores séries de 2023.
Começou tão bem e foi se perdendo... Podemos afirmar que têm cenas memoráveis mas teve arcos que não foi bem explicado, sentiram a impressão de pressa? Me dava agonia o hype de entregar capítulos apressados e misturados rss Nota 7,6
Um dos melhores doramas que já assisti. Único pesar a falar é sobre o encurtamento de episódios: estamos acostumados com 16 e este tendo apenas 12 ficou o desenvolvimento no final bastante corrido e até meio ??? Mas o restante foi um primor e emocionante estória de amor que ultrapassa vidas. Nota 9,8/10
Simplesmente encantado! Amo série com tema assim. Move to Heaven e Tomorrow. Mostra com tanta sensibilidade temas tão importantes e marcantes na nossa vida. Tudo lindo.
Uma definição para essa série: ATUAÇÃO!! foi brilhante acompanhar a tentativa da mãe reeducar o filho achando q ele tinha seguido o mau caminho e na verdade ele sempre levou em consideração o que ela tinha feito durante toda sua vida. O núcleo familiar, dos vizinhos, dos filhos (que poderia ter mostrado melhor após a descoberta dele), o par romântico... execelente.
A sensação fica que a produção filmou muito, editou com preguiça e ficou totalmente fora de nexo as coisas, os personagens, a história de cada um... Enfim
Nossa! Que temporada mais estranha gente! Teve algumas cenas que parecia mais ensaio de teatro e situações que só serviram para encher linguiça. Esperava mais, muito mais. Único ponto positivo foi Fiks e Pulengs terem parado se brigar rs... Se tiver outra temporada que seja a última por favor. Elenco mais sofrido que a história de Juliette.
Começou tão bem (fotografia, locação, atuação) mas ladeirou lindo até o final e a preguiça de vê-los nessa peça teatral filmada... Esperava mais e recebi lágrimas. Credo.
Twinkling Watermelon
4.7 12Simplesmente perfeito do começo ao fim! Assistam!
Love For Love's Sake
4.4 6Muito fofo esses dois <3
Behind Your Touch
3.9 13 Assista AgoraGenial do começo ao fim. Caótico, engraçado, triste, emocionante e cheio de suspense. Teve tudo ao mesmo tempo e entregou um das melhores séries de 2023.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 305 Assista AgoraFilme leve e divertido <3
Celebrity
3.7 37Começou tão bem e foi se perdendo... Podemos afirmar que têm cenas memoráveis mas teve arcos que não foi bem explicado, sentiram a impressão de pressa? Me dava agonia o hype de entregar capítulos apressados e misturados rss Nota 7,6
My Lovely Liar
3.7 9Foi uma sessão da tarde gostosinha de assistir. Precisava 16 eps? NÃOOOOO mas foi o que temos!!
Heartbeat
3.4 10 Assista AgoraAqui fingimos que terminou no ep14... pq os dois últimos só a misericórdia divina. Assisti por conta de TaecYeon apenas... Nota 6
Vejo Você na Próxima Vida
4.1 33 Assista AgoraUm dos melhores doramas que já assisti. Único pesar a falar é sobre o encurtamento de episódios: estamos acostumados com 16 e este tendo apenas 12 ficou o desenvolvimento no final bastante corrido e até meio ??? Mas o restante foi um primor e emocionante estória de amor que ultrapassa vidas. Nota 9,8/10
May I Help You
4.3 9Simplesmente encantado! Amo série com tema assim. Move to Heaven e Tomorrow. Mostra com tanta sensibilidade temas tão importantes e marcantes na nossa vida. Tudo lindo.
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraGostei bastante. Poderia ser melhor? Sim!
The Good Bad Mother
4.5 32 Assista AgoraUma definição para essa série: ATUAÇÃO!! foi brilhante acompanhar a tentativa da mãe reeducar o filho achando q ele tinha seguido o mau caminho e na verdade ele sempre levou em consideração o que ela tinha feito durante toda sua vida. O núcleo familiar, dos vizinhos, dos filhos (que poderia ter mostrado melhor após a descoberta dele), o par romântico... execelente.
De fato estranhei esse dorama com 14 eps (geralmente são 16), e achei rápido demais o fechamento da trama policial e suja que ocasionou a morte do pai
[spoiler][/spoiler]
The Heavenly Idol
3.3 9Começou bem e decaiu horrores...
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraA sensação fica que a produção filmou muito, editou com preguiça e ficou totalmente fora de nexo as coisas, os personagens, a história de cada um... Enfim
Cherry Magic!
4.4 30Demorei a assistir mas foi ate bom: simplesmente AMEI <3 Que primor de série. Quero um Adachi pra mim! ^.^
Choco Milk Shake
3.7 7Ainda pensativo sobre essa série...
The Fabulous
3.6 13Bem leve, divertido. Poderia ter sido melhor? SIM!!! Mas é isso gente
Oh! My Assistant
3.1 13Fraquíssimo.
Sangue e Água (3ª Temporada)
3.5 4Nossa! Que temporada mais estranha gente! Teve algumas cenas que parecia mais ensaio de teatro e situações que só serviram para encher linguiça. Esperava mais, muito mais. Único ponto positivo foi Fiks e Pulengs terem parado se brigar rs... Se tiver outra temporada que seja a última por favor. Elenco mais sofrido que a história de Juliette.
180 Degree Longitude Passes Through Us
3.3 8Começou tão bem (fotografia, locação, atuação) mas ladeirou lindo até o final e a preguiça de vê-los nessa peça teatral filmada... Esperava mais e recebi lágrimas. Credo.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraTão perfeito, emocionante!!
Once Upon a Small Town
3.4 17O elenco tão bom pra um roteiro fraco rss
Dois e Um
2.1 4Roteiro fraquíssimo.
Moneyboys
3.5 12Bem fraquinho.
The Box: No Ritmo do Coração
3.3 17Falaram tanto desse filme acabou me decepcionando um pouco o roteiro, mas Chanyeol ahaza demais nos vocais!