Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28Temporada perfeita. Os últimos 15 minutos são hipnotizantes.
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Andy Bernard: te detesto
Scream: Resurrection
2.4 112meu deus que tragédia de temporada...vamos fingir que não aconteceu
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Sem pé nem cabeça (???) Muito personagem fraco, nenhuma história muito aprofundada...a tentativa foi válida mas não rolou.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraÉ triste dizer, mas acho que tá na hora de acabar. A série perdeu totalmente o foco, e cada episódio tá mais chato que o outro.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQue. Série. Incrível. Mereceu tudo o que ganhou.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraA melhor das 3, com certeza.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraNão sei por que só comecei a assistir essa série em 2016. Excelente!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraConseguiu que superar ainda mais. Um cliffhanger de 7 meses de respeito.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Em disparada a pior temporada até agora.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEu estou é sem palavras pra essa sexta temporada. Tá muito boa.