1 estrela pelo primeiro episódio que me prendeu, depois só ladeira abaixo com aquela psiquiatra insuportavel e obcecada. Acabei desistindo no penúltimo episódio, já não aguentava mais a mesma ladainha de
As histórias até que são interessantes , mas o desenrolar é muito chato e acaba parecendo uma eternidade. Teve episódios que eu demorei pra terminar porque sempre dormia assistindo.
Terminei essa temporada na força do ódio: personagens insuportáveis, com 0 carisma, nenhuma empatia e totalmente descartáveis. Não tem o drama de TWD nem a comédia de Z nation. É simplesmente a violência pela violência, como se fosse uma corrida maluca para ver quem morre ou mata primeiro.
odeio gente besta que nem a Louise, pra que diabos a mulher ainda foi ajudar sabendo que a outra era psicopata? só pelo trauma da mãe ter se suicidado? instinto de sobrevivência 0, mereceu perder o corpo pra yag mística obcecada. Fiquei com muita pena do Adam porque a vida dele vai ser um inferno, ele já sacou a mãe diferente e ainda tem 90% de chance da Louise/Rob usar heroína
Achei o ator que fez David a cara do ator que faz Lucifer.
o policial fodão de passado duvidoso, o policial banana e ingênuo, a vizinhança cheia de segredos, adolescentes problemáticos, a mulher traída, o mulherengo, o padre, o deficiente mental e alguém querendo f***** o policial fodão.
Dá a impressão de ser sempre "mais do mesmo" só mudando o idioma.
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraO ep do parque foi genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitors
1.8 3 Assista AgoraDesisti depois do segundo episódio. A "comédia" achei muito tosca e olhe que eu gosto do humor francês, mas essa série não deu.
Silêncio
2.1 54 Assista Agora1 estrela pelo primeiro episódio que me prendeu, depois só ladeira abaixo com aquela psiquiatra insuportavel e obcecada. Acabei desistindo no penúltimo episódio, já não aguentava mais a mesma ladainha de
só o Sérgio importa
não tem um personagem que
se salve nessa bomba
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista AgoraNão consegui terminar, achei chata ao extremo, nenhum personagem me cativou, demorei dias intermináveis para terminar 5 episódios. Acabei desistindo.
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 50 Assista AgoraPassatempo legal, acabei maratonando
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraAs histórias até que são interessantes , mas o desenrolar é muito chato e acaba parecendo uma eternidade. Teve episódios que eu demorei pra terminar porque sempre dormia assistindo.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 253Tip Ride: que criança insuportável é aquela Alma, o tempo todo eu esperando ela
morrer e ela não morreu
Death valey: Mamie, outra personagem super chata com aquela obsessão por feriados.
No total: muitos personagens chatos.
Sell Your Haunted House
4.3 10 Assista AgoraAmei! Muito bom de assistir, gostei demais do núcleo principal.
Nós, Os Filhos da Estação Zoo (1ª Temporada)
3.2 13Muito rasa e bem diferente do livro.
Insiders (2ª temporada)
2.6 4O primeiro foi bem melhor, nesse não consegui torcer por nenhum participante.
Ray
3.4 2 Assista AgoraO primeiro conto é o melhor de todos.
Feria: Segredos Obscuros (1ª Temporada)
2.8 25 Assista AgoraSofia: burra e insuportável.
Floresta do Medo (1ª Temporada)
2.6 4 Assista AgoraGente...o programa "Interrogatório" da ID tá perdendo esses policiais aqui hahahahahaha
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraDessa vez a Netflix acertou em cheio. Que série!
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraIa dar 5 estrelas, mas me decepcionei com o final.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraTerminei essa temporada na força do ódio: personagens insuportáveis, com 0 carisma, nenhuma empatia e totalmente descartáveis. Não tem o drama de TWD nem a comédia de Z nation. É simplesmente a violência pela violência, como se fosse uma corrida maluca para ver quem morre ou mata primeiro.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Começou bem e foi ficando bem chata.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraHang de DJ conquistando meu coração.
O Rio Místico
0.6 2O que foi essa bomba, Netflix?
O Sabor das Margaridas (2ª Temporada)
3.3 14Pra mim só ficou bom nos últimos episódios. Não deu vontade de maratonar e por mim se encerrava nessa segunda.
Labirinto do Medo (1ª Temporada)
3.1 17É bobinho, mas bom de assistir. No final
fiquei até um pouco triste pelo destino de Rose
Por Trás de Seus Olhos
3.7 573 Assista AgoraAchei a série sensacional e amei o final porque
odeio gente besta que nem a Louise, pra que diabos a mulher ainda foi ajudar sabendo que a outra era psicopata? só pelo trauma da mãe ter se suicidado? instinto de sobrevivência 0, mereceu perder o corpo pra yag mística obcecada. Fiquei com muita pena do Adam porque a vida dele vai ser um inferno, ele já sacou a mãe diferente e ainda tem 90% de chance da Louise/Rob usar heroína
Achei o ator que fez David a cara do ator que faz Lucifer.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 192 Assista AgoraBloom chata demais, aliás quase todo mundo ali é, mas ela se superou.
Os Segredos de Manscheid (1ª Temporada)
3.2 45 Assista AgoraA série é boa, mas a formula muito batida. Parece que toda série sobre crime em alguma cidadezinha europeia, sempre tem que ter:
o policial fodão de passado duvidoso, o policial banana e ingênuo, a vizinhança cheia de segredos, adolescentes problemáticos, a mulher traída, o mulherengo, o padre, o deficiente mental e alguém querendo f***** o policial fodão.
Dá a impressão de ser sempre "mais do mesmo" só mudando o idioma.