Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Do caramba!
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraLegal é quando Sherlock aponta os mínimos detalhes dos casos, e você fala: "caramba, como não pude perceber isso?"
Young Americans
4.0 25Legenda, cadê você?
Lances da Vida (8ª Temporada)
4.3 142Que poster foda!
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Adoro essa sinopse, hehe.
Dawson's Creek (2ª Temporada)
4.0 109Gosto muito dessa temporada. Uma grande evolução.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Muito boa.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraTá ruim, hein...
O Iluminado
3.6 317Gostei muito desse filme, é diferente da versão do Kubrick. Senti necessidade de ver após terminar a leitura do livro, e realmente, é bem mais fiel.
Confesso que fiquei emocionado no momento em que Danny se comunica telepaticamente com Jack. Na parte da formatura também...
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Interessante foi assistir sem lembrar que existe a versão original. Mas que foi fail, foi...
Point Pleasant (1ª Temporada)
3.0 13E essa sinopse está atirando spoilers.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Cameron é o cara!
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraMuito boa, mano!
Point Pleasant (1ª Temporada)
3.0 13Eu realmente gosto dessa série. Pena que nos deixou no vácuo...
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Tô gostando pra caramba!
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraAcabei de rever o 1º episódio na Globo. Muito legal relembrar o início.
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Caraca! Muito boa essa temporada, mano. Don't Blink. :O
Lances da Vida (8ª Temporada)
4.3 142Caramba! Muito boa essa temporada, hein. Ainda espero Peyton e Lucas...
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Gostei dessa temporada, mas na outra as músicas fizeram mais meu estilo.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 733 Assista AgoraFoda, hein, Cass! \,,/
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Gostei dessa temporada. Teve uma evolução incrível.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraGostei. Apostaram em uma coisa nova. Ficou legal.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraDemais, hein.
Torchwood (1ª Temporada)
4.0 25Muito foda!