Naturalização do estupro, tal qual Ata-me.
Que horror. Não é comédia, não é drama, não é suspense, não é terror, não é nada.
O filme não é exatamente ruim... mas é impossível desconsiderar que é, sim, uma relação abusiva romantizada. Não pelo "BDSM", mas pela destruição psicológica que o cara (praticamente um deus: onipotente, onipresente e onisciente) faz da garota.
Gostei mesmo foi do final, em que ela se impõe.
Pura misoginia entre uma cena engraçadinha e outra...
Gregg Araki sendo Gregg Araki. Ótimo, claro.
Só não é pior do que Lua Nova porque não tinha como mesmo.
Deu um nó tão grande no meu cérebro que me fez passar mal.
E só quem for ver esperando um romance água com açúcar vai se decepcionar... ou não!
É lindo em vários sentidos. Lindo sem ser extremamente fantasioso, como é Do Começo ao Fim.
Too much overrated. Mais de uma hora e meia de pura introdução.
Horroroso.
Melhor coisa que já vi.
O filme é bonzinho, mas arrastaaaado. Se você gosta do Xavier, é provável que você goste desse filme.
Um dos finais mais tristes que eu já vi.
Bom pra caralho. E olha que eu nem curto muito humor...
"só quem é meio homofobico vai odiar"Eu e meus amigos gays odiamos.
Bem ruinzinho.
Um dos melhores filmes que eu já vi.
esperava muuuuito mais por ser do gregg. entendo que o filme é trash, mas as atuações são terríveis.
Vale só pela parte final.
Meu estômago quase arregou. Mas muito bom.
Não sei se conseguiria gostar de uma pessoa que não gosta desse filme.
melhor do que eu esperava
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kika
3.5 359 Assista AgoraNaturalização do estupro, tal qual Ata-me.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraQue horror. Não é comédia, não é drama, não é suspense, não é terror, não é nada.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraO filme não é exatamente ruim... mas é impossível desconsiderar que é, sim, uma relação abusiva romantizada. Não pelo "BDSM", mas pela destruição psicológica que o cara (praticamente um deus: onipotente, onipresente e onisciente) faz da garota.
Gostei mesmo foi do final, em que ela se impõe.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraPura misoginia entre uma cena engraçadinha e outra...
Kaboom
2.8 386Gregg Araki sendo Gregg Araki. Ótimo, claro.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraSó não é pior do que Lua Nova porque não tinha como mesmo.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraDeu um nó tão grande no meu cérebro que me fez passar mal.
Romance
4.0 574E só quem for ver esperando um romance água com açúcar vai se decepcionar... ou não!
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraÉ lindo em vários sentidos. Lindo sem ser extremamente fantasioso, como é Do Começo ao Fim.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraToo much overrated. Mais de uma hora e meia de pura introdução.
Garoto dos Sonhos
3.3 113Horroroso.
Na Cama com Madonna
3.7 152Melhor coisa que já vi.
Amores Imaginários
3.8 1,5KO filme é bonzinho, mas arrastaaaado. Se você gosta do Xavier, é provável que você goste desse filme.
E Sua Mãe Também
4.0 519Um dos finais mais tristes que eu já vi.
Sex and the City 2
3.3 738 Assista AgoraBom pra caralho. E olha que eu nem curto muito humor...
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agora"só quem é meio homofobico vai odiar"
Eu e meus amigos gays odiamos.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraBem ruinzinho.
Eclipse de uma Paixão
3.6 221 Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KUm dos melhores filmes que eu já vi.
Vivendo Até o Fim
3.5 36esperava muuuuito mais por ser do gregg. entendo que o filme é trash, mas as atuações são terríveis.
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraVale só pela parte final.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KMeu estômago quase arregou. Mas muito bom.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraNão sei se conseguiria gostar de uma pessoa que não gosta desse filme.
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista Agoramelhor do que eu esperava