Deus sabe o quanto eu queria uma série do Arqueiro Verde saída dos estúdios da Netflix. The Punisher impecável, Elektra um pouco diferente dá escrita por Frank Miller, mas a série foi tão bem feita que é impossível reparar em algum detalhe ruim.
Teve até um "crossover" com a enfermeira do Daredevil hahahah, eu não entendo como as séries da Marvel alcançam um nível tão profundo de entretenimento ao ponto que séries como Arrow e Flash parecem novelas mexicanas.
Genial, uma espetada no sistema que não dá a mínima para o trabalhador escravizado e em várias outras coisas muito sinistras na nossa sociedade que todo mundo aceita numa boa.
Acho que a expectativa era começar outra saga depois da derrota de Aizen, espero que eles não façam isso pois a luta épica do final Ultimate Ichigo vs. Aizen god mal durou um episódio.
A série conseguiu ser bem interessante, aproveitou razoavelmente o Grodd que, na minha opinião, é o melhor vilão da história do flash (visto que, exceto pelo flash reverso, os outros acabam por ser variações de poderes que já vimos antes), e eu acabei gostando mais do que Arrow por ser menos noveleira, apesar de que alguns diálogos me davam um sono tremendo (qualquer diálogo com a Íris e eu podia dormir tranquilo sabendo que não ia perder nada). Uma coisa bizarra é terem colocado a Íris para ser interpretada por uma atriz negra mas a personagem ficou mais chata que a original, comparável com a Laurel e a Felicity, isso inclusive nas poucas cenas em que ela dá alguma porrada: ela luta igual a Laurel, não sei se isso se deve ao fato de que ambas são filhas de policiais; é preciso entender que a cultura onde uma criança negra cresce é diferente de uma branca na maioria das vezes, são culturas diferentes e por transformarem a íris em uma personagem negra imaginei que ela seria bem mais interessante (mas acabou por ser como uma chata qualquer). Dá mesma forma ressalto o casal gay, não sei se o chefe de polícia da delegacia de Central City é noivo de um homem nas HQs de 60 anos atrás (o que seria um escândalo na época), mas já que assim o fizeram poderiam pelo menos colocar um beijo então oras, na cena em que o flash salva o noivo dele do prédio em chamas e eles se encontram o que acontece? Um abraço amigável, se fosse um casal hétero seria bizarro não ter um beijo. Além disso, o público já mostrou ser compreensivo com isso, como as cenas de sexo homossexual em Game Of Thrones (me causam certo desconforto, mas nada que me obrigue a pular a cena), essas coisas deveriam passar a ser tratadas com mais naturalidade senão, pra que introduzir um casal gay? Despertar um público LGBT? Pois se é, duvido que alguém vai se sentir representado por aqueles personagens mal desenvolvidos e vazios. Algo que não gostei na série foram os vários remendos que fizeram na história, como por exemplo a cena final onde eles deixam o Eobard ir embora (sendo que o flash já tinha tudo que precisava pra viajar no tempo). E a patinadora dourada usa uma roupa de patinadora e não tem nada de arma bizarra de atirar ouro (isso não foi um furo na história, foi um buraco negro). E antes que eu me esqueça: Até mais, e obrigado pelos peixes!
As 3 temporadas de Arrow não chegam aos pés dessa única temporada de Gotham. Claro, aqui também temos alguns personagens mal trabalhados, mas nada que fuja bizonhamente a história original da Hq. Acabaram fazendo de Gotham uma verdadeira série policial, mas nada parecido com aquelas C.S.I. toscas.
Uma série com os irmãos Wachowski's como uns dos principais diretores dos episódios tinha que ter muita coisa inspirada em Matrix em: As habilidades compartilhadas lembram o download de habilidades A paranoia em torno do "eu não estou aqui mas isso é real", quando a Sun fuma um haxixe com a Riley E claro, um negão que se chama Capheus, aposto que não tem nada a ver com o Morpheus.
Que final mais disney, credo! E eu que fiquei com esperança de ver o Roy virar o Arsenal das Hq's, mas ele nunca deixou de ser o ricardito, um simples escudeiro do Arqueiro Verde. Além disso, que efeitos bizarros com o Atom em? Podiam ter deixado ele fora da série, pois ele ficou marcado como um Iron Man fracassado, como se já não bastasse o Oliver ser conhecido como Batman Verde...
Acho que o principal motivo de eu ter gostado bem mais dessa temporada foi a inserção de personagens marcantes dos quadrinhos, foi difícil de engolir o começo da temporada mas tudo melhora quando aparecem as referências e pequenas participações da Liga das Sombras e o Esquadrão Suicida, o Slade também é um puta vilão apesar de eu achar que ele ficou mal retratado nessa história, afinal ele não é inimigo apenas do arqueiro, do contrário ele não apareceria em outras histórias como o maior assassino da DC.
éhr, muito senso comum, mas por algum motivo conseguiu me prender até o final, talvez por causa do Arqueiro Verde (o qual eu sempre preferi ao gavião arqueiro), mesmo não sendo muito fiel a HQ ainda é um puta dum herói, parece que melhora muito nas temporadas seguintes mas elas não estão no Netflix (wtf??).
Esperava mais do Frank, não achei que o poder fosse sucumbir a sua cabeça o deixando cego para todas as pessoas próximas. Fica claro que ele não consegue mais aliciar as pessoas, e quando ele tenta convencer com o medo as coisas sempre dão erradas! (quando bastava apenas um diálogo mais sincero). Mas não dá para dizer que isso não era esperado, afinal, ele se tornou o homem mais poderoso do mundo.
Daria pra fazer uma série diferente para cada episódio, e o mais interessante é que você vai sacando qual é a de cada episódio (o que o diretor quer dizer com isso tudo), mas mesmo assim cada um tem uma opinião diferente ao final do episódio. Enfim, uma ótima série até aqui.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraO casal mais odiado e amado da netflix.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraDeus sabe o quanto eu queria uma série do Arqueiro Verde saída dos estúdios da Netflix.
The Punisher impecável, Elektra um pouco diferente dá escrita por Frank Miller, mas a série foi tão bem feita que é impossível reparar em algum detalhe ruim.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraTeve até um "crossover" com a enfermeira do Daredevil hahahah, eu não entendo como as séries da Marvel alcançam um nível tão profundo de entretenimento ao ponto que séries como Arrow e Flash parecem novelas mexicanas.
Dilbert (1ª temporada)
4.1 5Genial, uma espetada no sistema que não dá a mínima para o trabalhador escravizado e em várias outras coisas muito sinistras na nossa sociedade que todo mundo aceita numa boa.
Bleach (1ª Temporada)
4.2 64 Assista AgoraAcho que a expectativa era começar outra saga depois da derrota de Aizen, espero que eles não façam isso pois a luta épica do final Ultimate Ichigo vs. Aizen god mal durou um episódio.
o Aizen tinha uma transformação mais bizarra que a outra e no fim terminou um merda
O final foi decepcionante de forma que o anime tem que acabar por aí mesmo.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraO defeito da série é esse negócio de "1 vilão por episódio" e também que Reddington parece uma versão de Hannibal com aversão por carne humana,
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraAinda não terminei a temporada, mas essa é uma série de comédia hilária e que não tem as bizarras risadas de fundo.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraA série conseguiu ser bem interessante, aproveitou razoavelmente o Grodd que, na minha opinião, é o melhor vilão da história do flash (visto que, exceto pelo flash reverso, os outros acabam por ser variações de poderes que já vimos antes), e eu acabei gostando mais do que Arrow por ser menos noveleira, apesar de que alguns diálogos me davam um sono tremendo (qualquer diálogo com a Íris e eu podia dormir tranquilo sabendo que não ia perder nada).
Uma coisa bizarra é terem colocado a Íris para ser interpretada por uma atriz negra mas a personagem ficou mais chata que a original, comparável com a Laurel e a Felicity, isso inclusive nas poucas cenas em que ela dá alguma porrada: ela luta igual a Laurel, não sei se isso se deve ao fato de que ambas são filhas de policiais; é preciso entender que a cultura onde uma criança negra cresce é diferente de uma branca na maioria das vezes, são culturas diferentes e por transformarem a íris em uma personagem negra imaginei que ela seria bem mais interessante (mas acabou por ser como uma chata qualquer). Dá mesma forma ressalto o casal gay, não sei se o chefe de polícia da delegacia de Central City é noivo de um homem nas HQs de 60 anos atrás (o que seria um escândalo na época), mas já que assim o fizeram poderiam pelo menos colocar um beijo então oras, na cena em que o flash salva o noivo dele do prédio em chamas e eles se encontram o que acontece? Um abraço amigável, se fosse um casal hétero seria bizarro não ter um beijo. Além disso, o público já mostrou ser compreensivo com isso, como as cenas de sexo homossexual em Game Of Thrones (me causam certo desconforto, mas nada que me obrigue a pular a cena), essas coisas deveriam passar a ser tratadas com mais naturalidade senão, pra que introduzir um casal gay? Despertar um público LGBT? Pois se é, duvido que alguém vai se sentir representado por aqueles personagens mal desenvolvidos e vazios.
Algo que não gostei na série foram os vários remendos que fizeram na história, como por exemplo a cena final onde eles deixam o Eobard ir embora (sendo que o flash já tinha tudo que precisava pra viajar no tempo). E a patinadora dourada usa uma roupa de patinadora e não tem nada de arma bizarra de atirar ouro (isso não foi um furo na história, foi um buraco negro).
E antes que eu me esqueça: Até mais, e obrigado pelos peixes!
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraAs 3 temporadas de Arrow não chegam aos pés dessa única temporada de Gotham.
Claro, aqui também temos alguns personagens mal trabalhados, mas nada que fuja bizonhamente a história original da Hq.
Acabaram fazendo de Gotham uma verdadeira série policial, mas nada parecido com aquelas C.S.I. toscas.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraUma série com os irmãos Wachowski's como uns dos principais diretores dos episódios tinha que ter muita coisa inspirada em Matrix em:
As habilidades compartilhadas lembram o download de habilidades
A paranoia em torno do "eu não estou aqui mas isso é real", quando a Sun fuma um haxixe com a Riley
E claro, um negão que se chama Capheus, aposto que não tem nada a ver com o Morpheus.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraQue final mais disney, credo!
E eu que fiquei com esperança de ver o Roy virar o Arsenal das Hq's, mas ele nunca deixou de ser o ricardito, um simples escudeiro do Arqueiro Verde.
Além disso, que efeitos bizarros com o Atom em? Podiam ter deixado ele fora da série, pois ele ficou marcado como um Iron Man fracassado, como se já não bastasse o Oliver ser conhecido como Batman Verde...
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraAcho que o principal motivo de eu ter gostado bem mais dessa temporada foi a inserção de personagens marcantes dos quadrinhos, foi difícil de engolir o começo da temporada mas tudo melhora quando aparecem as referências e pequenas participações da Liga das Sombras e o Esquadrão Suicida, o Slade também é um puta vilão apesar de eu achar que ele ficou mal retratado nessa história, afinal ele não é inimigo apenas do arqueiro, do contrário ele não apareceria em outras histórias como o maior assassino da DC.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Ninguém reparou que a música que a "jovem mãe" canta no karaokê é a mesma que outra personagem canta em um episódio anterior?
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraBom demais pra ser verdade
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agoraéhr, muito senso comum, mas por algum motivo conseguiu me prender até o final, talvez por causa do Arqueiro Verde (o qual eu sempre preferi ao gavião arqueiro), mesmo não sendo muito fiel a HQ ainda é um puta dum herói, parece que melhora muito nas temporadas seguintes mas elas não estão no Netflix (wtf??).
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Esperava mais do Frank, não achei que o poder fosse sucumbir a sua cabeça o deixando cego para todas as pessoas próximas. Fica claro que ele não consegue mais aliciar as pessoas, e quando ele tenta convencer com o medo as coisas sempre dão erradas! (quando bastava apenas um diálogo mais sincero).
Mas não dá para dizer que isso não era esperado, afinal, ele se tornou o homem mais poderoso do mundo.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraThe Waldo Time foi meu episódio favorito! As pessoas adoram reverenciar o estúpido, e de quebra ainda teve um romance bacana e problemático.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDaria pra fazer uma série diferente para cada episódio, e o mais interessante é que você vai sacando qual é a de cada episódio (o que o diretor quer dizer com isso tudo), mas mesmo assim cada um tem uma opinião diferente ao final do episódio. Enfim, uma ótima série até aqui.
Samurai X
4.3 124Sdds infância