Desde o anúncio dessa 4ª Temporada já estava com os dois pés atrás. Desnecessária ao extremo! O que fizeram com os personagens e suas subtramas aqui é inexplicável de tão ruim.
Gostei muito! Boas atuações (na maioria), personagens cativantes e a investigação assim como o desdobramento da trama é inquietante. A produção é primorosa! O folclore brasileiro é realmente rico. Que venha a 2ª temporada!
Achei superior a 3ª temporada (que acho a pior), porém é tão decepcionante quanto. Tem tantas subtramas toscas e momentos desnecessários que vou listar os que mais me incomodaram:
-Denver e Tóquio achando que Rio e Estocolmo estavam tendo um caso. -Denver e Rio tendo diálogos genéricos em um momento sério (Denver era um dos meus personagens favoritos, e acabou se tornando um dos mais insuportáveis). -Nairóbi querendo ter um filho do Professor (oi??). A personagem já era boa, onde se tornou uma das mais adoradas pelos fãs, mas resolveram inventar mil e uma coisas pra ela. -Flashback do Berlim matando um cara no banheiro(??) -Arturo abusador. -Muito levantamento de bandeira forçado e deslocado.
E essa extensão da série acabou deixando TODOS os personagens um porre. Valeu por alguns Flashbacks, pela
Que temporada INCRÍVEL! Assim como a primeira, é muito gostosa de se assistir. Referências a Meninas Malvadas, representatividade, sororidade, arcos bonitos e satisfatórios (exceto um) são alguns dos pontos mais altos. Foi um misto de emoções <3
Resolvi assistir a série agora (depois de ter passado o hype), e achei as duas primeiras temporadas EXCELENTES! Não sei o que houve com o criador aqui, mas essa 3ª é PÉSSIMA! É repetitiva, chata, os diálogos estão terríveis, e os personagens estão tão deslocados e sem graça, que só pioraram esse roteiro furado.
Achei tão boa quanto a primeira. O desenrolar da trama é bem instigante, e as cenas quentes continuam boas. Uma pena boa parte dos personagens continuarem naquele marasmo (alguns ainda mais chatos, cof cof, Ander), e os novos serem sem graça. E acho que poderiam ter finalizado aqui já, aquele plot twist faz vir uma 3ª Temporada BEM desnecessária. Mas veremos!
Realmente me surpreendi, achei muito boa! É bem dirigida, atuada e escrita. Fiquei intrigado com a trama, e as cenas "quentes" são muito boas. Peca apenas nos personagens, onde boa parte são bem chatinhos (e ficam ainda piores na 2ª Temporada).
Achei essa Temporada foda! Foi tão bom assistir a todos os episódios seguidos, onde não fica chato em momento algum. Os temas LGBT, e sobre a obsessão pelos likes/visualizações, são bem bacanas. As mortes são incríveis, brutais como devem ser. Eu (burro), como sempre, não consegui descobrir quem era o assassino, e adorei a revelação. Achei a motivação "simples" e "compreensível", sem mirabolância.
Série que estava mega ansioso para ver, mas que infelizmente não irei acompanhar. Vi apenas o primeiro episódio, e achei horroroso. Que roteiro bobo e infantil (E olha que adoro uma besteira teen)... Enfim, uma pena.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Desde o anúncio dessa 4ª Temporada já estava com os dois pés atrás. Desnecessária ao extremo! O que fizeram com os personagens e suas subtramas aqui é inexplicável de tão ruim.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Gostei muito! Boas atuações (na maioria), personagens cativantes e a investigação assim como o desdobramento da trama é inquietante. A produção é primorosa! O folclore brasileiro é realmente rico. Que venha a 2ª temporada!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraAchei superior a 3ª temporada (que acho a pior), porém é tão decepcionante quanto. Tem tantas subtramas toscas e momentos desnecessários que vou listar os que mais me incomodaram:
-Denver e Tóquio achando que Rio e Estocolmo estavam tendo um caso.
-Denver e Rio tendo diálogos genéricos em um momento sério (Denver era um dos meus personagens favoritos, e acabou se tornando um dos mais insuportáveis).
-Nairóbi querendo ter um filho do Professor (oi??). A personagem já era boa, onde se tornou uma das mais adoradas pelos fãs, mas resolveram inventar mil e uma coisas pra ela.
-Flashback do Berlim matando um cara no banheiro(??)
-Arturo abusador.
-Muito levantamento de bandeira forçado e deslocado.
E essa extensão da série acabou deixando TODOS os personagens um porre. Valeu por alguns Flashbacks, pela
despedida da Nairóbi
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraQue temporada INCRÍVEL! Assim como a primeira, é muito gostosa de se assistir. Referências a Meninas Malvadas, representatividade, sororidade, arcos bonitos e satisfatórios (exceto um) são alguns dos pontos mais altos. Foi um misto de emoções <3
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraUma das maiores surpresas que já tive com séries... Amei demais! Humor, personagens e os diálogos afiados. Daniel Rezende <3
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Surpreendentemente incrível! <3
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Resolvi assistir a série agora (depois de ter passado o hype), e achei as duas primeiras temporadas EXCELENTES! Não sei o que houve com o criador aqui, mas essa 3ª é PÉSSIMA! É repetitiva, chata, os diálogos estão terríveis, e os personagens estão tão deslocados e sem graça, que só pioraram esse roteiro furado.
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraAchei tão boa quanto a primeira. O desenrolar da trama é bem instigante, e as cenas quentes continuam boas. Uma pena boa parte dos personagens continuarem naquele marasmo (alguns ainda mais chatos, cof cof, Ander), e os novos serem sem graça. E acho que poderiam ter finalizado aqui já, aquele plot twist faz vir uma 3ª Temporada BEM desnecessária. Mas veremos!
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraRealmente me surpreendi, achei muito boa! É bem dirigida, atuada e escrita. Fiquei intrigado com a trama, e as cenas "quentes" são muito boas. Peca apenas nos personagens, onde boa parte são bem chatinhos (e ficam ainda piores na 2ª Temporada).
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraINCRÍVEL! Eric <3
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraAmei esses personagens mega bizarros e o humor afiado. Incrível! <3
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraAchei essa Temporada foda! Foi tão bom assistir a todos os episódios seguidos, onde não fica chato em momento algum. Os temas LGBT, e sobre a obsessão pelos likes/visualizações, são bem bacanas. As mortes são incríveis, brutais como devem ser. Eu (burro), como sempre, não consegui descobrir quem era o assassino, e adorei a revelação. Achei a motivação "simples" e "compreensível", sem mirabolância.
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Série que estava mega ansioso para ver, mas que infelizmente não irei acompanhar. Vi apenas o primeiro episódio, e achei horroroso. Que roteiro bobo e infantil (E olha que adoro uma besteira teen)... Enfim, uma pena.
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraComo já falaram, o filme é terrívelmente tedioso.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoranão me julguem , acho esse seriado horrível !!!