Aquela sensação de que podia ter sido um dos melhores filmes da história, mas que em algum momento o deus do cinema apareceu e concluiu que os mortais não estavam preparados para tal e resolveu sabotar certos trechos.
Achei o começo um lixo, não trouxe o dinamismo da questão e também ficou meio confuso, mas o dois últimos episódios ficaram bons. Seria uma adaptação melhor se tivessem colocado mais episódios.
Uchuu Patrol Luluco
3.7 1 Assista Agora♡
Alucinações do Passado
3.9 257Aquela sensação de que podia ter sido um dos melhores filmes da história, mas que em algum momento o deus do cinema apareceu e concluiu que os mortais não estavam preparados para tal e resolveu sabotar certos trechos.
Tokyo Ghoul (2ª Temporada)
3.7 55Pierrot fede
As Coisas Simples da Vida
4.3 120Queria o Yang vivo pra dizer pra ele que ele conseguiu.
Pusher III: O Anjo da Morte
3.8 37se o sangue tivesse uma coloração um pouco mais encorpada eu não ia conseguir terminar o filme
Pietá
3.8 199 Assista Agora"Se não tivesse lei, eu te mataria cem vezes!", pois é...
Olá, Mamãe!
3.4 35 Assista Agorarapaz se o filme todo fosse "Be Black, Baby" eu não iria reclamar
Platoon
4.0 624 Assista AgoraAQUELA CENA NA ALDEIA MERECE UMA CONSTELAÇÃO INTEIRA
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraABU FUCKING NUZIR NEVER DIES
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agoramuitos orgasminhos
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
3.9 286 Assista AgoraMUITO BOM, mas podiam ter explorado mais da maldição que transformou o Marco em Porco Rosso.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraSEASON FINALE DO CARALHO HEIM!!!!
Violence Jack: Evil Town
3.6 12GO GO NAGAI
Zetman
3.7 15Achei o começo um lixo, não trouxe o dinamismo da questão e também ficou meio confuso, mas o dois últimos episódios ficaram bons. Seria uma adaptação melhor se tivessem colocado mais episódios.
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 776 Assista Agoragostoso de se ver
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraBjörk, me beja.