Meu primeiro dorama. E confesso que paguei a língua. Disse que nunca iria assistir.. E cá estou eu, APAIXONADA!!! Que lindooo e gostosinho de assistir 🫰🏻
Boaaaa.. Só achei meio repetitivo. Para descoberta de diagnóstico é sempre a mesma coisa: suspeita de algo, não é. Ai deduz outro, não é. Aí descobre que é outra coisa!!!!
Que série maravilhosa!!!! Não sei pq demorei tanto tempo pra assisti-lá. E não foi por falta de tentativa... Dessa vez decidi continuar e terminei em menos de 1 semana 😅 Só achei as primeiras temporadas melhores. Confesso que esperava mais das temporadas 4° e 5°.
Não consigo nem descrever o que senti ao assistir esse documentário. Um misto de revolta pela falta de Justiça em nosso país e muita tristeza por esses familiares que perderam seus filhos de forma tão trágica!
Acredito que os réus não tinham intenção em fazer mal a ninguém, eles não saíram de suas casas premeditando a morte de 242 pessoas e ferir outras. Mas fica a reflexão pra nós o quão é necessário, em tudo que fizermos parar e analisar minuciosamente se aquilo pode trazer algum dano, mesmo que indiretamente pra alguém.
Ameei o Drogon aparecendo e salvando a mãe dele!!! Amei a humilhação da Cersei, muito merecida!!! O Stannis sendo morto pela Brienne, achei pouco. Chocada com a morte do Snow 😱
Me apeguei tanto a essa série e aos personagens que nem consigo descrever o quanto chorei no último episódio. Aquele drama maravilhoso que dá pra tirar muitas lições!!!
Bebê Rena
4.1 444 Assista AgoraQue doideira!!!!
Pousando no Amor
4.5 247Meu primeiro dorama. E confesso que paguei a língua. Disse que nunca iria assistir.. E cá estou eu, APAIXONADA!!! Que lindooo e gostosinho de assistir 🫰🏻
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Boaaaa..
Só achei meio repetitivo. Para descoberta de diagnóstico é sempre a mesma coisa: suspeita de algo, não é. Ai deduz outro, não é. Aí descobre que é outra coisa!!!!
Virgin River (2ª Temporada)
3.7 65 Assista AgoraQue série maravilhosa!! Não sei pq não comecei a assistir antes.
Eu, a Patroa e as Crianças (4ª Temporada)
4.3 89Amo uma série!!!!
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Não senti nem um pouco de falta da chata da Elena. Muito melhor sem ela!!! Porém, essa temporada foi meio bosta.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraGostei dessa temporada!!!
A história dos gêmeos foi show.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Que loucuraaaa! AMEI
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Demorei anos pra terminar essa temporada 😂😂
Uma baita chatice!!!!
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraEncantada 🥰
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Massa! 🥰
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQue série maravilhosa!!!! Não sei pq demorei tanto tempo pra assisti-lá. E não foi por falta de tentativa...
Dessa vez decidi continuar e terminei em menos de 1 semana 😅
Só achei as primeiras temporadas melhores. Confesso que esperava mais das temporadas 4° e 5°.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Não consigo nem descrever o que senti ao assistir esse documentário. Um misto de revolta pela falta de Justiça em nosso país e muita tristeza por esses familiares que perderam seus filhos de forma tão trágica!
Acredito que os réus não tinham intenção em fazer mal a ninguém, eles não saíram de suas casas premeditando a morte de 242 pessoas e ferir outras. Mas fica a reflexão pra nós o quão é necessário, em tudo que fizermos parar e analisar minuciosamente se aquilo pode trazer algum dano, mesmo que indiretamente pra alguém.
Que a justiça dos homens e a divina seja feita!
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Chata e cansativa.
Parece estar assistindo a mesma coisa o tempo todo...
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraAMO UMA SÉRIE!! Só acho que a Netflix poderia lançar episódios com mais frequência.
Passada com o Paulo encontrando a Amanda, deu pra ver que com ele o "amor é cego" não funciona rs Aliás, ele está noivo da medica que desistiu.
Que casal lindo a Flavinha com o Robert!! Espero que deem muito certo e sejam muito felizes. O Alisson também é um fofo.
Realmente alguns homens não estão prontos para lidar com mulheres fortes e maravilhosas como a Verônica, Vanessa e Maíra.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPodem falar o que for, mas eu amei!!!
Essa série é SENSASIONAL. 👏👏👏😍😍
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraTEMPORADA MARAVILHOSA!!! Melhor que a anterior. 🥰
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KSIMPLESMENTE MARAVILHOSA ESSA TEMPORADA!
Ameei o Drogon aparecendo e salvando a mãe dele!!!
Amei a humilhação da Cersei, muito merecida!!!
O Stannis sendo morto pela Brienne, achei pouco.
Chocada com a morte do Snow 😱
Ilha da Fantasia (1ª Temporada)
3.7 7Amei! Me prendeu do início ao fim.
O primeiro episódio e o quarto são incríveis 🥰
9-1-1 (3ª Temporada)
4.3 44Temporada show! Episódio do trem bom demais 🥰
Greenleaf (5ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraMe apeguei tanto a essa série e aos personagens que nem consigo descrever o quanto chorei no último episódio.
Aquele drama maravilhoso que dá pra tirar muitas lições!!!
Sozinhos
3.6 64Esperava mais. Série muito zzZZz
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Boa série!!!
Mas não fez muito sentido pra mim
eles morrerem, pois já são entidades e em algum momento já morreram. Teriam que ser imortais.
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraEssa série é viciante! Amoooo