Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Lei & Ordem: Crimes Premeditados (1ª Temporada)
4.2 3Gostei muito, o desenrolar dos dramas em cada episódio é interessante!
The Catch (1ª Temporada)
3.6 26Gostei!
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 364 Assista AgoraFantástica!
Chicago Med: Atendimento de Emergência (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraGostei muito!
Os Bibliotecários (1ª Temporada)
3.7 25Muito boa!
Bones (7ª Temporada)
4.4 31 Assista AgoraFoi a temporada que menos gostei, ainda assim recomendo!
Bones (4ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraAmei o episódio 22, o melhor! rir horrores!!!
NCIS: Investigações Criminais (11ª Temporada)
4.2 3 Assista AgoraAinda sinto falta da agente Todd, como não sentir falta da Ziva, mas gostei da Bishop!
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraApesar de curto, me agradou mais do que as temporadas anteriores!
Bones (2ª Temporada)
4.4 38 Assista AgoraUma pena a saída do Zack, foi uma temporada muito boa!
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraA Série é maravilhosa, gostei muito, porém a ingenuidade da agente Kim ás vezes me irrita.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Estou gostando, é muito boa, Maggie Q, está perfeita como protagonista!
Castle (1ª Temporada)
4.3 89Simplesmente adorei e recomendo!
The Voice Brasil (2ª Temporada)
3.2 41Adorei!
CSI: Miami (4ª Temporada)
4.0 8 Assista AgoraHoratio Caine é o melhor!
The Voice Brasil (2ª Temporada)
3.2 41Programa maravilhoso! adoro!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraGostei demais!
Monk: Um Detetive Diferente (6ª Temporada)
4.4 10Muito engraçado!
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraMuito engraçado, gosto muito!
NCIS: Investigações Criminais (1ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraAgente todd é a melhor!
O Canto da Sereia
4.0 309Comecei a assistir sem dar muito crédito, com tempo a historia foi me envolvendo e me surpreendi, muito boa qualidade, elenco, diálogos, nota dez!
As Visões da Raven (3ª Temporada)
3.8 19 Assista AgoraMuito engraçado !
Alfinetadas (1ª Temporada)
2.9 5È legalziinho.
Missing: Desaparecidos (1ª Temporada)
3.9 8A série é muito boa, eu recomendo.