Ai gente, sei lá, o que ajudou muito foi a trilha sonora e o cuidado com a troca de filtro e visual do povo quando mudava de ano, mas tirando isso saibam que essa nota alta não faz jus. A série é super arrastada, tem uns empasses muitos fáceis de resolver que foram tratados como algo SUPER COMPLICADO. Os personagens são facilmente odiáveis, enfim... se tivesse uns 6 episódios, seria melhor.
Não aguento mais o povo comparando, the morning show, big little lies e little fires everywhere. Três séries maravilhosas, da pra assistir as três sem ficar ''ain pq em big little lies a fulana nao sei o que, pq em little fires a ciclana blablabla''
Eu amo demais essa série, fez parte da minha infância e eu to sempre revendo. Não tinha visto A Year in the Life ainda por N motivos, mas ai... como disseram aí nos comentários, perderam muito tempo com umas cenas bobas sem futuro tipo
, enquanto a gente queria desfechos e etc. Mas apesar de tudo, não dá ne? Eu amo demais os personagens me emocionei demais. A Emily sempre foi minha favorita e eu amei tudo que desenrolou com ela nesses episódios ♥
foi a cereja do bolo. Alias, a trilha sonora é muito boa, dei 4 estrelas por isso. Amei ♥ Aborda temas importantes de maneira bem natural, sem forçar. Muito legal mesmo!
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraÉ TUDOOOOO
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraNão sei o que será de mim sem essa série.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65Mas já é lindo esse Bill Skarsgard...
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195roteiro feito pela quinta série kkk
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195Dixon, baby
Love in the Time of Corona
3.6 3Lindico demais
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157Assistam Dating Around, é perfeito e tem versão BR e gringa
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157que povo carente, terapia nelas e socão na boca dos macho chato
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216minha namorada selena gomez
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 223Ai gente, sei lá, o que ajudou muito foi a trilha sonora e o cuidado com a troca de filtro e visual do povo quando mudava de ano, mas tirando isso saibam que essa nota alta não faz jus. A série é super arrastada, tem uns empasses muitos fáceis de resolver que foram tratados como algo SUPER COMPLICADO. Os personagens são facilmente odiáveis, enfim... se tivesse uns 6 episódios, seria melhor.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 223Mallory Higgins eu te odeio, você é a personagem mais insuportável que assisti nos últimos anos!
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraAlguÉM comentou que é melhor que midsommar
QUERO ARRANCAR MEUS OLHOS
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Não aguento mais o povo comparando, the morning show, big little lies e little fires everywhere. Três séries maravilhosas, da pra assistir as três sem ficar ''ain pq em big little lies a fulana nao sei o que, pq em little fires a ciclana blablabla''
Zzzzzzzzzzzzzzzz...
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista Agoraa prima chata e sem personalidade de gossip girl e o diabo veste prada
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Meu deus do ceu o Ross só vai ficando mais insuportável a cada temporada.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraEu amo demais essa série, fez parte da minha infância e eu to sempre revendo. Não tinha visto A Year in the Life ainda por N motivos, mas ai... como disseram aí nos comentários, perderam muito tempo com umas cenas bobas sem futuro tipo
aquele musical
Mas apesar de tudo, não dá ne? Eu amo demais os personagens me emocionei demais. A Emily sempre foi minha favorita e eu amei tudo que desenrolou com ela nesses episódios ♥
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142nossa, povo aqui é sensível ne? kk
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Eu sinceramente não tenho palavras. Simplesmente perfeita. Amei, mil estrelas.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421Comecei sem pretensão alguma e fui indo e indo quando vi tava chorando em algumas cenas, e pra mim, a cena final com a
musica do U2
Aborda temas importantes de maneira bem natural, sem forçar. Muito legal mesmo!
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197tosquera ne
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraSe não fosse a cena do final eu nem veria a segunda temporada...
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista Agorateve um momento que eu fiquei sem ar de tanto chorar. ai ai ..
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraTOP
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213besta ne