Não porque tá na moda odiar o Fiuk que digo isso, mas toda a ladainha do drama paralelo dele é algo que poderia ter ficado de fora e tornado o filme mais fluido. No mais é um bom filme.
Eu assisti somente os dois primeiros. Achei o segundo extremamente tosco e desisti de continuar, mas como estão dizendo que o terceiro é bom acho que vou tentar novamente.
A forma como o primeiro terminar, no pior estilo 'menina do exorcista' aparecendo abruptamente na tela foi uma decepção. Assusta? Sim, mas não é o tipo de susto que procuro num filme de terror/suspense.
O segundo tem uma história interessante, mas achei péssima a execução. Computação gráfica exagerada e desnecessária. Se fosse contada de maneira mais sutil teria sido melhor.
O filme não tem ritmo, as cenas são longas, com grandes pausas entre as falas dos personagens. Alguns podem argumentar que isso aumenta a realidade no filme, mas eu pessoalmente acho que não funcionou aqui. Os diálogos são incompletos e quem não conhece um pouco da história antes de ver o filme pode ficar perdido.
As fotografia deixa a desejar, considerando que poderiam ter sido melhor aproveitadas as paisagens e belezas naturais e urbanas de onde o filme foi rodado.
As interpretações são pouco críveis, diante de situações difíceis e as vezes desesperadores as personagens mal esboçam reação.
A história paralela vivida por Brito poderia ter sido deixada de lado ou ao menos ser mais integrada a história principal. E falando nisso, em vários momentos o filme não passa de um monte de cenas soltas.
Espero mais dos próximos trabalhos do Marco Ricca como diretor.
A dublagem deixou muito a desejar, principalmente do Gru. Quem gostou é amigo do dublador. Não se sabe se o sotaque é russo, alemão ou do Paraguai. O filme em si é divertido.
Tem gente que fala a respeito de ser mentira, absurdo. O que importa é ser coerente dentro da lógica do filme. Tarantino sempre tem roteiros impecáveis, que embora absurdos, fazem sentido dentro do tipo de narrativa dele, que permite o exagero.
Esperava muito mais da atuação do Johnny Depp. A melhor coisa no Chapeleiro é a maquiagem. Faltou personalidade.
E o filme, bom, o filme eu não tenho vontade de ver de novo. A outra versão, de 1951, é só dizer que vejo novamente a qualquer hora.
Helena Bonham Carter está ótima como rainha vermelha. Porém ela ficou divertida e não é possível torcer pra ela se ferrar no final. Ela simplesmente não é má.
Por mais sobrenatural que seja o conteúdo de um filme deve existir o mínimo coerência, e não simplesmente acontecer qualquer coisa e pronto. Muito ruim. Final detestável. Só ficou faltando aquela clássica cena de "não morri, viu? Voltarei na sequência duplamente mais tosca".
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraNão porque tá na moda odiar o Fiuk que digo isso, mas toda a ladainha do drama paralelo dele é algo que poderia ter ficado de fora e tornado o filme mais fluido. No mais é um bom filme.
Phobia
3.3 43Eu assisti somente os dois primeiros. Achei o segundo extremamente tosco e desisti de continuar, mas como estão dizendo que o terceiro é bom acho que vou tentar novamente.
A forma como o primeiro terminar, no pior estilo 'menina do exorcista' aparecendo abruptamente na tela foi uma decepção. Assusta? Sim, mas não é o tipo de susto que procuro num filme de terror/suspense.
O segundo tem uma história interessante, mas achei péssima a execução. Computação gráfica exagerada e desnecessária. Se fosse contada de maneira mais sutil teria sido melhor.
Vou ver se termino de assistir os outros dois.
Phobia
3.3 43O nome do primeiro não é Loneliness? Tô louco?
Extermínio
3.7 948Bem legal.
Outro Filme Gay
2.7 128Richard Hatch! Haha.
Cabeça a Prêmio
2.8 61 Assista AgoraO filme não tem ritmo, as cenas são longas, com grandes pausas entre as falas dos personagens. Alguns podem argumentar que isso aumenta a realidade no filme, mas eu pessoalmente acho que não funcionou aqui. Os diálogos são incompletos e quem não conhece um pouco da história antes de ver o filme pode ficar perdido.
As fotografia deixa a desejar, considerando que poderiam ter sido melhor aproveitadas as paisagens e belezas naturais e urbanas de onde o filme foi rodado.
As interpretações são pouco críveis, diante de situações difíceis e as vezes desesperadores as personagens mal esboçam reação.
A história paralela vivida por Brito poderia ter sido deixada de lado ou ao menos ser mais integrada a história principal. E falando nisso, em vários momentos o filme não passa de um monte de cenas soltas.
Espero mais dos próximos trabalhos do Marco Ricca como diretor.
Diário de um Adolescente
3.8 779 Assista AgoraO cara diz que é "muito bom" e só dá 1 estrela e meia. Eu, hein.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraA dublagem deixou muito a desejar, principalmente do Gru. Quem gostou é amigo do dublador. Não se sabe se o sotaque é russo, alemão ou do Paraguai. O filme em si é divertido.
A Ressaca
3.1 933 Assista AgoraRuinzinho, apesar do bom elenco.
Viagem Sem Destino
4.0 71Divertido. A mensagem é ótima.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 364 Assista AgoraMercúrio. Quase chorei.
Hypnos - Passaporte Para a Loucura
2.9 15 Assista AgoraTão ruim que chega a doer.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraTem gente que fala a respeito de ser mentira, absurdo. O que importa é ser coerente dentro da lógica do filme. Tarantino sempre tem roteiros impecáveis, que embora absurdos, fazem sentido dentro do tipo de narrativa dele, que permite o exagero.
2h37: É Só Uma Questão de Tempo
3.8 245 Assista AgoraMe lembrou Elefante e também Ken Park. Mas achei melhor que estes dois.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraTrilha sonora do Trent Reznor e Atticus Ross.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraRi alto.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraTão bom quanto os outros. Isso não é um elogio.
O Senhor das Moscas
3.7 271 Assista AgoraComportamento humano.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KO que mais me perturba nisso tudo é o "first sequence". Só o trailer me deu pesadelos, não sei se consigo assistir.
Tem Alguém Aí?
3.7 24Bom. Recomendo.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraEsperava muito mais da atuação do Johnny Depp. A melhor coisa no Chapeleiro é a maquiagem. Faltou personalidade.
E o filme, bom, o filme eu não tenho vontade de ver de novo. A outra versão, de 1951, é só dizer que vejo novamente a qualquer hora.
Helena Bonham Carter está ótima como rainha vermelha. Porém ela ficou divertida e não é possível torcer pra ela se ferrar no final. Ela simplesmente não é má.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KOlha, muito legal. Mas vi dublado, preciso ver de novo legendado.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNão esperava nada desse filme e ainda saí decepcionado do cinema. Quem escreveu isso não sabia onde estava indo, simplesmente foi.
Por mais sobrenatural que seja o conteúdo de um filme deve existir o mínimo coerência, e não simplesmente acontecer qualquer coisa e pronto. Muito ruim. Final detestável. Só ficou faltando aquela clássica cena de "não morri, viu? Voltarei na sequência duplamente mais tosca".
Se pudesse daria 0 estrelas.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraAdoro os videntes que classificam o filme antes mesmo de lançar nos EUA.