Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Casa de Pequenos Cubinhos
4.5 766Que traços lindos!
O Bom Coração
3.8 69Me idenfiquei pelos sentimentos que as personagens tinham. O final é doloroso porém, bonito.
Otesánek
3.9 101Um dos que eu mais amei do diretor, assim, de cara.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Djemais!
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraCassie, uau!
Uivo
3.8 215 Assista AgoraSó pra quem realmente gosta do Ginsberg (=
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista Agoramimimimimi
O Rei dos Zumbis
3.1 7 Assista AgoraJá tava na hora de um filmow.
Heima
4.7 140 Assista Agora5 estrelas pra esse aí é pouco.
Bem Me Quer, Mal Me Quer
4.0 522A Angélique é mais show que a Amélie haha.
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 97O mediano do Araki.
Vale pela soundtrack que é sempre sensarcional em todos os seus filmes.
Renascido Das Trevas
2.0 64 Assista AgoraCé zumbi me atrai.
8
3.6 23Noé!
Drama
3.0 243na vibe de the dreamers?
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoraprefiro homem-aranha.
Biutiful
4.0 1,1KMórbidamente lindo.
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraO livro é lindimais.
Sonic Youth: Dormindo noites acordadas
4.4 8Cês num tem noção do quanto faz um puta tempo queu não acho-o pra baixar.
Loucos Por Nada
3.3 48b00000ring
Satan Claus
2.6 5stoooges
No Calor do Buraco
2.8 61AHIAHIAHIAHIAHIHAI
Paisagem na Neblina
4.3 129Obra-prima do Angelopoulos pelo visto. Tem que começar por aqui procê virar fã.
CherryBomb
3.1 391Boustadocranco.
Isto é Inglaterra
4.1 256Choreipacarai!