É uma bomba,mas foi lançado a 50 anos atrás,então merece 4 estrelas porque deu origem a várias coisas que inspiram filmes até hoje. Tem um milhão de furos, ausência de sons na maioria dos momentos,mas quem se importa?Não é muito longo, então,merece ser visto pelo menos uma vez.
Quem fala que filme brasileiro apela pra pornografia não pode elogiar esse aqui. Filme parece uma versão americana do filme da Bruna surfistinha. Vou das 2 estrelas porque o final é legalzinho,mas sinceramente não me empolguei em nada e pouco me importei com qualquer personagem. 2h 22 que parecem 4 MDS
O filme é bom,as vezes fica um pouco arrastado,mas tem um bom desenvolvimento. Única coisa que me incomodou mesmo foi a parte do racismo que não sei se é uma crítica ao próprio protagonista ou se é coisa da época em que foi gravado.
Esse foi muito parado comparado ao que vem em sequência. Tem seus mistérios,mas a trama foca muito no drama dos amigos e todo o mistério fica em 3° plano,o que acabou ficando cansativo e muito aberto.
Uma verdadeira amostra de como se fazer um filme sem cair no clichê americano de filmes de Kaiju. Só não curti mais porque realmente não é meu estilo de filme,mas é muito bem feito.
Vim aqui tirar meio ponto da avaliação porque acabei de ver Medo Profundo (2017) e A Queda copiou praticamente tudo na cara dura,só mudou o ambiente,mas em questão de plot twist e personagens é praticamente a mesma coisa.
Péssima protagonista. As atuações são razoáveis, dá pra relevar. O filme tem um bom enredo que poderia ter sido melhor,mas desanda no arco final devido a péssimas decisões da protagonista. Me decepcionou um bocado porque estava curtindo até certo ponto.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista AgoraÉ uma bomba,mas foi lançado a 50 anos atrás,então merece 4 estrelas porque deu origem a várias coisas que inspiram filmes até hoje. Tem um milhão de furos, ausência de sons na maioria dos momentos,mas quem se importa?Não é muito longo, então,merece ser visto pelo menos uma vez.
O Dublê
3.5 105Divertido,mas muito longo e o romance é massante demais
A Passagem
3.5 422 Assista AgoraFoi confuso,mas no final me explicaram e tudo fez sentido
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 170 Assista AgoraNem sei,eu dormi
Raso demais e lotadasso de música
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraQuem fala que filme brasileiro apela pra pornografia não pode elogiar esse aqui. Filme parece uma versão americana do filme da Bruna surfistinha.
Vou das 2 estrelas porque o final é legalzinho,mas sinceramente não me empolguei em nada e pouco me importei com qualquer personagem. 2h 22 que parecem 4 MDS
Vozes da Escuridão
3.2 244Pós terror? Sei lá,não acontece nada kkkk mas tem seus bons momentos
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
7O trailer me desanimou muito. Parece um aglomerado de todos os jogos. Espero que o filme me faça quebrar a cara e me surpreenda.
Contato
4.1 804 Assista AgoraJá tentei ver 2 vezes mas sempre parei no começo por ser muito lento. Um dia conseguirei,tá na lista
Life on Mars - UK (1ª Temporada)
4.5 26Alguém sabe onde tem legenda pra essa série? Não consigo achar de jeito nenhum 😕
Patos!
3.5 65 Assista AgoraAcho que esse filme foi alguma lavagem de dinheiro da DreamWorks
Rent-A-Pal
3.6 87O filme tem seus bons momentos,mas é lento demais. Se cortassem 30 minutos ficaria muito melhor.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraO filme é bom,as vezes fica um pouco arrastado,mas tem um bom desenvolvimento. Única coisa que me incomodou mesmo foi a parte do racismo que não sei se é uma crítica ao próprio protagonista ou se é coisa da época em que foi gravado.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraBem dahora. Não é muito assustador,mas tem bons momentos apesar de ser found footage.
finalmente um found footage com final "feliz"
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraGenial! Um filme a frente do seu tempo. Nem da pra acreditar que um filme de 1999 abordasse de maneira tão clara temas como transexualidade.
Viajado, cômico e dramático. Recomendo muito pra quem curte filmes do tipo.
Resolution
3.4 81Esse foi muito parado comparado ao que vem em sequência. Tem seus mistérios,mas a trama foca muito no drama dos amigos e todo o mistério fica em 3° plano,o que acabou ficando cansativo e muito aberto.
Ninho de Musaranho
3.7 333Top. Tem uns furos aqui ou ali,mas nada que interfira na imersão ou surpresas do filme.
O Quarto do Pânico
3.4 959O final de um dos personagens me deixou triste 😞
Saltburn
3.5 861Tenta ser conceitual,mas nada acontece. 2:12 de filme sobre nada.
Godzilla: Minus One
4.1 313Uma verdadeira amostra de como se fazer um filme sem cair no clichê americano de filmes de Kaiju. Só não curti mais porque realmente não é meu estilo de filme,mas é muito bem feito.
A Queda
3.2 743 Assista AgoraVim aqui tirar meio ponto da avaliação porque acabei de ver Medo Profundo (2017) e A Queda copiou praticamente tudo na cara dura,só mudou o ambiente,mas em questão de plot twist e personagens é praticamente a mesma coisa.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraMe deixou afoito a cada segundo. Ótimo filme.
Akira
4.3 868 Assista AgoraInteressante, porém muito longo. Não consegui me envolver com os personagens,mas a história tem seu charme.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 42 Assista AgoraAmo as animações da DC,mas essa daqui tirou minha insônia na hora kkkk ruim demais
Bom Garoto
2.5 166 Assista AgoraPéssima protagonista. As atuações são razoáveis, dá pra relevar.
O filme tem um bom enredo que poderia ter sido melhor,mas desanda no arco final devido a péssimas decisões da protagonista. Me decepcionou um bocado porque estava curtindo até certo ponto.