A maioria dos filmes enchem o cast de atores famosos e fica uma grande porcaria, não é o caso de Oppenheimer, atores renomados fazendo papéis de coadjuvantes e que de fato se destacam pelo papel e não pelo seu nome de artista... dito isso passei o filme todo pensando que david dastmalchian poderia ser um vilão marcante do cinema em qualquer filme que ele fizesse.
Filme bem produzido com jogadas de câmeras trazendo a sensação de que você está assistindo as cenas como um "Voyeur", entretanto não chega nem perto de ser um dos melhores do Haneke, Nota 3/5.
"um homem cego, um cara com um cão e John Wick entram em um bar e se juntam à cúpula... parece o começo de uma boa piada ou uma oportunidade extremamente lucrativa"
Filme que explora a depressão coletiva ao extremo, rotina, mesmice, modo automático, tédio... fazia tempo que não me impactava com filmes, o sétimo continente de maneira proposital tem sua gravação feita de modo que o espectador se sinta também como a família, sinta o mesmo tédio, a agonia do tempo não passar, uma cena de 30 segundos que parece ter durado 15 minutos e por ai vai, com certeza alguém em algum momento da vida já se sentiu assim, viver o mesmo dia repetidamente te leva a tomar decisões precipitadas, a maneira como os personagens lidam com a depressão também é muito real, tem momentos que esqueci que era de fato atores, tudo parece muito real. "Penso que, ao recordar a vida que sempre levamos é mais fácil aceitar a ideia de um final."
um elenco de invejar, atuações ainda mais e roteiro dispensa qualquer comentários, tudo que um filme precisa ter para ser bom, fazia tempo que um filme não me prendia do início ao fim, esse empolga totalmente.
"maldição, crime e castigo, tudo de ruim que acontece comigo"
o silêncio das coisas... close é sem dúvida uma viagem no tempo de volta para o ensino médio, a linha entre felicidade e tristeza é praticamente a mesma.
preso no passado com pessoas do passado, vivendo com depressão sem nem saber o significado da palavra, todos se vão, e apenas a solidão permanece presente
maratona indicados ao oscar 2023 categoria melhor filme
preso no passado com pessoas do passado, vivendo com depressão sem nem saber o significado da palavra, todos se vão, e apenas a solidão permanece presente
maratona indicados ao oscar 2023 categoria melhor filme
preso no passado com pessoas do passado, vivendo com depressão sem nem saber o significado da palavra, todos se vão, e apenas a solidão permanece presente
maratona indicados ao oscar 2023 categoria melhor filme
comprem sonhos de honras e glória e morra por um pedaço a mais ou a menos de trincheira... e o ciclo se repete de soldado em soldado, apenas recolha o nome dos mortos até alguém recolher o seu. imagine faltar 15 minutos para acabar a guerra e você ter que ir para o front (para morrer) se não você morre executado.
Interessante a narrativa do documentário associando os novos álbuns e mudanças do grupo de acordo com os acontecimentos no brasil, política , racismo e violência policial, impecável documentário.
É muito interessante a forma que Wes Anderson conduz seus filmes, nesse ele consegue passar uma melancolia dos personagens ao mesmo tempo que mostra cores fortes e vivas nas cenas, juntando isso com a trilha sonora, fotografia e elenco, simplesmente sensacional. 4/5
Oppenheimer
4.0 1,1KA maioria dos filmes enchem o cast de atores famosos e fica uma grande porcaria, não é o caso de Oppenheimer, atores renomados fazendo papéis de coadjuvantes e que de fato se destacam pelo papel e não pelo seu nome de artista... dito isso passei o filme todo pensando que david dastmalchian poderia ser um vilão marcante do cinema em qualquer filme que ele fizesse.
Happy End
3.5 93 Assista Agorase esse filme não existisse faria alguma diferença?
A Fita Branca
4.0 756 Assista Agoratem que ter estomago
A Professora de Piano
4.0 686 Assista AgoraFilme bem produzido com jogadas de câmeras trazendo a sensação de que você está assistindo as cenas como um "Voyeur", entretanto não chega nem perto de ser um dos melhores do Haneke, Nota 3/5.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista Agora"um homem cego, um cara com um cão e John Wick entram em um bar e se juntam à cúpula... parece o começo de uma boa piada ou uma oportunidade extremamente lucrativa"
Megatubarão
2.8 842só quem frequentou a praia de boa viagem vai entender
71 Fragmentos de uma Cronologia do Acaso
3.7 74A CENA DO PING PONG
O Sétimo Continente
4.0 174 Assista AgoraFilme que explora a depressão coletiva ao extremo, rotina, mesmice, modo automático, tédio... fazia tempo que não me impactava com filmes, o sétimo continente de maneira proposital tem sua gravação feita de modo que o espectador se sinta também como a família, sinta o mesmo tédio, a agonia do tempo não passar, uma cena de 30 segundos que parece ter durado 15 minutos e por ai vai, com certeza alguém em algum momento da vida já se sentiu assim, viver o mesmo dia repetidamente te leva a tomar decisões precipitadas, a maneira como os personagens lidam com a depressão também é muito real, tem momentos que esqueci que era de fato atores, tudo parece muito real.
"Penso que, ao recordar a vida que sempre levamos é mais fácil aceitar a ideia de um final."
O Ódio
4.2 318 Assista Agorapacificadores - de menor parte 2
"tente não morrer, tente não rodar, tente sair fora antes do bicho pegar"
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 921 Assista Agoraum elenco de invejar, atuações ainda mais e roteiro dispensa qualquer comentários, tudo que um filme precisa ter para ser bom, fazia tempo que um filme não me prendia do início ao fim, esse empolga totalmente.
"maldição, crime e castigo, tudo de ruim que acontece comigo"
Close
4.2 540 Assista Agorao silêncio das coisas... close é sem dúvida uma viagem no tempo de volta para o ensino médio, a linha entre felicidade e tristeza é praticamente a mesma.
Os Fabelmans
4.0 389paul dano mais uma vez esquecido no oscar
Elvis
3.8 760então o oscar fica entre austin butler e brendan fraser
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoramamãe quero ser cult
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agorasofrimento, dor e angústia
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista Agorapreso no passado com pessoas do passado, vivendo com depressão sem nem saber o significado da palavra, todos se vão, e apenas a solidão permanece presente
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista Agoramaratona indicados ao oscar 2023
categoria melhor filme
preso no passado com pessoas do passado, vivendo com depressão sem nem saber o significado da palavra, todos se vão, e apenas a solidão permanece presente
Os Banshees de Inisherin
3.9 572 Assista Agoramaratona indicados ao oscar 2023
categoria melhor filme
preso no passado com pessoas do passado, vivendo com depressão sem nem saber o significado da palavra, todos se vão, e apenas a solidão permanece presente
Nada de Novo no Front
4.0 614 Assista Agoramaratona indicados ao oscar 2023
categoria melhor filme
comprem sonhos de honras e glória e morra por um pedaço a mais ou a menos de trincheira... e o ciclo se repete de soldado em soldado, apenas recolha o nome dos mortos até alguém recolher o seu.
imagine faltar 15 minutos para acabar a guerra e você ter que ir para o front (para morrer) se não você morre executado.
Koyaanisqatsi - Uma Vida Fora de Equilíbrio
4.4 236 Assista Agoraquem usou lsd e viu esse doc certamente não voltou mais ao normal
Um Dia de Fúria
3.9 895 Assista AgoraFilme atemporal. Michael Douglas em "make america great again"
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 164Interessante a narrativa do documentário associando os novos álbuns e mudanças do grupo de acordo com os acontecimentos no brasil, política , racismo e violência policial, impecável documentário.
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 455 Assista AgoraÉ muito interessante a forma que Wes Anderson conduz seus filmes, nesse ele consegue passar uma melancolia dos personagens ao mesmo tempo que mostra cores fortes e vivas nas cenas, juntando isso com a trilha sonora, fotografia e elenco, simplesmente sensacional. 4/5
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista Agoratristeza com pegada de humor 4/5