Só eu gosto do Damian pelo jeito. Bom, ele não é bem desenvolvido ai, como está agora nas hqs. Mas ele é meu segundo Robin favorito, depois do Dick. Só queria que não ignorassem Tim e Jason neste DCAU :(
O que eu gostei desta animação: não focaram no Ultraman,que é só uma versão mais bruta e burra do Superman. Coruja e Supermulher são bem mais interessantes. Mas a animação em si eu não achei lá estas coisas. Os designs das roupas e dos personagens e a movimentação em si. DC podia adaptar Mal Eterno que é a versão do Sindicato do Crime nos Novos 52. E Lex Luthor (o nosso mesmo, da Terra principal, Terra 0 sei lá) tem uma ótima e importantissima participação.
Queria Red Hood e Red Robin também no desenho, afinal eles são da família também. Mas talvez ficasse com personagens demais. A animação foi ótima, mas pecou no roteiro. E por favor, façam um longa animado da Batwoman com character design inspirado na arte do J.H. Williams que desenha as hqs.
Liga da Justiça vs Jovens Titãs
3.5 183 Assista AgoraSó eu gosto do Damian pelo jeito. Bom, ele não é bem desenvolvido ai, como está agora nas hqs. Mas ele é meu segundo Robin favorito, depois do Dick. Só queria que não ignorassem Tim e Jason neste DCAU :(
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraO que eu gostei desta animação: não focaram no Ultraman,que é só uma versão mais bruta e burra do Superman. Coruja e Supermulher são bem mais interessantes.
Mas a animação em si eu não achei lá estas coisas. Os designs das roupas e dos personagens e a movimentação em si.
DC podia adaptar Mal Eterno que é a versão do Sindicato do Crime nos Novos 52. E Lex Luthor (o nosso mesmo, da Terra principal, Terra 0 sei lá) tem uma ótima e importantissima participação.
Batman: Sangue Ruim
3.6 127 Assista AgoraQueria Red Hood e Red Robin também no desenho, afinal eles são da família também. Mas talvez ficasse com personagens demais. A animação foi ótima, mas pecou no roteiro. E por favor, façam um longa animado da Batwoman com character design inspirado na arte do J.H. Williams que desenha as hqs.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisChris Evans precisa fazer mais filmes assim, que o desafiem um pouco. E parar de fazer comédia romântica, que não é a dele.
Frank
3.7 599 Assista AgoraEstou em frangalhos com este filme.
Quero a soundtrack pra ontem.
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraO personagem do Ruffalo me representa: "Açúcar é a parte mais importante da vida. O resto só nos mantém vivos."
Frank
3.7 599 Assista Agoramais um do Fassbender pra ver
Sem Saída
3.3 735Queimar o Michael Fassbender deve ser tipo um crime grave contra a humanindade
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KSenti tanta pena do Tropoph... queria que eles continuassem juntos até o final. :(
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraGostei do filme, mas tive experiência melhor lendo o livro.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraFassbender estava demais neste filme. Foi o que compensou.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraNunca vi um filme tão ruim cheio de monstros que eu gosto. E Hugh com aquele cabelo nos 80. Affe.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6Ke a refilmagem americana?