Essa temporada não foi ruim, mas os últimos capítulos foram meio chatos, geralmente a história começa a ficar boa mais pro final em todas as temporadas que vi (todas, menos Hotel que ainda não assisti). Achei bem desnecessário e desinteressante o drama familiar da Lee e sua filha, e aquele final hein...
que menina desgraçada, ela nem hesitou quando a mãe se ofereceu pra se sacrificar no lugar dela e ficar ao lado daquela menina fantasma idiota. Não gostei!
A primeira parte da história (5 primeiros episódios) eu gostei mais, depois disso ficou meio cansativa e enrolona. Bastante inferior a todas as outras temporadas que já vi. Ah, pior personagem da Sarah Paulson também.
Espero que voltem com elementos sobrenaturais nessa temporada (difícil não ter, visto que é um crossover de Murder House x Coven, duas temporadas ótimas na minha opinião). E seria perfeito se tirassem a coitada
Bom, mas muita coisa ficou de fora, por ser uma série poderiam ter caprichado um pouco mais (a caracterização dos personagens também deixou a desejar). Nem mostrou que além do
Adiei esta temporada durante anos, em parte devido as opiniões não muito favoráveis a respeito dela, mas finalmente decidi conferir. Posso dizer que eu simplesmente AMEI essa temporada! Claro, não chega a ser minha favorita, mas pra mim é muito melhor e mais empolgante que Murder House, sem dúvida! O único defeito dessa série pra mim foi a
morte da Misty Day, melhor personagem :( E ter aquele destino cruel, presa eternamente no inferno, sério, ela não merecia isso.
Evan Peters totalmente mal aproveitado e jogado num personagem que não serve para NADA. Desnecessária a cena do cachorro. Parece que o incluíram no elenco só para constar, visto que o foco está mais nas personagens femininas da história e todo os homens são mal aproveitados. Acho que até o Spalding consegue ter mais presença que o Kyle.
Aquele romance forçado de Zoe e Kyle não me convenceu nem um pouco (a impressão que eu tive é que quiseram fazer um repeteco de Violet & Tate, pra agradar os fãs teen). Ela conhece o cara numa balada, troca umas palavras com ele por 5 minutos e já está morta de amores, fazendo o inimaginável para traze-lo de volta a vida. Engraçado que pra o garoto que ela matou no início da historia e com o qual parecia que ela tinha maior envolvimento, ela não deu a mínima. Ainda teve o
lance do incesto que também não acrescenta em nada, já que ninguém descobre a verdade e ele passa a ser visto pela Zoe como um mero "matricida" que surtou sem mais nem menos (mesmo assim ela não desiste dele). E o que foi ela induzindo ele a beija-la logo após ele ter lambido os sapatos da Madison??? Podre.
bebê que a Marie raptou e que posteriormente Spalding reinvidou para si como "boneca viva". Aliás, gostava mais da Madison quando ela era uma das bonecas do Spalding.
Muito interessante e informativo, simplesmente sensacional! Adorei o episódio sobre o He-Man / Mestres do Universo e da Barbie. A propósito, She-Ra baseada na Barbie, sempre suspeitei! kkkkkkk
Maior comédia o rolo das tiazinhas quando foram lançadas as Jem & The Holograms e elas correram atrás pra lançar a Barbie roqueira kkkk "Operação Boina Rosa" kkkkk
Não assisti na época da Manchete, comecei a assistir agora em 2018 com quase 30 anos nas costas hahaha. Uai, até que gostei! Tem lá seus errinhos (cenas de luta repetitivas e o Gai só sabe dizer: HAHAHA vou matar você Shurato), mas dá pra relevar, e o anime é curtinho. Só acho que o anime termina no episódio 36, os dois ep. seguintes tem maior cara de filler. Leiga melhor pessoa ❤
Começou a ficar interessante só a partir do 5º episódio, antes disso tava difícil de encarar! Não dava pra ter empatia com os personagens, todos muito chatos, até a criancinha é chata, Kai chato pra cacete e era um puxando o tapete do outro ali.
Ainda bem que o tema das fobias acabou se perdendo lá pelas tantas, pois tava chato aquele lenga lenga. Foi muito bom ver
A animação está muito bonita, mais sombria (eu prefiro mil vezes esta versão adulta da Princesa do que a da série). Não curti esse roteiro, muito confuso, uma bagunça só! Creio que quem nunca assistiu a série antes, até deixa passar de boas, mas quem viu a série antes, vai ficar meio perdido rsrs. Uma pena terem mudado tanto alguns personagens, mesmo assim, não deixa de ser uma releitura bem interessante.
Tão boa quanto a primeira temporada. A Marine era minha guerreira favorita quando eu era pequena, mas revendo agora após 20 anos, Lucy ganhou minha admiração. Melhor personagem ever <3 (Mas a Marine ainda tem lugar especial no meu ❤).
Continua muito boa, mas reforçando o que já disseram, tem umas tramas paralelas bem desinteressantes, como esses dramas da Tara, Lafayette e Jason com aquela namorada nova por exemplo. Aliás, Tara é uma personagem chata desde a primeira temporada!
Ah não gostei desse vilão Russel não. E os lobisomens, tão fracos...
Ok, um suposto reality show sobre um detetive particular que é exibido no canal Investigação Discovery. Mas me parece tão fake quanto o Teste de Fidelidade do Joao Cleber kkkk
Nem sei que temporada foi, mas tem aquele episódio onde o detetive é contratado por um ricaço pra vigiar a noiva dele, e dai o detetive começa a ficar puto porque no meio da investigação o noivo sempre aparece pra dar uns pegas na investigada e no fim das contas, quando o detetive chega no cara e diz "Meu, para de atrapalhar a investigação, eu to tentando descobrir se sua noiva ta te traindo, mas como vou saber se toda hora você aparece pra agarrar ela??" Dai o noivo fica confuso e garante que não era ele. Até que o detetive mostra uma foto, e o noivo diz: "Péra ai, não sou eu, é meu irmão gêmeo!" Pra pior as coisas, lá pras tantas ele flagra o irmão dando um trato na noiva dele, na casa dele, na cama dele! HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Esse episódio foi a gota d'agua kkk
Tinha outro também onde o carinha pensava que a namorada o estava traindo, mas lá no fim descobre-se que na verdade ela era homem HAHAHAHA.
Episodio 7 foi muito bom! Enfim a série está entrando nos eixos, porque os 4 primeiros episódios foram um porre! Episodio 5 eu nao vi, e episodio 6 achei bem digno.
Fui sem expectativa alguma mas me surpreendi positivamente. Pra mim a trama ficou melhor após a grande revelação que conecta com o filme original. Não curti muito o padre Tomás não, muito confuso, fraco e indeciso, toda vez que a sonsa da Jessica entrava em cena eu ja revirava os olhos e desejava que aquela bitch vazasse logo dali. Dormi e perdi o ultimo episodio e tb esqueci de baixa-lo quando tive a oportunidade entao nao sei que fim levou essa relaçao. Outra hora descubro isso. A Casey me lembra muito a Lindsay Lohan antes das plasticas; Geena Davis por sua vez ta tão esticada que nem tinha expressões; Adorei o tema de abertura. Com tanto exorcismo rolando, as vezes parecia uma temporada de Supernatural.
Que personagem chaaaaata essa que a Sarah Paulson tá fazendo! Jesus toma conta D: Aliás, todos os personagens ali são um porre, não deu pra ter empatia com nenhum deles, até a criancinha é um saco LOL Até acabei cochilando no meio do episódio.
Quando a Ivy pediu ao funcionário ir levar o pacote lá pra Ally em casa, eu ja pensei:
"cara nao vai, ela tem uma arma, vai surtar, achar que tu é palhaço demoniaco e te matar". LOL dito e feito (menos a parte de confundir ele com um palhaço kkk).
Eu adorei a temporada, achei a história da Maryann sensacional! Foi muita comédia mesmo hahaha. Só o que achei um porre foi aquela bobajada toda da irmandade de fanáticos onde o Jason tava envolvido e a frescuragem toda envolvendo o Godric, tanto é que até pulei a parte
no inferno (sei lá é um lugar escuro) e eles tem que passar por um portal, acho que o Ric até consegue passar pelo portal, porém a Bonnie e o Damon ficam preso.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraEssa temporada não foi ruim, mas os últimos capítulos foram meio chatos, geralmente a história começa a ficar boa mais pro final em todas as temporadas que vi (todas, menos Hotel que ainda não assisti). Achei bem desnecessário e desinteressante o drama familiar da Lee e sua filha, e aquele final hein...
que menina desgraçada, ela nem hesitou quando a mãe se ofereceu pra se sacrificar no lugar dela e ficar ao lado daquela menina fantasma idiota. Não gostei!
Não senti empatia por nenhum personagem, então
tanto fez eles terem morrido, rs.
A primeira parte da história (5 primeiros episódios) eu gostei mais, depois disso ficou meio cansativa e enrolona. Bastante inferior a todas as outras temporadas que já vi. Ah, pior personagem da Sarah Paulson também.
Lana Winters, national treasure <3
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Espero que voltem com elementos sobrenaturais nessa temporada (difícil não ter, visto que é um crossover de Murder House x Coven, duas temporadas ótimas na minha opinião).
E seria perfeito se tirassem a coitada
da Misty lá do inferno, achei muito injusto aquilo T_T
O Castelo dos Horrores
3.9 1Bom, mas muita coisa ficou de fora, por ser uma série poderiam ter caprichado um pouco mais (a caracterização dos personagens também deixou a desejar).
Nem mostrou que além do
Ben Pitezel ele também matou as três crianças do mesmo.
James Petterson: O Mestre do Suspense
3.8 3O primeiro episódio do caso Gypsy e DeeDee Blanchard foi muito bom, que venham os próximos!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAdiei esta temporada durante anos, em parte devido as opiniões não muito favoráveis a respeito dela, mas finalmente decidi conferir. Posso dizer que eu simplesmente AMEI essa temporada! Claro, não chega a ser minha favorita, mas pra mim é muito melhor e mais empolgante que Murder House, sem dúvida! O único defeito dessa série pra mim foi a
morte da Misty Day, melhor personagem :( E ter aquele destino cruel, presa eternamente no inferno, sério, ela não merecia isso.
Evan Peters totalmente mal aproveitado e jogado num personagem que não serve para NADA. Desnecessária a cena do cachorro. Parece que o incluíram no elenco só para constar, visto que o foco está mais nas personagens femininas da história e todo os homens são mal aproveitados. Acho que até o Spalding consegue ter mais presença que o Kyle.
Aquele romance forçado de Zoe e Kyle não me convenceu nem um pouco (a impressão que eu tive é que quiseram fazer um repeteco de Violet & Tate, pra agradar os fãs teen). Ela conhece o cara numa balada, troca umas palavras com ele por 5 minutos e já está morta de amores, fazendo o inimaginável para traze-lo de volta a vida. Engraçado que pra o garoto que ela matou no início da historia e com o qual parecia que ela tinha maior envolvimento, ela não deu a mínima. Ainda teve o
lance do incesto que também não acrescenta em nada, já que ninguém descobre a verdade e ele passa a ser visto pela Zoe como um mero "matricida" que surtou sem mais nem menos (mesmo assim ela não desiste dele). E o que foi ela induzindo ele a beija-la logo após ele ter lambido os sapatos da Madison??? Podre.
Eu ri da Madame Lalaurie
presa na jaula com aquele moletom com estampa de tigre furioso. Bem de acordo com a ocasião, rs.
Simplesmente esqueceram do
bebê que a Marie raptou e que posteriormente Spalding reinvidou para si como "boneca viva". Aliás, gostava mais da Madison quando ela era uma das bonecas do Spalding.
Brinquedos que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 38Muito interessante e informativo, simplesmente sensacional! Adorei o episódio sobre o He-Man / Mestres do Universo e da Barbie. A propósito, She-Ra baseada na Barbie, sempre suspeitei! kkkkkkk
Maior comédia o rolo das tiazinhas quando foram lançadas as Jem & The Holograms e elas correram atrás pra lançar a Barbie roqueira kkkk "Operação Boina Rosa" kkkkk
Ansiosa pela próxima temporada :D
Shurato
3.9 77Não assisti na época da Manchete, comecei a assistir agora em 2018 com quase 30 anos nas costas hahaha. Uai, até que gostei! Tem lá seus errinhos (cenas de luta repetitivas e o Gai só sabe dizer: HAHAHA vou matar você Shurato), mas dá pra relevar, e o anime é curtinho. Só acho que o anime termina no episódio 36, os dois ep. seguintes tem maior cara de filler.
Leiga melhor pessoa ❤
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraComeçou a ficar interessante só a partir do 5º episódio, antes disso tava difícil de encarar! Não dava pra ter empatia com os personagens, todos muito chatos, até a criancinha é chata, Kai chato pra cacete e era um puxando o tapete do outro ali.
Ainda bem que o tema das fobias acabou se perdendo lá pelas tantas, pois tava chato aquele lenga lenga. Foi muito bom ver
a evolução da Ally, porque eu nao tava mais aguentando aquela histérica não viu kkk.
Mas o final... oras, o final foi sensacional!
Guerreiras Mágicas de Rayearth (OVA)
3.9 15A animação está muito bonita, mais sombria (eu prefiro mil vezes esta versão adulta da Princesa do que a da série). Não curti esse roteiro, muito confuso, uma bagunça só! Creio que quem nunca assistiu a série antes, até deixa passar de boas, mas quem viu a série antes, vai ficar meio perdido rsrs. Uma pena terem mudado tanto alguns personagens, mesmo assim, não deixa de ser uma releitura bem interessante.
Invasion (1ª Temporada)
3.9 35Bons tempos que assistia essa serie no sbt! Muitos anos depois soube que foi cancelada, que pena! Sofro ate hj, rs. Serie com grande potencial.
Autópsia de Famosos
3.7 12Muito bom!
"Não existem celebridades na mesa do necrotério".
Guerreiras Mágicas de Rayearth (2ª Temporada)
4.0 16Tão boa quanto a primeira temporada. A Marine era minha guerreira favorita quando eu era pequena, mas revendo agora após 20 anos, Lucy ganhou minha admiração. Melhor personagem ever <3 (Mas a Marine ainda tem lugar especial no meu ❤).
Olhos marejados quando
o Águia morreu T_T
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124Temporada boazinha, mas acho que a primeira foi bem mais interessante.
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 96Eu achava meio pombo.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Continua muito boa, mas reforçando o que já disseram, tem umas tramas paralelas bem desinteressantes, como esses dramas da Tara, Lafayette e Jason com aquela namorada nova por exemplo. Aliás, Tara é uma personagem chata desde a primeira temporada!
Ah não gostei desse vilão Russel não. E os lobisomens, tão fracos...
Desvendando Mentiras (1ª Temporada)
3.9 2Ok, um suposto reality show sobre um detetive particular que é exibido no canal Investigação Discovery. Mas me parece tão fake quanto o Teste de Fidelidade do Joao Cleber kkkk
Nem sei que temporada foi, mas tem aquele episódio onde o detetive é contratado por um ricaço pra vigiar a noiva dele, e dai o detetive começa a ficar puto porque no meio da investigação o noivo sempre aparece pra dar uns pegas na investigada e no fim das contas, quando o detetive chega no cara e diz "Meu, para de atrapalhar a investigação, eu to tentando descobrir se sua noiva ta te traindo, mas como vou saber se toda hora você aparece pra agarrar ela??" Dai o noivo fica confuso e garante que não era ele. Até que o detetive mostra uma foto, e o noivo diz: "Péra ai, não sou eu, é meu irmão gêmeo!" Pra pior as coisas, lá pras tantas ele flagra o irmão dando um trato na noiva dele, na casa dele, na cama dele! HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Esse episódio foi a gota d'agua kkk
Tinha outro também onde o carinha pensava que a namorada o estava traindo, mas lá no fim descobre-se que na verdade ela era homem HAHAHAHA.
Sem mais xD
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraEpisodio 7 foi muito bom! Enfim a série está entrando nos eixos, porque os 4 primeiros episódios foram um porre! Episodio 5 eu nao vi, e episodio 6 achei bem digno.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347Fui sem expectativa alguma mas me surpreendi positivamente. Pra mim a trama ficou melhor após a grande revelação que conecta com o filme original.
Não curti muito o padre Tomás não, muito confuso, fraco e indeciso, toda vez que a sonsa da Jessica entrava em cena eu ja revirava os olhos e desejava que aquela bitch vazasse logo dali. Dormi e perdi o ultimo episodio e tb esqueci de baixa-lo quando tive a oportunidade entao nao sei que fim levou essa relaçao. Outra hora descubro isso.
A Casey me lembra muito a Lindsay Lohan antes das plasticas;
Geena Davis por sua vez ta tão esticada que nem tinha expressões;
Adorei o tema de abertura.
Com tanto exorcismo rolando, as vezes parecia uma temporada de Supernatural.
Chateada com a morte das freiras e do casal amigo do Marcus :/
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraPor enquanto não tô gostando nem um pouco dessa temporada não, mas ainda há tempo pra que ela melhore.
Que final mais "Jogos Mortais" nesse episódio 4 hein??
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraQue personagem chaaaaata essa que a Sarah Paulson tá fazendo! Jesus toma conta D: Aliás, todos os personagens ali são um porre, não deu pra ter empatia com nenhum deles, até a criancinha é um saco LOL Até acabei cochilando no meio do episódio.
Quando a Ivy pediu ao funcionário ir levar o pacote lá pra Ally em casa, eu ja pensei:
"cara nao vai, ela tem uma arma, vai surtar, achar que tu é palhaço demoniaco e te matar". LOL dito e feito (menos a parte de confundir ele com um palhaço kkk).
O primeiro episódio foi péssimo também, curuzes.
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Eu adorei a temporada, achei a história da Maryann sensacional! Foi muita comédia mesmo hahaha. Só o que achei um porre foi aquela bobajada toda da irmandade de fanáticos onde o Jason tava envolvido e a frescuragem toda envolvendo o Godric, tanto é que até pulei a parte
onde ele morre.
Não gosto nada nada do Eric, nada a ver esse negócio
da Sookie agora ficar ligada a ele e rolar aqueles pensamentos cheios de sacanagem :/
Jason:
"Será que Sam já se transformou em um cachorro e fez sexo com uma cadela?"
HAHAHAHA pior que eu já tinha me perguntando isso mesmo HAHAHAH
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Alguem ai da um help. To pensando em retomar, porém não lembro em que temporada parei, lol
Só lembro do episodio final, onde todos estão acho que
no inferno (sei lá é um lugar escuro) e eles tem que passar por um portal, acho que o Ric até consegue passar pelo portal, porém a Bonnie e o Damon ficam preso.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2Ké essa a temporada que está sendo reprisada no canal Paramount? Quero acompanhar mas to meio perdida e,e
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593Surpreendeu-me positivamente.
Adoro a parte cômica.