única coisa que eu realmente acho que foi desnecessária: compartilharem aqueles sites reais, ao invés de criarem versões falsas deles. principalmente o gore, que tem um zilhão de vídeos realmente horríveis que literalmente qualquer um pode acessar na internet. acho que o objetivo é conter esse tipo de ação, e não mostrar o caminho pras pessoas acessarem snuff movies de maneira simples.
caramba, tem gente que não se contenta com nada. a serie continua sendo o que sempre foi, o charlie brooker continua fazendo o que faz de melhor (escrevendo e criando sobre futuros distópicos onde a tecnologia interfere nas nossas vidas de uma maneira ou outra), mas ainda não parece ser o suficiente pra algumas pessoas. na minha opinião o primeiro episódio é ótimo não só pelas atuações (e talvez por eu ter um apreço pelos atores, isso tenha favorecido) do anthony mackie e do yahya, mas porque continua sendo inovador e trazendo elementos que já foram explorados antes no universo criado, além de gerar visibilidade pra são paulo e criar um imaginário pro gringo que nunca veio e não sabe o que é o brasil (claro, aqueles que sabem onde foi filmado), mas não só isso, por gerar trampo e capital pro estado. o segundo episódio foi o mais lamentável pra mim, ainda que eu também ame o andrew scott e o topher grace, que inclusive nunca falham (props pro andrew que tá incrível como chris), mas sobre o terceiro... eu realmente não entendi a insatisfação. cês tão achando pouco todo o trabalho que é colocado em cada produção, cada história criada from scratch, cada elemento novo que é explorado pra aumentar a experiência da serie? sei lá, gente. a discussão é válida e é óbvio que quando nós não gostamos de algo isso precisa ser pontuado sim, e a opinião de cada um é o que torna uma serie o que ela é, mas tem coisa que não faz sentido pra mim. talvez o terceiro episódio queira atrair diferentes públicos, talvez eu tenha gostado por simpatizar com a miley cyrus e a história dela, ou só foi um episódio feel good pra preencher a temporada. de qualquer forma, quem tiver lido até aqui e estiver disposto a me falar os motivos pelos quais essa temporada foi tão insatisfatória, fica à vontade. ainda assim: achei mó bom.
a arya, personagem mais bem desenvolvida (na minha opinião) passa anos em treinamento pra um clímax que não chega, não mata seus maiores inimigos, não cumpre com a profecia, recebe um cavalo branco num ato de heroísmo absurdo pra cavalgar 1km e parar do lado do jon sem fazer absolutamente nada... infelizmente não teve o final digno que merecia
que serie incrível! uma das melhores comédias dramáticas que eu vi nos ultimos tempos. traz algo totalmente novo pra mesa (ao meu ver) e a direção/produção do michel gondry não falha no surrealismo, né?
essa serie cresceu em mim. todos os personagens tem um desenvolvimento incrível e eu não consegui não gostar de tudo. eu amo todos esses personagens, meu deus. não tenho nada pra falar mas quero ressaltar o quanto eu amo esses personagens.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199did i cry?
yes
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751fazia tempo que eu não pagava pau pra uma produção nacional que nem essa
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista Agoraessa serie só melhora com o tempo. eu fico BESTA com a qualidade do roteiro e digo com tranquilidade que é uma das melhores produções que eu já vi
O Estripador (1ª Temporada)
3.6 56 Assista Agoraisso poderia ter sido UM documentário
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraPUTA QUE PARIU ESSE ÚLTIMO
e o butcher tem uma vibe muito tyler durden né
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142gigi goode campeã moral
The Act
4.3 390dava pra ser um filme tranquilamente
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista Agoraúnica coisa que eu realmente acho que foi desnecessária: compartilharem aqueles sites reais, ao invés de criarem versões falsas deles. principalmente o gore, que tem um zilhão de vídeos realmente horríveis que literalmente qualquer um pode acessar na internet. acho que o objetivo é conter esse tipo de ação, e não mostrar o caminho pras pessoas acessarem snuff movies de maneira simples.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962caramba, tem gente que não se contenta com nada. a serie continua sendo o que sempre foi, o charlie brooker continua fazendo o que faz de melhor (escrevendo e criando sobre futuros distópicos onde a tecnologia interfere nas nossas vidas de uma maneira ou outra), mas ainda não parece ser o suficiente pra algumas pessoas. na minha opinião o primeiro episódio é ótimo não só pelas atuações (e talvez por eu ter um apreço pelos atores, isso tenha favorecido) do anthony mackie e do yahya, mas porque continua sendo inovador e trazendo elementos que já foram explorados antes no universo criado, além de gerar visibilidade pra são paulo e criar um imaginário pro gringo que nunca veio e não sabe o que é o brasil (claro, aqueles que sabem onde foi filmado), mas não só isso, por gerar trampo e capital pro estado. o segundo episódio foi o mais lamentável pra mim, ainda que eu também ame o andrew scott e o topher grace, que inclusive nunca falham (props pro andrew que tá incrível como chris), mas sobre o terceiro... eu realmente não entendi a insatisfação. cês tão achando pouco todo o trabalho que é colocado em cada produção, cada história criada from scratch, cada elemento novo que é explorado pra aumentar a experiência da serie? sei lá, gente. a discussão é válida e é óbvio que quando nós não gostamos de algo isso precisa ser pontuado sim, e a opinião de cada um é o que torna uma serie o que ela é, mas tem coisa que não faz sentido pra mim. talvez o terceiro episódio queira atrair diferentes públicos, talvez eu tenha gostado por simpatizar com a miley cyrus e a história dela, ou só foi um episódio feel good pra preencher a temporada. de qualquer forma, quem tiver lido até aqui e estiver disposto a me falar os motivos pelos quais essa temporada foi tão insatisfatória, fica à vontade. ainda assim: achei mó bom.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraa arya, personagem mais bem desenvolvida (na minha opinião) passa anos em treinamento pra um clímax que não chega, não mata seus maiores inimigos, não cumpre com a profecia, recebe um cavalo branco num ato de heroísmo absurdo pra cavalgar 1km e parar do lado do jon sem fazer absolutamente nada... infelizmente não teve o final digno que merecia
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104que serie incrível! uma das melhores comédias dramáticas que eu vi nos ultimos tempos. traz algo totalmente novo pra mesa (ao meu ver) e a direção/produção do michel gondry não falha no surrealismo, né?
Pose (1ª Temporada)
4.7 434EU AMO UMA SERIEEEEEEE
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista Agoratokio tosca demais
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista Agoraverdeiro significado de o buraco é mais embaixo
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agoraelena te amooooooooooo
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista Agora1. lawrence maior imbecil da história
2. melhor trilha sonora de todas
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista Agoraatlanta, só que com minas protagonizando. que achado meu deus do céu
Família Moderna (7ª Temporada)
4.3 111 Assista Agoraeu amo a haley de um jeito meu deus
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434muita piada forçada. essa temporada foi a mais sem jeito de todas até agora
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA RUPAUL
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56que coisa linda de se ver
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista Agoraessa serie cresceu em mim. todos os personagens tem um desenvolvimento incrível e eu não consegui não gostar de tudo. eu amo todos esses personagens, meu deus. não tenho nada pra falar mas quero ressaltar o quanto eu amo esses personagens.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122AONDE EU ENCONTRO ISSO
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agoraainda tô de cara com a excelência do episódio "shut up and dance". deixa no chinelo muito filme sobre a mesma temática.