Meu Deus! Todo o odiozinho que tava sentindo na passada, passou completamente e voltou a ser amor. Que temporada ótima! Mas só uma pergunta: porque o Wu tinha que ficar tão feio? hahaha
O que me irrita é o começo sempre igual, a mesma história da casa dos sonhos, os participantes brigando e a mesma pergunta: "porque nós trouce aqui?", na segunda temporada será que eles ainda se questionam isso de verdade? será que não conhecem como funciona o programa? ah sei lá, isso me parece tão combinado. Mas no resto é ótima para quem gosta de decoração, te faz querer comprar uma casa caco e transformar num palácio.
A primeira vez que tentei ver desisti no primeiro episodio... Nessa eu insisti e gostei. É fantasiosa, mas é intrigante e como toda boa serie policial te faz tentar descobrir quem é o culpado.
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Adoro o roteiro, é viciante.
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Meu Deus! Todo o odiozinho que tava sentindo na passada, passou completamente e voltou a ser amor. Que temporada ótima! Mas só uma pergunta: porque o Wu tinha que ficar tão feio? hahaha
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Meu Deus que saco! É aquela temporada que te faz morrer de raiva mas não te deixa parar de ver... Ah nem!
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98Fica cada temporada melhor
Grimm: Contos de Terror (2ª Temporada)
4.2 172Tem uns episódios meio exagerados de mais com uma historias bem ruins, mas ainda vale a pena.
Irmãos à Obra (2ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraO que me irrita é o começo sempre igual, a mesma história da casa dos sonhos, os participantes brigando e a mesma pergunta: "porque nós trouce aqui?", na segunda temporada será que eles ainda se questionam isso de verdade? será que não conhecem como funciona o programa? ah sei lá, isso me parece tão combinado. Mas no resto é ótima para quem gosta de decoração, te faz querer comprar uma casa caco e transformar num palácio.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296A primeira vez que tentei ver desisti no primeiro episodio... Nessa eu insisti e gostei. É fantasiosa, mas é intrigante e como toda boa serie policial te faz tentar descobrir quem é o culpado.
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.2 26É uma boa temporada, mas tem uma parte muito cansativa e o "grande vilão" final é bem sem graça.
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39Sou uma das que não gosta de serie histórica mas essa é fascinante, espero apenas que tenha continuação
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (3ª Temporada)
3.7 67 Assista Agorasó gostaria que o final tivesse logica e não fosse essa coisa de: espere a boa vontade do netflix.
Superstition (1ª Temporada)
2.2 22 Assista AgoraO tema é bom, tem tudo para dar certo, mas desenvolveram muito ruim a história... sem contar que o ultimo ep, é muito mal feito.
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Bem melhor que a primeira!
Jessie (4ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraConfesso: chorei no ultimo episodio.
The Catch (2ª Temporada)
3.6 14Que final fraco.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraEsperava tão mais desse final.
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraA primeira temporada é melhor, não achei tão uou a grande batalha dessa.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraBem naquela linha "não to muito afim de pensar". Não gosto da DC em sim, mas tenho que confessar as series dela são otimas.
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraMano do céu! To de boca aberta até agora. Nossa senhora! já pode sair a segunda?
Escândalos: Os Bastidores do Poder (6ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraE a serie só melhora!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraBem legal, leve, facil de ver e com um roteiro bem interessante.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraQue último episódio péssimo.
Quantico (2ª Temporada)
3.6 36A primeira temporada é melhor. Tem mais logica pelo menos.
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134só me incomoda o vai e volta na cronologia.
Scorpion: Serviço de Inteligência (3ª Temporada)
4.0 15os casos nessa temporada não foram tão empolgantes assim.