Que final mal feito, tantos anos pra terminarem dessa forma apressada, mal explicada e mal feita , total desrespeito com os fans, que passaram por altos e baixos(MUITOS BAIXOS) e não desistiram da série .
Esse é o primeiro anime que de fato e baixo e assisto , ( a sinopse com viagem no tempo me chamou muito atenção) , e me surpreendi demais , adorei !! vou procurar mais sobre esse universo .
Eu odeio arrow e flash , não acompanho nenhuma das duas .Porem essa eu gostei , pelo menos do piloto .E viagem no tempo com o michael scofield e lincoln burrows hahaha , não tem como eu não gostar.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista Agoraestou gostando muito da serie, apple tv nao anda decepcionando
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KComo eu amo as referencias da cultura pop 80' que essa série tem , só isso já me conquista
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista Agoraincrível como essa série me mantem interessado, porem não gostando de absolutamente nenhum personagem
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraQue final mal feito, tantos anos pra terminarem dessa forma apressada, mal explicada e mal feita , total desrespeito com os fans, que passaram por altos e baixos(MUITOS BAIXOS) e não desistiram da série .
Future Man: O Viajante do Tempo (3ª Temporada)
3.1 7melhor que a segunda pior que a primeira
Future Man: O Viajante do Tempo (2ª Temporada)
3.3 12Bem inferior a primeira, que decepção com essa segunda.
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203Esse é o primeiro anime que de fato e baixo e assisto , ( a sinopse com viagem no tempo me chamou muito atenção) , e me surpreendi demais , adorei !! vou procurar mais sobre esse universo .
22.11.63
4.2 270 Assista Agoracomeçou muito bem mas me desanimou um pouco no final
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraSe vc tiver estomago para passar pelo começo da serie que é horrivel ( estilo malhação) ,no final da primeira melhora e assim a cada temporada mais .
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraEu odeio arrow e flash , não acompanho nenhuma das duas .Porem essa eu gostei , pelo menos do piloto .E viagem no tempo com o michael scofield e lincoln burrows hahaha , não tem como eu não gostar.
Dark Matter (1ª Temporada)
3.5 26nao achei tao pessima quanto o pessoal ta falando . vo dar uma chance pra serie e continuar assistindo
The After
3.5 47parecia que ia ser boa
12 Monkeys (1ª Temporada)
4.0 131mal consigo esperar outro episodio , que serie foda .
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista Agoragostei bastante , apesar dos varios pontos negativos
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305so assisti essa temporada , sem coragem de continuar
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista Agorame surpreendi com essa serie
Californication (1ª Temporada)
4.3 159nao sei como nao tinha assistido essa serie antes ,
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462melhorando muito nessa segunda temporada
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista Agorae assim nasce uma paixao pelas HD
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Gannicus MUITOOOOO FODA
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista Agorapior temporada , assisti em respeito ao que a serie ja foi