Romance? Só eu que não vi química nesse casal? Não costumo observar direção, roteiro, nada disso. Para não criar expectativas. Fui traída pelo título "Magia ao Luar"... romance... No começo do filme já imaginei o final... Concordo com a Jéssica grande elenco, trilha sonora, fotografia, ambientação e só.
Pânico na Floresta 6
1.8 266Não recomendo.
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraRomance? Só eu que não vi química nesse casal? Não costumo observar direção, roteiro, nada disso. Para não criar expectativas. Fui traída pelo título "Magia ao Luar"... romance... No começo do filme já imaginei o final... Concordo com a Jéssica grande elenco, trilha sonora, fotografia, ambientação e só.
Trapaça
3.4 2,2K Assista Agoratrilha sonora perfeita...
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
3.0 242 Assista AgoraNão sei porque demorei tanto pra ver esse filme! Recomendo!
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraMe fez lembrar "Sinais" com Mel Gibson e Joaquin Phoenix ...
Entrevista Com Hitman
2.5 33 Assista AgoraNão gostei!
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraParece demais com minha família!!! Indico!
Primeiro da Classe
4.3 391Me emocionei do começo ao fim. Recomendo!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraLeiam o livro: Sangue Quente.
Dominação Zumbi
1.4 58 Assista AgoraComo eu sou fã do gênero, assisti, mas é muuuiiiito ruim!
Realidade Virtual
2.1 8Pelo menos aqui encontrei uma explicação. Já ia criticar o filme, mas como série ele podia ter rendido melhor!
E... que Deus nos Ajude!
2.4 41Vale pelas partes cômicas!
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraNão assisti o primeiro, nem quero, para não estragar meus sentimentos pelo segundo... hehehehe! Recomendo! Perfeito!
O Despertar do Mal
1.5 83Muito ruim! Não percam o tempo de vcs!
Vampiras
2.6 204 Assista grátisGostei muiiito do final!
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraMuito bom! Fiquei tão ansiosa quanto a Abigail Breslin para saber como seria o "final feliz"!
Fido: O Mascote
3.4 104 Assista AgoraNão sei porque demorei tanto para assistir, achei muito divertido e diferente dos que costumo ver. Vale a pena!
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraFazia tempo que não me divertia tanto com um filme... assistam pra se divertir!
O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão
3.1 51 Assista AgoraPerdi as contas do tantos de vezes que assisti aos filmes dos Trapalhões! Só não lembro do filme com o Pelé...
Os Trapalhões e o Rei do Futebol
2.9 50Aff... não lembro desse não...
Simbad e o Olho do Tigre
3.7 78 Assista AgoraNão perdia uma sessão da tarde!
Sinbad e o Minotauro
1.2 32Meu marido diz que eu assisti até o fim. Não lembro... apaguei da minha memória!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraPensei está assistido um filme do "Sinbad "... não consegui ver "Conan"!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraPago para ver!