Gostei, mas como não tenho paciência, passei pra frente as entrevistas, os papos furados e tudo mais e só assisti a parte dos jogos e quem ganhou no final.
Deviam ter trocado o nome da série, porque não é mais o Mandaloriano e sim qualquer coisa que inventaram para tirar ele da série. Amo o Mando, pra mim foi a maior m-e-r-d-a que fizeram. Espero de coração que fracasse grandemente por arruinarem um personagem tão bom. Sempre detestei Star Wars, mas comecei a reconsiderar por causa do Mando. s2.
É nojento: tem que ter sacrifico de animais, comer esses animais e também carne humana, usar fluidos corporais, ser perseguida por espíritos... Até mesmo ser "enzubizado" usando veneno e outras substâncias eu já tinha visto em rituais na África.
Como vc sabe que tudo isso é verdade? R: Já ouvi cada relato que você desacredita! Mas é bem as coisas que acontece no filme mesmo, dai pra pior.
Tirando tudo de ruim, sobrou o bom. Achei que o Joel ia jogar uma garrafa, um tijolo, bomba de pregos, de gás, ficar de ponta cabeça... mas enfim, gostei dos estaladores.
Gosto das histórias de lobisomens. Já vi algumas coisas e acredito sim que essas coisas existem. Que a a simulação tem efeitos toscos, mas eu acho o suficiente para dar noção do que aconteceu.
- Exemplo do que aconteceu comigo: Eu moro com meu esposo perto de um matagal bem grande. Uma vez estávamos em casa e escutamos um barulho bem alto vindo do mato. Parecia uma mistura de relincho de cavalo, criança gritando e grunhido de porco, só que tudo junto e misturado. Eu olhei para meu esposo e ele pra mim, nós fomos até o quintal mas não vimos nada. E também não tivemos coragem de ir atrás para tentar descobrir o que fez aquele barulho. Foi um som muito feio.
A única coisa que eu achei que poderia ser melhor, é algumas histórias serem completas, como a das fotografias da Tomie, que foi animada apenas um pequeno pedaço da história (ela é bem mais cumprida, e acontece um monte de coisas loucas nela). De resto está do jeito que o Junji ito faz: não explica como as coisas acontecem e muitas histórias terminam em aberto (não me levem há mal, isso não é uma critica negativa), pois para mim o sobrenatural é assim mesmo: um fantasma aparece te assusta e vai embora, não explica porque veio e para onde vai, e esse é o grande barato do Junji Ito.
Arara, caneca, catraca, careca, casaca, cômico. Toda vez que ela via uma baleia ou um golfinho eu ficava pensando: O que será que ela vai fazer!!! Série Òtima nota 10! Amei, todo mundo devia assistir. s2
Não gostei... impossivel não comparar com a wandinha dos filmes antigos, ela era engraçada, tudo o que ela falava, o contexto da situação, vc ria e se divertia junto. Esperei algo assim e não teve. Ta mais pra um draminha adolescente, tipo meninas malvadas com harry potter. A familia Addams de 1991 e de 1993 eu já assisti um milhão de vezes, e decorei até algumas falas: a parte em que a wandinha é a pocahontas e coloca fogo no acampamento é ilaria! Só de lembrar já deu vontade de assistir de novo! Essa série é daquelas que você assiste uma vez e não vê mais. Amanhã já esqueci.
Gente, é sério que esses são os profissionais de maquiagem que passaram pela peneira para participar do programa?? Meus Deus, pessoal fraco. Tirando a Lisa e a Yong Chi o restante deve ter sido escolhido por outros motivos não por ter talento como maquiador, sinceramente.
Não gostei da Constantine, pra mim a atriz não conseguiu passar que ela era de fato Constantine. Teria sido louco se tivessem colocado o Keanu Reeves no papel novamente. Mas pelo o que eu li em uma matéria hoje mesmo, não deram os direitos autorais para o Neil Gaiman fazer o personagem de acordo. Como se diz, era o que tinha pra hoje...
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Gostei, mas como não tenho paciência, passei pra frente as entrevistas, os papos furados e tudo mais e só assisti a parte dos jogos e quem ganhou no final.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraPelo jeito não vai ter o torneio das trevas, já acabaram com o time Toguro!!!
Crenças - Histórias de Horror (1ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraCurti muito a primeira temporada, saber a origem das histórias que nós conhecemos, eu achei fantástico. Muito didático.
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraDetestei, gostava mais quando tinha o narrador e as explicações das histórias. Os episódios ficaram superficiais e tendenciosos. péssimo.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraDeviam ter trocado o nome da série, porque não é mais o Mandaloriano e sim qualquer coisa que inventaram para tirar ele da série. Amo o Mando, pra mim foi a maior m-e-r-d-a que fizeram. Espero de coração que fracasse grandemente por arruinarem um personagem tão bom. Sempre detestei Star Wars, mas comecei a reconsiderar por causa do Mando. s2.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraFraco em relação a primeira temporada.
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraBem diferente de muitos filmes de vingança que eu ja assisti, porem muito real.
Um maledito criando uma maledite (bons entendedores entenderão)
Mexer com magia negra é desse jeito mesmo:
É nojento: tem que ter sacrifico de animais, comer esses animais e também carne humana, usar fluidos corporais, ser perseguida por espíritos...
Até mesmo ser "enzubizado" usando veneno e outras substâncias eu já tinha visto em rituais na África.
Como vc sabe que tudo isso é verdade?
R: Já ouvi cada relato que você desacredita! Mas é bem as coisas que acontece no filme mesmo, dai pra pior.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraTirando tudo de ruim, sobrou o bom. Achei que o Joel ia jogar uma garrafa, um tijolo, bomba de pregos, de gás, ficar de ponta cabeça... mas enfim, gostei dos estaladores.
Florestas Mal-Assombradas
2.8 3Gosto das histórias de lobisomens. Já vi algumas coisas e acredito sim que essas coisas existem. Que a a simulação tem efeitos toscos, mas eu acho o suficiente para dar noção do que aconteceu.
- Exemplo do que aconteceu comigo: Eu moro com meu esposo perto de um matagal bem grande. Uma vez estávamos em casa e escutamos um barulho bem alto vindo do mato. Parecia uma mistura de relincho de cavalo, criança gritando e grunhido de porco, só que tudo junto e misturado. Eu olhei para meu esposo e ele pra mim, nós fomos até o quintal mas não vimos nada. E também não tivemos coragem de ir atrás para tentar descobrir o que fez aquele barulho. Foi um som muito feio.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraVax S2, sempre sou a Ladina.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76A única coisa que eu achei que poderia ser melhor, é algumas histórias serem completas, como a das fotografias da Tomie, que foi animada apenas um pequeno pedaço da história (ela é bem mais cumprida, e acontece um monte de coisas loucas nela).
De resto está do jeito que o Junji ito faz: não explica como as coisas acontecem e muitas histórias terminam em aberto (não me levem há mal, isso não é uma critica negativa), pois para mim o sobrenatural é assim mesmo: um fantasma aparece te assusta e vai embora, não explica porque veio e para onde vai, e esse é o grande barato do Junji Ito.
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraNem perco meu tempo, vou assistir Histórias Macabras do Japão que acabou de lançar na Netflix :)
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraArara, caneca, catraca, careca, casaca, cômico.
Toda vez que ela via uma baleia ou um golfinho eu ficava pensando: O que será que ela vai fazer!!! Série Òtima nota 10! Amei, todo mundo devia assistir. s2
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraNão gostei... impossivel não comparar com a wandinha dos filmes antigos, ela era engraçada, tudo o que ela falava, o contexto da situação, vc ria e se divertia junto. Esperei algo assim e não teve. Ta mais pra um draminha adolescente, tipo meninas malvadas com harry potter. A familia Addams de 1991 e de 1993 eu já assisti um milhão de vezes, e decorei até algumas falas: a parte em que a wandinha é a pocahontas e coloca fogo no acampamento é ilaria! Só de lembrar já deu vontade de assistir de novo!
Essa série é daquelas que você assiste uma vez e não vê mais. Amanhã já esqueci.
Glow Up (4ª Temporada)
3.6 22 Assista AgoraGente, é sério que esses são os profissionais de maquiagem que passaram pela peneira para participar do programa?? Meus Deus, pessoal fraco. Tirando a Lisa e a Yong Chi o restante deve ter sido escolhido por outros motivos não por ter talento como maquiador, sinceramente.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraSaudades do Légolas...
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista Agorasenti falta das chamas na barra do sobretudo dele.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNão gostei da Constantine, pra mim a atriz não conseguiu passar que ela era de fato Constantine. Teria sido louco se tivessem colocado o Keanu Reeves no papel novamente. Mas pelo o que eu li em uma matéria hoje mesmo, não deram os direitos autorais para o Neil Gaiman fazer o personagem de acordo. Como se diz, era o que tinha pra hoje...
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraTorci pra personagem morrer comida pela lagarta, torci tanto pra lagarta que vc nem imagina. Série lixo.
Sailor Moon Crystal (1ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraPelo que eu entendi o Cristal de Prata tem um poder infinito a ponto de curar o planeta, restaurar, menos....
Ressuscitar os generais, ele ressuscita o mamo chan, as sailors, mas os generais que se lasquem!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraJibaro é o primor dessa temporada
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSomente a parte da 11 que eu achei bem chata, toda vez que ela aparecia eu ia fazer outra coisa.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO final mais decepcionante que eu ja vi. Pra mim quem tinha que sentar no Trono de Ferro era o Perdigueiro ;)
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KFiquei tão feliz que o Perdigueiro esta vivo :)
"O nome dele ta na sua listinha?" - cara eu choro com esse cara.