Eu esperava muito mais desse filme, o que acabou numa grande decepção. Os episódios que realmente achei bons foram: I is for Ingrown, N is for Nuptials, T is for Toilet e X is for XXL. E sem dúvida alguma, os piores foram: D is for Dogfight, F is for Fart, P is for Pressure e Z is for Zetsumetsu.
Alguém tem o vhs desse filme?? Preciso descobrir o nome dos filmes que foram trailers... como não tenho video cassete, nem vhs, fica complicado e não encontrei nada na web :'(
Eu esperava muito mais do filme, mas mesmo assim até que foi "bonzinho". Achei muito legal o Brent com a camiseta do Metallica 8) e o que mais me chamou a atenção no filme
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraHá muito tempo que eu não chorava por causa de um filme!
A Entrevista
3.1 1,0K Assista Agorao cachorrinho <3 <3 <3
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista Agoramais clichê é impossível, que filme ruim!
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraSparky ♥♥♥
O ABC da Morte
2.6 301Eu esperava muito mais desse filme, o que acabou numa grande decepção. Os episódios que realmente achei bons foram: I is for Ingrown, N is for Nuptials, T is for Toilet e X is for XXL.
E sem dúvida alguma, os piores foram: D is for Dogfight, F is for Fart, P is for Pressure e Z is for Zetsumetsu.
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 159Pra quem está à procura, encontrei neste link:
Dia dos Mortos
3.7 304 Assista AgoraAlguém tem o vhs desse filme?? Preciso descobrir o nome dos filmes que foram trailers... como não tenho video cassete, nem vhs, fica complicado e não encontrei nada na web :'(
Fim da Humanidade
3.0 81Outro título em português para esse filme é Fim da Humanidade.
Tudo Sobre a Maldade
3.3 22Adorei o filme!!! Assisti hoje no Fantaspoa e, para a minha sorte, hoje também teve sessão comentada com o diretor e produtor Joshua Grannell!!! :D
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista Agorapq eu demorei tanto tempo pra ver essa maravilha?!?! [2]
Enterro Prematuro
3.5 36 Assista AgoraPremature Burial (1962)
aka "The Premature Burial" - USA (DVD title)
aka "Enterro Prematuro" - Brazil (cable TV title)
Fonte: IMDb
Como Irritar Uma Pessoa
3.8 40as cenas do avião e a da entrevista de emprego, sem dúvidas, são as melhores!!
O Jovem Frankenstein
4.0 253Isso sim que é comédia!! [2]
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraSe você não conhece a história do filme e/ou ainda não o assistiu, aí vai uma dica:
NÃO LEIA a sinopse ;) *spoilers everywhere*
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi!
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraAaron Johnson *suspiros* hahaha quem diria que ele já é pai x]
Sob Controle
3.0 73Eu gostei bastante desse filme, assistiria novamente.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista Agoraadoroo <33
As Ruínas
2.9 521 Assista Agorachato :T
Entes Queridos
3.5 498Eu esperava muito mais do filme, mas mesmo assim até que foi "bonzinho".
Achei muito legal o Brent com a camiseta do Metallica 8)
e o que mais me chamou a atenção no filme
, foi a transformação do Brent, num incrível Hulk depois da perfuração no crânio + todo aquele sofrimento... de onde surgiu tanta força?
Sonâmbulos
1.9 46 Assista AgoraPODRE
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agorachoro sempre ;~;
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPERFEITO <3
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista Agorasimplesmente perfeito!