filme de masturbação do crl, o ambiente é massa mas pqp man só a cena final vale a pena. De resto, é mt ZzZzZ. Tá tem metalinguagem e tal. Mas sério, isso dá tesão? Em mim n deu tanto n kkkkkk
Moral da história: a paixão humana e a sua insensatez podem trazer uma tragédia que só hein. Amei o final, tudo se encaixa. Que imoralidade linda ao som do tango de Astor Piazzolla
O filme só pode ser entendido numa perspectiva meio calvinista. Ou seja, não adianta o que fazer se é pra tu cair em desgraça, você vai. Se você tá condenada a ser bruxa e vender a alma pro diabo, não tem pra onde fugir. É bem trágico e eu creio que é essa é a ideia do filme, brincar na arte da câmera a tragédia de uma família esquecida por deus, esquecida pela providência divina. É Deus mostrando seu terror. Não é só um filme de terror... No entanto, me impressionou pouco. 3/5 é uma boa nota, dar 5 é um exagero, qualquer filme de terror não hollywoodiano atualmente parece ser uma obra-prima quando comparado.
Gente, me desculpa... eu achei a fotografia muito exagerada (é foda, mas a intensidade enche). Sei que o cara é um mito, ok. Enredo? Perfeito. Atuação? Porra, os atores e atrizes gaguejam meu. Pensei que não viria esse ano um filme que tratasse a atuação de forma tão natural. Nota 10. Direção? Nem se fala. A história é trágica. Quem espera o Woody allen leve, não terá. Ótimo filme.
Achei o filme mediano. A estética é linda, ainda mais em 3D. As cenas de ação são brutalmente espetaculares. A direção teve seu mérito surpreendente de guiar totalmente bem esses momentos. A estrutura também é boa: essa ideia de condensar imensas micro narrativas. Agora o enredo... Eu senti que pisaram na bola. Eu, nos primeiros 30 minutos, vi aquele filme sendo armado de uma forma espetacular (até emocionei). Porém parece que o diretor se perdeu no próprio roteiro. Como tinha muita coisa pra acontecer, o filme deu muita brecha sem explicação, sem fundamento só pra deixar o filme rolar. Agora a trilha sonora épica (e maravilhosa), em 90% do filme, enche o saco. Ela não deixa nós, espectadores, respirar, sentir o filme. Agora no final eu tive a certeza que tão saturando, explorando o Star Wars até não dá mais, velho. Ainda bem que não sou fã da saga, se não estaria sofrendo. Enfim já fiquei decepcionado com o que fizeram esse ano com o Blade Runner :'(.
Esteticamente é escatológico. Do que se trata esse filme? A primeira narrativa foi a mais impressionante. Mostra um sujeito reprimido sexualmente (não obcecado como diz a sinopse), ele está na guerra. Ou seja, tudo do que é mais simples dele é retirado por conta da guerra, e suas explorações. Daí a masturbação. O sexo, sua única amizade que vira comida para o alto escalão e até seu momento único são retirados. Quem goza tudo é o alto escalão. Ela serve para demonstrar como a hierarquia naturalmente priva o gozo de alguns e dá para outros. A segunda história, temos dois competidores esportivos que tentam se afirmar de alguma forma para o mundo, provar que são bons em algo, seja o complexo de inferioridade da Hungria frente a URSS ou uma moça que ambos se apaixonam. Observa como o lema de que "todo no mundo gira em torno de boceta" mantêm na segunda história. Como é natural, um sai perdendo e outro ganhando. Mas, no fim das contas, ambos não superam essa necessidade de se provar ao mundo, pois o tempo passa e, consequentemente, seus ídolos vão sendo substituído por outros. Destaque para também outra crítica à hierarquia dos regimes comunistas do século XX: dividida basicamente entre burocratas e povo. A terceira narrativa a sinopse condensa bem: " um taxidermista cuja obsessão é levar a sua arte às últimas consequências, ou seja, o corpo humano." Para mim, é uma crítica à obsessão do corpo na sociedade contemporânea.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraÉ o melhor filme policial que já vi na minha vida.
O que o dinheiro é capaz de fazer...
Hamlet
4.2 79Ótima leitura de Hamlet e que atuação é espetacular
M, o Vampiro de Dusseldorf
4.3 278 Assista AgoraQuem tem o direito de tirar a vida de quem tira ela de outras pessoas?
A Vida Invisível
4.3 642Um dos filmes mais angustiantes que vi na vida
O Jardim das Aflições
3.5 152Olavetes vocês estão destruindo tudo
El Pepe, Uma Vida Suprema
3.8 42Esse companheirismo entre Pepe e Lucia é maravilhoso
Jango
4.0 41 Assista AgoraJango só perde pra Lula
1917
4.2 1,8K Assista AgoraMe emocionei, até chorei. Toda guerra sempre será um absurdo. Sempre, sempre. Um absurdo!
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraBom suspense
Abril Despedaçado
4.2 673Filme baseado no livro de mesmo nome do escritor albanês Ismail Kadaré
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraObrigado, povo brasileiro!
Espanha: As Cores da Guerra Civil
4.8 1Grande documentário!
Os Fuzis
4.1 70Sufocante
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agorafilme de masturbação do crl, o ambiente é massa mas pqp man só a cena final vale a pena. De resto, é mt ZzZzZ. Tá tem metalinguagem e tal. Mas sério, isso dá tesão? Em mim n deu tanto n kkkkkk
O Barco: Inferno no Mar
4.2 175 Assista AgoraA realidade é dura. A guerra é um absurdo. E o Capitão, pelas suas virtudes, um herói!
Toda Nudez Será Castigada
3.6 117Moral da história: a paixão humana e a sua insensatez podem trazer uma tragédia que só hein. Amei o final, tudo se encaixa. Que imoralidade linda ao som do tango de Astor Piazzolla
Eu ri tanto o filho do velho fugindo com o ladrão boliviano kkkkkkkkk.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraVão tomar no cu bolsonaristas, vocês perderão. O choro é livre e o governo de vocês um fiasco. Vão sentir vergonha dps kkkkk
O Processo
4.0 240Foi golpeeeee
Sovdagari - O Mercador
3.5 66Foi profundo com poucas palavras.
O Castelo de Cagliostro
4.0 146 Assista Agorafofinhoooooo
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraO filme só pode ser entendido numa perspectiva meio calvinista. Ou seja, não adianta o que fazer se é pra tu cair em desgraça, você vai. Se você tá condenada a ser bruxa e vender a alma pro diabo, não tem pra onde fugir. É bem trágico e eu creio que é essa é a ideia do filme, brincar na arte da câmera a tragédia de uma família esquecida por deus, esquecida pela providência divina. É Deus mostrando seu terror. Não é só um filme de terror... No entanto, me impressionou pouco. 3/5 é uma boa nota, dar 5 é um exagero, qualquer filme de terror não hollywoodiano atualmente parece ser uma obra-prima quando comparado.
Roda Gigante
3.3 309Gente, me desculpa... eu achei a fotografia muito exagerada (é foda, mas a intensidade enche). Sei que o cara é um mito, ok. Enredo? Perfeito. Atuação? Porra, os atores e atrizes gaguejam meu. Pensei que não viria esse ano um filme que tratasse a atuação de forma tão natural. Nota 10. Direção? Nem se fala. A história é trágica. Quem espera o Woody allen leve, não terá. Ótimo filme.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAchei o filme mediano. A estética é linda, ainda mais em 3D. As cenas de ação são brutalmente espetaculares. A direção teve seu mérito surpreendente de guiar totalmente bem esses momentos. A estrutura também é boa: essa ideia de condensar imensas micro narrativas. Agora o enredo... Eu senti que pisaram na bola. Eu, nos primeiros 30 minutos, vi aquele filme sendo armado de uma forma espetacular (até emocionei). Porém parece que o diretor se perdeu no próprio roteiro. Como tinha muita coisa pra acontecer, o filme deu muita brecha sem explicação, sem fundamento só pra deixar o filme rolar. Agora a trilha sonora épica (e maravilhosa), em 90% do filme, enche o saco. Ela não deixa nós, espectadores, respirar, sentir o filme. Agora no final eu tive a certeza que tão saturando, explorando o Star Wars até não dá mais, velho. Ainda bem que não sou fã da saga, se não estaria sofrendo. Enfim já fiquei decepcionado com o que fizeram esse ano com o Blade Runner :'(.
Taxidermia: Histórias Grotescas
3.4 344 Assista AgoraEsteticamente é escatológico. Do que se trata esse filme? A primeira narrativa foi a mais impressionante. Mostra um sujeito reprimido sexualmente (não obcecado como diz a sinopse), ele está na guerra. Ou seja, tudo do que é mais simples dele é retirado por conta da guerra, e suas explorações. Daí a masturbação. O sexo, sua única amizade que vira comida para o alto escalão e até seu momento único são retirados. Quem goza tudo é o alto escalão. Ela serve para demonstrar como a hierarquia naturalmente priva o gozo de alguns e dá para outros. A segunda história, temos dois competidores esportivos que tentam se afirmar de alguma forma para o mundo, provar que são bons em algo, seja o complexo de inferioridade da Hungria frente a URSS ou uma moça que ambos se apaixonam. Observa como o lema de que "todo no mundo gira em torno de boceta" mantêm na segunda história. Como é natural, um sai perdendo e outro ganhando. Mas, no fim das contas, ambos não superam essa necessidade de se provar ao mundo, pois o tempo passa e, consequentemente, seus ídolos vão sendo substituído por outros. Destaque para também outra crítica à hierarquia dos regimes comunistas do século XX: dividida basicamente entre burocratas e povo. A terceira narrativa a sinopse condensa bem: " um taxidermista cuja obsessão é levar a sua arte às últimas consequências, ou seja, o corpo humano." Para mim, é uma crítica à obsessão do corpo na sociedade contemporânea.