Que me desculpem os chatos, céticos, anti-românticos, os adultos de mais ou amargurados de mais...mas esse filme é lindo, É LINDO, é belo, e vc assiste com um eminente sorriso no rosto! (-: E sim...se ele não fosse tão fofo, já valia pela trilha sonora, que é muito boa!
O que mais senti falta foi da trilha sonora...ausência total...tive q botar musiquinhas "de fundo" pra encarar até o fim...tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas não é! :/
Léa Seydoux ta belíssima aqui...Hum, eu quase vi o roteiro de 'Cruel Intentions' e 'Garotas Selvagens' aqui, só que não...mas quem assistiu ambos, deve entender o que falo!
Primeiro, queria dizer que o Joaquin Phoenix ta a cara do Tom Selleck nesse filme, eu quase nem consigo enxergar o Phoenix ai, assistindo e vendo Tom Selleck( eu sei, loucura)! Depois, nossa, uau, esse filme é muito real, ta a Samantha ai é um S.O....mas e a "Samantha" que vc conheceu pela internet e mora no outro lado do país com quem vc fala praticamente o dia todo e que vc de repente se descobriu completamente apaixonada(o)?!A energia(emocional) que você despende numa relação dessas? Isso nem é o futuro...issso é o "hoje"!!!
De repente me vi em muitas cenas do filme(Sutter feelings)....ME agradou muito!E eu bem recomendo...principalmente pra quem viu e gostou de Frances Ha.
É lindo...é singelo mesmo se tratando de uma realidade cruel!As atuações estão maravilhosas...acabei assistindo no mesmo dia que escolhi pra ver '12 de escravidão' e este me emocionou bem mais...não que eu não me emocione com 'segregação racial, escravidão,maldade humana'...mas é pq este tema é tão mais passível de se viver, na casa do seu vizinho, na sua casa, na casa de um amigo, q acaba 'chocando' e revoltando bem mais!
Ótimas atuações, fotografia perfeita, historia real(o que torna tudo bem mais pesado)...mas é isso, não vejo pq tanto estardalhaço...é um bom filme, dei cinco estrelas pelo "conjunto da obra", mas não da pra favoritar ou ficar com vontade de ver de novo!
É com certeza um dos filmes mais "lindos"( e aqui cabem inúmeras interpretações) que já vi na minha vida. Fez meu coração falhar uma batida e querer sair correndo pra achar esses cds!
É um clássico do terror anos 80, não tem o que se discutir. Não adianta dizer que "pros dias de hj" os efeitos são toscos, os diálogos incoerentes e cenários meia boca...pq hrs....era a beleza e liberdade 'indie' dos anos 80 resplandecendo!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraOlha, eu até gosto de walking dead,msm, mas este aqui deixa ele no chinelo, vc assiste e tem sempre aquela sombra de "medo" do próximo segundo!
Garotos
3.8 604 Assista AgoraQue me desculpem os chatos, céticos, anti-românticos, os adultos de mais ou amargurados de mais...mas esse filme é lindo, É LINDO, é belo, e vc assiste com um eminente sorriso no rosto! (-: E sim...se ele não fosse tão fofo, já valia pela trilha sonora, que é muito boa!
Confia em Mim
3.2 284 Assista AgoraÉ um bom suspense.Sai da trilha que vem sendo rodados os filmes nacionais ultimamente pra abrir um novo olhar!
A Vida de Outra Mulher
3.6 181Amei Cat Power na trilha!E sim sim, Binoche é uma diva!
A Perfect Ending
3.3 54O que mais senti falta foi da trilha sonora...ausência total...tive q botar musiquinhas "de fundo" pra encarar até o fim...tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas não é! :/
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraPensei q Julianne Moore ou a trilha salvariam...mas nem isso! )-:
A Arte da Conquista
3.4 901Como uma galera disse aqui em baixo, é um filme bobo, mas que te deixa com um sorriso nos rosto!
Reencontrando a Felicidade
3.5 622Um dos melhores filmes que já vi...intenso e delicado ao mesmo tempo!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraNa minha opinião conseguiu ser bem fiel ao livro. Me emocionou(mas não ao ponto de chorar!).Cumpriu o que propôs, que é o que importa!
A Dupla Vida de Véronique
4.1 276 Assista AgoraÉ um filme que se assiste com a pele!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFilme emocionante(vou nem dizer que derramei umas lágrimas)...cheguei ao ponto de prender a respiração nas cenas na água!Muito bom tudo!
A Bela Junie
3.7 826Léa Seydoux ta belíssima aqui...Hum, eu quase vi o roteiro de 'Cruel Intentions' e 'Garotas Selvagens' aqui, só que não...mas quem assistiu ambos, deve entender o que falo!
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KO 'circulo da merda' é muita "arte" pro meu gosto...no fim das contas é uma critica bem louca/metafórica da sociedade.
Tempo de Crescer
3.5 246Emma Stone está ótima aqui!É um filme sensível e bem realista sobre o 'medo', de crescer, da solidão, de não encontrar seu lugar no mundo! Muito bom!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraPrimeiro, queria dizer que o Joaquin Phoenix ta a cara do Tom Selleck nesse filme, eu quase nem consigo enxergar o Phoenix ai, assistindo e vendo Tom Selleck( eu sei, loucura)! Depois, nossa, uau, esse filme é muito real, ta a Samantha ai é um S.O....mas e a "Samantha" que vc conheceu pela internet e mora no outro lado do país com quem vc fala praticamente o dia todo e que vc de repente se descobriu completamente apaixonada(o)?!A energia(emocional) que você despende numa relação dessas? Isso nem é o futuro...issso é o "hoje"!!!
Celas em Chamas
3.3 5Prévia de Orange is the new black?! (-:
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraDe repente me vi em muitas cenas do filme(Sutter feelings)....ME agradou muito!E eu bem recomendo...principalmente pra quem viu e gostou de Frances Ha.
Temporário 12
4.3 590É lindo...é singelo mesmo se tratando de uma realidade cruel!As atuações estão maravilhosas...acabei assistindo no mesmo dia que escolhi pra ver '12 de escravidão' e este me emocionou bem mais...não que eu não me emocione com 'segregação racial, escravidão,maldade humana'...mas é pq este tema é tão mais passível de se viver, na casa do seu vizinho, na sua casa, na casa de um amigo, q acaba 'chocando' e revoltando bem mais!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÓtimas atuações, fotografia perfeita, historia real(o que torna tudo bem mais pesado)...mas é isso, não vejo pq tanto estardalhaço...é um bom filme, dei cinco estrelas pelo "conjunto da obra", mas não da pra favoritar ou ficar com vontade de ver de novo!
O Guia Pervertido do Cinema
4.3 78A maneira mais bacana de juntar dois pontos que se complementam, filosofia e cinema!!!
À Procura de Sugar Man
4.5 180 Assista AgoraÉ com certeza um dos filmes mais "lindos"( e aqui cabem inúmeras interpretações) que já vi na minha vida. Fez meu coração falhar uma batida e querer sair correndo pra achar esses cds!
Minha Mãe
2.8 243O pecado do prazer ou o prazer do pecado?! Um prato cheio pros analistas!!!
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraÉ um clássico do terror anos 80, não tem o que se discutir. Não adianta dizer que "pros dias de hj" os efeitos são toscos, os diálogos incoerentes e cenários meia boca...pq hrs....era a beleza e liberdade 'indie' dos anos 80 resplandecendo!
80 Dias
3.9 24Muito bonita e real a maneira como foram abordados os temas. Deu um ar de delicadeza extremamente tocante a uma realidade tantas vezes dura!