1ª Temp: Eer, tem potencial, trata de temas que no ínício de 2000 ainda estavam sendo debatidos. Pra quem quer uma referência bibliográfica da série, recomendo a Mística Femininda de Betty Friedan, a primeira temporáda me lembrou muito os primeiros cap do livro. 2ª Temp: Se desenvolveu melhor 3ª Temp: Uau, que final foi esse? Devorei junto com o ínicio da 4ª 4ª Temp: O ínício foi muito bom, mas depois alguns personagens se perderam no drama, não sei onde que começou a ficar chato. 5ª Temp: Uma das mais chatas, os personagens parece que se perderam nas suas histórias. 6ª Temp: Chata 7ª Temp: Definitivamente eles perderam a mão do drama e eu comecei a detestar Susan. 8ª Temp: Tiveram que matar alguém pra poder dar sentido a personagem da Susan, ele tava especialmente irritante com toda a história da Julie.
-Tom e Lynnete melhor casal, sustetaram a série quase toda, melhores atuações -Gabby e Carlos foram sensacionais. -Renne entrou pra substituir Eddie e se tornou uma personagem tão deslocada nos diálogos como a Eddie era as vezes. -Eu me identifiquei com todas as personagens, mas Susan em especial tava me irritando muito com todo o drama das duas últimas personagens, o drama particular dela foi péssimo de acompanhar.
Sensacional!!!! Que enredo fodaaa! As histórias ficaram mais profundas, embasadas e se conectaram de uma forma incrível com os conflitos de cada um dos personagens.
É como a Claire disse sobre a volta dela "confusa e frustante", essa fala além de definir toda essa temporada é a única coisa que fez sentido em todo roteiro.
O roteiro dessa temporada tá muito fraco, terminei a maioria dos eps e nem lembrava de nada dos personagens, Crocodile mesmo eu nem lembro mais do que se trata. Pra mim só valeu assistir pelo último episódio.
A série é maravilhosa pela abordagem histórica da independência da mulher, não deixa de ter aquele drama clichê de novela espanhola, os diálogos são excelentes! Porém eu fiquei sentindo falta de um trilha sonora melhor, a trilha sonora no geral parecia da década de 90 e não de 20, assim como a abertura da série.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 282 Assista AgoraQue desenvolvimento mais "pretty little liars"
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista Agora1ª Temp: Eer, tem potencial, trata de temas que no ínício de 2000 ainda estavam sendo debatidos. Pra quem quer uma referência bibliográfica da série, recomendo a Mística Femininda de Betty Friedan, a primeira temporáda me lembrou muito os primeiros cap do livro.
2ª Temp: Se desenvolveu melhor
3ª Temp: Uau, que final foi esse? Devorei junto com o ínicio da 4ª
4ª Temp: O ínício foi muito bom, mas depois alguns personagens se perderam no drama, não sei onde que começou a ficar chato.
5ª Temp: Uma das mais chatas, os personagens parece que se perderam nas suas histórias.
6ª Temp: Chata
7ª Temp: Definitivamente eles perderam a mão do drama e eu comecei a detestar Susan.
8ª Temp: Tiveram que matar alguém pra poder dar sentido a personagem da Susan, ele tava especialmente irritante com toda a história da Julie.
-Tom e Lynnete melhor casal, sustetaram a série quase toda, melhores atuações
-Gabby e Carlos foram sensacionais.
-Renne entrou pra substituir Eddie e se tornou uma personagem tão deslocada nos diálogos como a Eddie era as vezes.
-Eu me identifiquei com todas as personagens, mas Susan em especial tava me irritando muito com todo o drama das duas últimas personagens, o drama particular dela foi péssimo de acompanhar.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Esse desfecho podia ser melhor.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Melhorou em relação a segunda
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115Nunca vou superar a Netflix cancelando essa série.
Tudo Sobre os Washingtons (1ª Temporada)
3.3 11 Assista AgoraQue mulher lindaaaa essa Kiana, mdss
Se Joga, Charlie (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraGostaria de ver mais da Gabrielle e do Charlie. É uma série leve pra passar o tempo.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraOs musicais não funcionaram tão bem quanto na primeira
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Eu tô chorando com esse episódio 8, socoorr kkkkkkkkk
Cara Gente Branca (Volume 2)
4.2 123 Assista AgoraSensacional!!!!
Que enredo fodaaa!
As histórias ficaram mais profundas, embasadas e se conectaram de uma forma incrível com os conflitos de cada um dos personagens.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraAssisti enquanto mexia no celular, o enredo dessa temporada n me cativou. Os detalhes técnicos melhoraram, mas é isto.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraMe identifiquei tanto com a série, que roteiro incrível! ❤️❤️❤️❤️❤️
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraA série é diferente e massa. Mas o que foi esse último episódio? Plmrdds cagou tudo.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraNo início eu achei a série com uma pegada "The Mentalist", e depois foi só ficando água com açúcar mesmo.
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraÉ como a Claire disse sobre a volta dela "confusa e frustante", essa fala além de definir toda essa temporada é a única coisa que fez sentido em todo roteiro.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraTerminei a série pensando: mas que porra foi isso?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO roteiro dessa temporada tá muito fraco, terminei a maioria dos eps e nem lembrava de nada dos personagens, Crocodile mesmo eu nem lembro mais do que se trata.
Pra mim só valeu assistir pelo último episódio.
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraEsse triângulo amoroso me deixa tonta.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraEu fiquei um pouco decepcionada com a morte
do Wes
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraMdsss como Brienna pode ser tão chataaaaaa
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraEu quero muito ser amiga da Anne!
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraA série é maravilhosa pela abordagem histórica da independência da mulher, não deixa de ter aquele drama clichê de novela espanhola, os diálogos são excelentes! Porém eu fiquei sentindo falta de um trilha sonora melhor, a trilha sonora no geral parecia da década de 90 e não de 20, assim como a abertura da série.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraAchava que a série podia ir melhorando conforme fosse passando os ep, ainda bem que li os comentários aqui.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSe você estiver com preguiça de assistir a série toda, veja o último episódio, vale pela série inteira.