Se eu soubesse que o começo era tão arrastado eu tinha começado pela metade, muita enrolação pra contar uma história sem conteúdo. O casal principal é terrível, o que salva a série toda é a trama dos irmãos.
Produção excelente! Quem não conhece a artista vai ficar emocionado do mesmo jeito, a vida dela é contada de uma forma tão humana, que não há defeitos.
Roteiro totalmente irresponsável no que diz respeito ao relacionamento dos personagens principais. O que salva mesmo são os coadjuvantes e toda a carga emocional que as histórias trazem.
A ideia não é original e tem muita situação totalmente sem sentido, o roteiro é meio furado, e tem atuações que dão dó e raiva de tão ruins. Mas apesar de todas as falhas até que consegue passar algumas boas mensagens.
Que babado esse monte de teoria. Teve episódio que deu vontade de desistir, mas a maioria te convence a querer ficar até o final e pagar pra ver, e olha, que final!
A Bloody Lucky Day
4.4 6Ritmo perfeito, roteiro incrível, e atuações tão boas que atacou minha ansiedade. Parabéns aos envolvidos!
Night Has Come
3.5 2A personagem da yoon seo é simplesmente insuportável, e tirando algumas cenas bem feitas, o resto é bem mediado.
The Witch's Diner
4.0 7Daqueles dramas que dão um quentinho no coração. Mais que recomendado!
Tunnel
4.4 29AAAA como eu senti falta de uma série assim! Muito bem feita, sem rodeios, mescla drama, suspense, thriller, e até humor. Enfim, já virou favorita.
Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)
4.0 31Se eu soubesse que o começo era tão arrastado eu tinha começado pela metade, muita enrolação pra contar uma história sem conteúdo. O casal principal é terrível, o que salva a série toda é a trama dos irmãos.
The Flower of Evil
4.5 59 Assista AgoraFinal super forçado. Mas no geral não é ruim.
Sweet Home (2ª Temporada)
3.1 12 Assista AgoraEnrolou demais e quando ficou bom, acabou.
Persona: Sulli
4.5 2Produção excelente! Quem não conhece a artista vai ficar emocionado do mesmo jeito, a vida dela é contada de uma forma tão humana, que não há defeitos.
Folklore
2.9 2 Assista AgoraUma grandessíssima perda de tempo.
Soul Repairer
4.0 5Roteiro totalmente irresponsável no que diz respeito ao relacionamento dos personagens principais. O que salva mesmo são os coadjuvantes e toda a carga emocional que as histórias trazem.
Treta
4.1 310 Assista AgoraA24 Eu te amo!
Hotel Del Luna
4.3 44 Assista AgoraA única coisa que salva é a fotografia, de resto é só um roteiro cheio de clichê furado que ninguém aguenta mais com um casal sem um pingo de química.
Rose Mansion
3.5 2Apesar do desenvolvimento arrastado, o plot foi bom.
Duty After School: Part 1
3.7 5A ideia não é original e tem muita situação totalmente sem sentido, o roteiro é meio furado, e tem atuações que dão dó e raiva de tão ruins. Mas apesar de todas as falhas até que consegue passar algumas boas mensagens.
Taxi Driver (2ª Temporada)
4.4 4 Assista AgoraNão sei de qual temporada eu gostei mais, só sei que só melhora! Que venha a terceira <3
Train
4.2 9Foi um desfecho pertinente pra uma história que ficou confusa. Mas terminou bem!
Midnight Horror: Six Nights
2.5 2Só da pra curtir a história do boneco de vodu e a última, o resto é simplesmente péssimo
Bargain
3.6 5 Assista AgoraMaravilhoso! Já quero a segunda temporada na minha mesa tving
The King of Pigs
4.6 6Pelo amor de Deus como alguém faz um negócio desse?!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraA impunidade é um negócio que me tira do sério.
Solteiros, Ilhados e Desesperados (2ª Temporada)
3.7 24Meus shippes nunca acontecem, meu deus que dedo podre kkkkk
Mouse
4.4 20Que babado esse monte de teoria. Teve episódio que deu vontade de desistir, mas a maioria te convence a querer ficar até o final e pagar pra ver, e olha, que final!
My Mister
4.6 64 Assista AgoraSobre como é difícil ser adulto, sobre suportar as coisas e seguir em frente, porque no final é só isso que podemos fazer.
Kill It
4.0 8Aquela série que tu já sabe que vai dar m&rda no final mas assiste mesmo assim só pra ter certeza. <\3