mas apesar de todos os efeitos especiais que ficou muito convincente a melhor parte é de Pepper salvando ele e é claro sem duvidas,as armaduras entrando em cena com muito estilo!!!
O anime é e sempre será o melhor e ainda melhor,porque a Sakura ficou muito mais forte finalmente,eu ja tava ficando com raiva de todas as vezes que ela chorava em naruto era insuportavel para uma ninja chorar mas o anime mostrou que podemos nos superar em tudo,quando temos amigos para nos ajudar e força de vontade!!!
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agorasem comentarios,uns dos meus top.
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista Agorao cara é bom na mira,o general só morreu porque vacilou e pensou que tinha matado Vasily,mas os dois são bons.
O Monstro
4.0 199 Assista Agorapura comedia!
O Mundo dos Pequeninos
4.2 653 Assista AgoraAnimação que encanta,muito bom mesmo,eu recomendo!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraótimas atuações apesar dos efeitos,estavam incríveis o melhor filme na minha opinião do super-man e de todas as franquias é claro.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoraachei engraçado o tick nervoso dele,kkkkkkkkk
mas apesar de todos os efeitos especiais que ficou muito convincente a melhor parte é de Pepper salvando ele e é claro sem duvidas,as armaduras entrando em cena com muito estilo!!!
Deck Dogz: Feras do Skate
3.8 34irado,quando assistir esse filme pensei em comprar um skate na hora e mandar ver!!
Alcatraz: Fuga Impossível
4.0 526 Assista Agorafuga bem planejada!
Quem é Essa Garota?
3.0 194 Assista Agoralinda e apaixonante!
Assassino a Preço Fixo
3.4 470 Assista Agoramais um filme dele que vai para meus favoritos pelo final previsível e lutas surpreendentes!
Férias Frustradas
3.5 295ferias de arromba!!!
2012
2.6 3,3K Assista Agoramelhor parte,vendo a terra se abrindo ao meio,kkkkkkkkkkkkkk!
Um Estranho Vampiro
3.0 72 Assista Agorao filme é muito hilario so que o final é uma MerdaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Ultravioleta
2.6 425 Assista Agorase essa tecnologia existisse hoje não precisaria mas sair de casa,fazendo tudo em casa!!!!Haa.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoraate que ele maneja bem o machado!!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KFodasso!!!
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
3.2 235um de poucos filmes brasileiros que eu gostei,muito bom esse filme,recomendo!!!
kkkkkkkkk!!!
O Caminho para El Dorado
3.6 312 Assista Agorabem nostálgico,me lembro como se fosse ontem!!
Mortal Kombat
3.0 598 Assista Agorazzzzzzzz,dormi o filme todo!!!
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraO anime é e sempre será o melhor e ainda melhor,porque a Sakura ficou muito mais forte finalmente,eu ja tava ficando com raiva de todas as vezes que ela chorava em naruto era insuportavel para uma ninja chorar mas o anime mostrou que podemos nos superar em tudo,quando temos amigos para nos ajudar e força de vontade!!!
Flashpoint
3.8 48 Assista Agoralutas incriveis,donnie yen super lutador!!
O Beijo do Dragão
3.4 122um de muitos filmes que ele se destaca com sua rapidez e agilidade esse cara é muito bom!!!assistam eu recomendo.
Los Angeles: Cidade Proibida
4.1 528 Assista Agorao cara arrebenta!
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista Agorafilme que eu mais gostei!