Filme bem chatinho. Primeiro ela odeia, daí ela ama, aí odeia de novo e depois ama de novo. Argh. Mas, na minha opinião, a parte mais chata foi a cantoria. Teve horas que tive que avançar o filme pq a música principal é irritante.
Que a Bella nunca fez uma obra-prima todo mundo sabe. Mas esse aqui… socorro. Que filme mais estranho, como já comentaram aqui mais embaixo. Nada faz sentido e os personagens são uns mais esquisitos que os outros. Não recomendo!
Propriedade Privada
1.6 7 Assista AgoraHistória mais sem pé nem cabeça.
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraApenas... não.
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 94 Assista AgoraFortes chances de ser o pior filme que assisti esse ano.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraFilme bem chatinho. Primeiro ela odeia, daí ela ama, aí odeia de novo e depois ama de novo. Argh.
Mas, na minha opinião, a parte mais chata foi a cantoria. Teve horas que tive que avançar o filme pq a música principal é irritante.
Sobreviva ao Jogo
1.3 18 Assista AgoraBruce Willis deve estar competindo com Nicolas Cage pra ver quem faz mais filmes ruins.
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraNunca vi tanta burrice em um filme só.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraAchei o início bem lento. Quando a história enfim engrenou… o filme acabou.
Esperava mais.
xinguei tanto quando a mulher deu o cachorrinho pros gafanhotos comerem!
A Vingadora
2.2 44 Assista AgoraQue a Bella nunca fez uma obra-prima todo mundo sabe. Mas esse aqui… socorro. Que filme mais estranho, como já comentaram aqui mais embaixo. Nada faz sentido e os personagens são uns mais esquisitos que os outros.
Não recomendo!
Espécies em Perigo
2.7 17 Assista AgoraUma estrela pela fotografia… e só.
Os Órfãos
1.8 365Foi... foi... e não chegou a lugar nenhum. :/
Pense como Eles
3.4 292 Assista AgoraServe como passatempo. Mas é muiiiiito bobo.
Psycho Granny: O Mal não Envelhece
1.4 4Me deu até vergonha de colocar “já vi”.
Além da Morte
2.6 496 Assista AgoraChato, devagar, sem graça.
Assisti como sendo um filme de terror e mais me pareceu um filme de drama.
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraNa Netflix está como “A caverna”.
Ruim demais. Foi ficando pior a cada minuto que passava.
Férias Mortais
2.5 28Começou bem mas se perdeu no meio do caminho. Uma pena!
Encontro Fatal
2.3 120 Assista AgoraMais do mesmo.
Na Trilha da Obsessão
2.0 9Fraco e bem desconexo.
Carnivore: O Lobisomem de Londres
1.3 37Esse filme deveria ter ganhado um prêmio: o de mais tosco!
Suas falas são incríveis, tem umas assim:
- Vamos beber apenas água a partir de agora.
- É um ótimo plano.
- É, eu não sou apenas um rostinho bonito.
E o lobisomem é o mais ridículo que eu já vi na vida! Acho que até a loja de fantasia da esquina tem uma melhor.
Exposição Perigosa
1.4 17 Assista AgoraTão ruim que dói.
Cam
3.1 548 Assista AgoraBem esquecível.
Verdade ou Consequência
2.6 305 Assista AgoraFilme desnecessário.
Dia de Casamento
2.9 8 Assista AgoraFraquinho.
A Minha Garota Para Sempre
3.3 142Para aquecer o coração. ❤️
A Casa Caiu - Um Cassino na Vizinhança
2.8 107Não dei nenhuma risada.