Tinha potencial para ser algo bom, mas ficou cheio de pontas soltas. Precisaria de uma segunda parte para tampar vários buracos. Nem parecia uma obra do ghibili.
Que roteiro mais sem pé nem cabeça, sério...relacionamento super abusivo, tirando uma cena ou outra que mostra a química do casal principal, não tem mais nada que justifique o relacionamento dos dois.
O mais fraco da trilogia, a protagonista se perdeu no meio do processo. Ficou fraca, descontrolada, e ainda tem a traição sem sentido...o filme não é ruim...mas também não é bom.
O documentário conseguiu prender minha atenção, e fiquei realmente chocada por algo assim ter acontecido. Nunca ouvi falar nela. O filme expõe os dois lados. Não nos faz ficar pro Rachel, mas também não a vemos como um demônio. Sinceramente a impressão que tive foi de uma mulher extremamente sofrida e fragilizada com suas origens e que tentou uma fulga para outra realidade. Todo o trabalho dele como militante foi ofuscado por sua auto visão distorcida. Você pode ter empatia por uma causa e lutar a favor dela, mas você nunca pode assumir que sabe e sente de fato o que a outra pessoa vive no seu dia a dia. É compreensível a revolta que as pessoas sentiram pela mentira. Mas é completamente desnecessário a violência que ela sofreu. Ela precisa de ajuda psicológica pra se entender.
Estou em conflito se gostei ou não do anime, tem várias características interessantes, é muito bem animado, e abertura é realmente muito boa, bem feita. Mas acho que a trama se perdeu um pouco....ficou um pouco cansativo em alguns momentos. Mas ao mesmo tempo gerou aquela tensão, curiosidade.
Até me surpreendeu, o filme é Polonês, foi o primeiro que vi de lá, e por isso imagino que eles não tem tanta força no cinema deles. Posso estar completamente enganada, mas a qualidade do filme me passou essa impressão. Porque eles pegaram vários elementos bons e não conseguiram encaixar 100%, por exemplo, a protagonista tem um visual legal, tem toda uma pose de fodona, mas ao mesmo tempo não convence com certas posturas. O assassino foi uma boa surpresa, as mortes foram brutais e até bem feitas. Mas achei fraca a finalização da trama. No geral é um bom filme, me prendeu até o final.
Assisti se grandes expectativas, pois já achava o primeiro bem bobinho. Gostei do filme, mas achei que exageraram na quantidade de músicas. Pesou um pouco no decorrer do filme. Mas gostei da trama e do final.
Gostei, achei leve e divertido, tipico filme de sessão da tarde. Acho que exageraram um pouco no personagem da Fernanda, era simplesmente insuportável, nem justificava o trabalho do marido de tentar salvar o casamento...kkk Mas o casal mais velho foi ótimo!
Confuso e enrolado, precisei assistir em duas partes porque perdi o interesse em dado momento. Não vou dizer que o filme é ruim, porque não é. Mas podia ter sido muito melhor.
Não faço questão nenhuma das músicas, mas o mushu era um personagem que estava esperando muito pra ver no filme. Vou assistir o filme com certeza, provavelmente vai ser bom, mas pra uma adaptação da animação original da Disney, achei um pecado grande tirar o personagem.
Não chegou nem perto de quão bom foi o primeiro. As personalidades dos avôs deu uma lentidão muito chata em vários momentos. Acho que escolheram mal os personagens que eles iam incorporar. Mas os atores novamente deram show de interpretação.
Gostei muito da Tanya, achei ela um personagem fantástico, inteligente, forte... Teve um momento que se tornou um pouco repetitivo, mas o embalo para o final foi ótimo, espero que tenha a próxima temporada!
Que filme fantástico!!!! Conseguiu tratar um tema tão pesado de forma digerível e emocionante. Eu sempre fico chocada quando vejo filmes que retratam essa época tenebrosa (segregação racial), parece coisa de outro mundo.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraNão chega nem aos pés da trilogia original, parece mais um especial para a tv.
Aya e a Bruxa
2.7 81Tinha potencial para ser algo bom, mas ficou cheio de pontas soltas. Precisaria de uma segunda parte para tampar vários buracos. Nem parecia uma obra do ghibili.
9 1/2 Semanas de Amor
3.2 276 Assista AgoraQue roteiro mais sem pé nem cabeça, sério...relacionamento super abusivo, tirando uma cena ou outra que mostra a química do casal principal, não tem mais nada que justifique o relacionamento dos dois.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraRoteiro fraco, tipo sessão da tarde, chocada que um elenco tão bom tenha feito esse filme. No mais dá para assistir.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraSe iam fazer a fênix deviam ter feito o mushu, o filme não é ruim, mas ficou faltando esse elemento crucial para dizer que gostei.
Mãe
3.7 63Me surpreendeu bastante, prendeu minha atenção do começo ao fim. Ótimas atuações das atrizes principais.
Oferenda à Tempestade
3.2 109 Assista AgoraO mais fraco da trilogia, a protagonista se perdeu no meio do processo. Ficou fraca, descontrolada, e ainda tem a traição sem sentido...o filme não é ruim...mas também não é bom.
O Caso Rachel Dolezal
3.3 37O documentário conseguiu prender minha atenção, e fiquei realmente chocada por algo assim ter acontecido. Nunca ouvi falar nela. O filme expõe os dois lados. Não nos faz ficar pro Rachel, mas também não a vemos como um demônio. Sinceramente a impressão que tive foi de uma mulher extremamente sofrida e fragilizada com suas origens e que tentou uma fulga para outra realidade. Todo o trabalho dele como militante foi ofuscado por sua auto visão distorcida. Você pode ter empatia por uma causa e lutar a favor dela, mas você nunca pode assumir que sabe e sente de fato o que a outra pessoa vive no seu dia a dia. É compreensível a revolta que as pessoas sentiram pela mentira. Mas é completamente desnecessário a violência que ela sofreu. Ela precisa de ajuda psicológica pra se entender.
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraEstou em conflito se gostei ou não do anime, tem várias características interessantes, é muito bem animado, e abertura é realmente muito boa, bem feita. Mas acho que a trama se perdeu um pouco....ficou um pouco cansativo em alguns momentos. Mas ao mesmo tempo gerou aquela tensão, curiosidade.
Morte às Seis da Tarde
2.9 162 Assista AgoraAté me surpreendeu, o filme é Polonês, foi o primeiro que vi de lá, e por isso imagino que eles não tem tanta força no cinema deles. Posso estar completamente enganada, mas a qualidade do filme me passou essa impressão. Porque eles pegaram vários elementos bons e não conseguiram encaixar 100%, por exemplo, a protagonista tem um visual legal, tem toda uma pose de fodona, mas ao mesmo tempo não convence com certas posturas. O assassino foi uma boa surpresa, as mortes foram brutais e até bem feitas. Mas achei fraca a finalização da trama. No geral é um bom filme, me prendeu até o final.
Os Irmãos Willoughbys
3.5 153 Assista AgoraÉ um bela produção, cores fortes e traço bonito, mas podia ser muito melhor. Ficou aquela sensação de que faltou algo. Chega a ser chato.
Frozen II
3.6 784Assisti se grandes expectativas, pois já achava o primeiro bem bobinho. Gostei do filme, mas achei que exageraram na quantidade de músicas. Pesou um pouco no decorrer do filme. Mas gostei da trama e do final.
Nada Ortodoxa
4.3 334Espero que saía logo a segunda parte. Gostei bastante!
O Amor no Divã
2.8 45Gostei, achei leve e divertido, tipico filme de sessão da tarde. Acho que exageraram um pouco no personagem da Fernanda, era simplesmente insuportável, nem justificava o trabalho do marido de tentar salvar o casamento...kkk Mas o casal mais velho foi ótimo!
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraConfuso e enrolado, precisei assistir em duas partes porque perdi o interesse em dado momento. Não vou dizer que o filme é ruim, porque não é. Mas podia ter sido muito melhor.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraNão faço questão nenhuma das músicas, mas o mushu era um personagem que estava esperando muito pra ver no filme. Vou assistir o filme com certeza, provavelmente vai ser bom, mas pra uma adaptação da animação original da Disney, achei um pecado grande tirar o personagem.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraNão chegou nem perto de quão bom foi o primeiro. As personalidades dos avôs deu uma lentidão muito chata em vários momentos. Acho que escolheram mal os personagens que eles iam incorporar. Mas os atores novamente deram show de interpretação.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraAchei um bom passa tempo, tem algumas cenas muito boas. Mas as meninas não tem a mesma química que o último trio.
Free!: Short Movie
3.8 2Onde tem para assistir?
My Love Story!!
4.0 15Dentro do possível foi super fiel ao anime, morri de rir com as caretas do Takeo, ficou perfeito!!!
A Última Jornada
3.3 41 Assista AgoraSuper elenco, quero muito ver!
Youjo Senki (1ª Temporada)
3.9 17Gostei muito da Tanya, achei ela um personagem fantástico, inteligente, forte...
Teve um momento que se tornou um pouco repetitivo, mas o embalo para o final foi ótimo, espero que tenha a próxima temporada!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraQue filme fantástico!!!! Conseguiu tratar um tema tão pesado de forma digerível e emocionante. Eu sempre fico chocada quando vejo filmes que retratam essa época tenebrosa (segregação racial), parece coisa de outro mundo.
A Grande Passagem
4.0 8Alguém pode me indicar um site para assistir???
Quero muito ver!