da pra contar os filmes que ja me fizeram chorar, e esse foi um deles, nao sou chegada em romances mas essa historia é mesmo fantastica, foge completamente do cliche e os personagens sao contagiantes, Jennifer Love é super doce; pra quem gosta de romances, vale mesmo a pena
todo mundo gosta desse filme, e eu nbão entendo o pq [2] nao sei, a historia até que começou interessante, nao é um romance cliche como a maioria, mas ouso em dizer que é cansativo, talvez pela personagem da Mandy Moore é sem graça e nao me chamou nem um pouco a atençao; mas, como diz meu pai, gosto é que nem cu!
eu sinceramente nao gosto de romances e esse nao é meu tipo de filme mas me atrevo em dizer que é excelente, os protagonistas tem uma quimica surreal, a historia como a maioria dos romances é previsivel, mas vale a pena; o amor de Noah é sem limites, daqueles quase qe insuperaveis.
Como sempre, a velha, inútil e abobada comparação entre livro e filme. [2] nao menosprezando Wild, que sinceramente é um dos meus escritores preferidos, mas comparar livros com filmes ja banalizou o suficiente; o filme ficou otimo, Ben Barnes é lindo e a cda filme me supreende mais; Firth tb fez um bom trabalho.
Dica pra quem é superfan de Wild e adora comparar livros com filmes: nao assista!
caralho, viagem total, mas vale a pena, pra quem gosta de açao.. tem muuita, do inicio ao fim, como disse Maicon Chev além de tudo te faz rir pacas, e amy smart sempre linda
otimo roteiro, a historia é mesmo interessante, cosegue prender a atençao; achei que faltou um pouco mais de açao, ou talvez seja pq sendo com bruce willis achei que ia ter muuuito mais açao, tambem achei bem curto, poderiam ter explorado bem mais a historia e feito um filmao, mas funciona..
Apesar de ser minoria, achei o filme excelente. Muito melhor do que a maioria das comédias romãnticas, que parecem todas iguais. Sandra Bullock está impagável com sua personagem, me fez realmente torcer por ela. Até as lições de moral são bacanas. E gostei do final, foge dos clichês. (3)
hj assisti de novo, e me surpreendi de novo! a historia é super diferente, e como ja disseram o final é anti-cliche, Vaughn é um bom ator e Aniston acho maravilhosa, no final sempre fico pensando ''malditos limoes'' POKHPOKJOPHOPJKPOHKJP
é o melhor terror psicológico [2] tem muuita gente reclamando, dizendo que a saga é cansativa e repetitiva, eu sinceramente adoro, saw é um dos meus killers preferidos, e como disse joana, poderia ir até o décimo, eu ia adorar HAHA em 3d entao, longa vida a JIGSAW \o
tedioso e previsivel, mas eu ja esperava isso! nao sei pq, mas Grant nao me convence como ator, ja Sarah, o papel caiu perfeito pra ela, de certa forma consta uma pitada de Carrie Bradshaw.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista Agorada pra contar os filmes que ja me fizeram chorar, e esse foi um deles, nao sou chegada em romances mas essa historia é mesmo fantastica, foge completamente do cliche e os personagens sao contagiantes, Jennifer Love é super doce; pra quem gosta de romances, vale mesmo a pena
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoratodo mundo gosta desse filme, e eu nbão entendo o pq [2]
nao sei, a historia até que começou interessante, nao é um romance cliche como a maioria, mas ouso em dizer que é cansativo, talvez pela personagem da Mandy Moore é sem graça e nao me chamou nem um pouco a atençao; mas, como diz meu pai, gosto é que nem cu!
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista Agoraeu sinceramente nao gosto de romances e esse nao é meu tipo de filme mas me atrevo em dizer que é excelente, os protagonistas tem uma quimica surreal, a historia como a maioria dos romances é previsivel, mas vale a pena; o amor de Noah é sem limites, daqueles quase qe insuperaveis.
American Hardcore
4.4 32indispensavel
Coração Louco
3.7 544 Assista Agoraacool, cigarros, otima trilha sonora e uma atuaçao impecavel de Jeff
Os Desconhecidos
3.1 52jogos mortais? ._.
eu sinceramente gostei, é o tipo de filme que te surpreende no final, alem do mais o elenco é otimo.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraComo sempre, a velha, inútil e abobada comparação entre livro e filme. [2]
nao menosprezando Wild, que sinceramente é um dos meus escritores preferidos, mas comparar livros com filmes ja banalizou o suficiente; o filme ficou otimo, Ben Barnes é lindo e a cda filme me supreende mais; Firth tb fez um bom trabalho.
Dica pra quem é superfan de Wild e adora comparar livros com filmes: nao assista!
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista Agoracaralho, viagem total, mas vale a pena, pra quem gosta de açao.. tem muuita, do inicio ao fim, como disse Maicon Chev além de tudo te faz rir pacas, e amy smart sempre linda
Substitutos
3.2 578 Assista Agoraotimo roteiro, a historia é mesmo interessante, cosegue prender a atençao; achei que faltou um pouco mais de açao, ou talvez seja pq sendo com bruce willis achei que ia ter muuuito mais açao, tambem achei bem curto, poderiam ter explorado bem mais a historia e feito um filmao, mas funciona..
Encontro de Casais
2.7 639 Assista Agoratedioso
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agoracaralho, nao ria tanto desde ''as branquelas''
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraApesar de ser minoria, achei o filme excelente. Muito melhor do que a maioria das comédias romãnticas, que parecem todas iguais. Sandra Bullock está impagável com sua personagem, me fez realmente torcer por ela. Até as lições de moral são bacanas. E gostei do final, foge dos clichês. (3)
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899o gordinho é HILÁAAAAAAAAAARIO [2]
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista Agorahj assisti de novo, e me surpreendi de novo! a historia é super diferente, e como ja disseram o final é anti-cliche, Vaughn é um bom ator e Aniston acho maravilhosa, no final sempre fico pensando ''malditos limoes'' POKHPOKJOPHOPJKPOHKJP
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoraé o melhor terror psicológico [2] tem muuita gente reclamando, dizendo que a saga é cansativa e repetitiva, eu sinceramente adoro, saw é um dos meus killers preferidos, e como disse joana, poderia ir até o décimo, eu ia adorar HAHA em 3d entao, longa vida a JIGSAW \o
Jogos Mortais 6
3.3 771 Assista AgoraE que chegue o 7º. [2]
Cadê os Morgan?
2.6 428 Assista Agoratedioso e previsivel, mas eu ja esperava isso! nao sei pq, mas Grant nao me convence como ator, ja Sarah, o papel caiu perfeito pra ela, de certa forma consta uma pitada de Carrie Bradshaw.
Violência Gratuita
3.4 1,3Kmichael pitt fez um otimo trabalho
Amor à Queima-Roupa
3.9 361 Assista AgoraAlabama é a mulher dos meus sonhos... [2]
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista Agoraja imagino que o filme deve ser horrivel, mas poxa, tenho que ver, cresci vendo dragonball :S JIOGOJKGKJOPKGOPJ
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agoracaralho megan fox como sempre impecavel, so que o filme é legalzinho :\ o tipico filme em que o trailer é melhor do que o dito cujo
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista Agoranao gosto desse tipo de filme, e zac efron nao é um dos meus preferidos, mas o filme é bom, uma liçao de vida..
Hannibal: A Origem do Mal
3.6 753droga, esse filme é muuito bom, me apaixonei por gaspard ulliel, que atuaçao, o cara é intrigante
Bons Costumes
3.3 142 Assista Agoraa atuaçao da jessica biel é impecavel, como sempre ben barnes esta lindo, mesmo nao sendo o meu tipo de filme, gostei muito