zé padilha é um genio!!!! quando tive noção da crítica que o filme se baseava fiquei ansioso pra ver e nao sosseguei até ver realmente, tanto que só vim ver hoje. tainá muller e seu jorge deram um show de atuação. e wagner moura, como sempre, impecável!!
aquele filme que você é obrigado a assistir quando se está reunido com seus amigos onde eles quem decidem qual filme assistir com base na momento amoroso que estão passando. no mais, um tanto divertido (para se ver com os amigos).
uma das poucas comédias românticas que me fazem sentir um apego enorme para com os personagens e a história num todo. a simplicidade, fotografia e a trilha sonora
"you call me "evil", but, unfortunally for you, i'm a "necessary evil"." Certamente um dos pontos que mais me intrigou foi estar ciente do fácil "suborno" a que alguns policiais se sujeitam quando é dinheiro que está em pauta. Ótima atuação do Nicolas Cage e Jared Leto, que homem..............................
Aquele filme que, por ser da história de origem dos personagens, te faz ter um melhor entendimento sobre os "vilões". Me fez ter o Magneto e a Mística como meus x-men favoritos.
Esses personagens me fizeram querer ler as HQ's e ter uma nova visão em relação à DC, com ênfase no Rorscharc-nome-difícil-de-escrever e Dr. blue man group. Filminho show.
Um filme que eu imaginava ter um final clichê e que no desfecho supera minhas expectativas por conta da reviravolta e a mudança de personalidade do protagonista.
Aquele tipo de filme que te traz uma interpretação ao mundo real, que, mesmo sabendo que não passa de ficção, faz com que você fique tentando associar as coisas que sonhou com as que assistiu. E o elenco, com uma bela atuação, principalmente o Gordon-Levitt.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista Agorao doce sabor da nostalgia
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agoraoito filmes pra finalmente "not my daughter, you bitch"
neville rocks!!!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista Agorapassando pra deixar meu "ah... esse filme"
ATAQUE SOVIÉTICO NELE
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agorao modo como os núcleos se encontram, diálogos sádicos e ~~mortes cômicas: "filme mais tarantinesco" definitivamente é a melhor definição.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agorazé padilha é um genio!!!! quando tive noção da crítica que o filme se baseava fiquei ansioso pra ver e nao sosseguei até ver realmente, tanto que só vim ver hoje. tainá muller e seu jorge deram um show de atuação. e wagner moura, como sempre, impecável!!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista Agorao gordon levitt e a scarlett johansson fizeram eu me prender ao filme, acho que foi isso
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoraaquele arrependimento de ter demorado pra assistir, puta filme desgraçado de bom. no mais: EU TO EM CHOQUE COM ESSA BUÇANHA
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista Agoraansioso pra esse filme do racionais
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agoraaquele filme que você é obrigado a assistir quando se está reunido com seus amigos onde eles quem decidem qual filme assistir com base na momento amoroso que estão passando. no mais, um tanto divertido (para se ver com os amigos).
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista Agorae a lily collins ta tao adorável na fase adolescente que quase tive uma overdose de paixãozinha
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista Agorauma das poucas comédias românticas que me fazem sentir um apego enorme para com os personagens e a história num todo. a simplicidade, fotografia e a trilha sonora
(com ênfase na cena que toca lilly allen)
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraNão confio em quem não acha o Micheal Cera espontaneamente engraçado.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTem ótimos diálogos.
O Senhor das Armas
3.8 906 Assista Agora"you call me "evil", but, unfortunally for you, i'm a "necessary evil"."
Certamente um dos pontos que mais me intrigou foi estar ciente do fácil "suborno" a que alguns policiais se sujeitam quando é dinheiro que está em pauta. Ótima atuação do Nicolas Cage e Jared Leto, que homem..............................
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraAs cenas de humor do filme dublado se tornam ainda mais engraçadas!!! hahahahahah
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraMas que belezura de filme, meu deus!!!
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista Agoragente mas como assim isso é uma ""continuação"" do primeiro???¿¿¿¿?
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraAssisti só pra passar o tempo e achei engraçadinho até, humor meio que besteirol, arranca algumas risadas. E só, sem grandes conclusões.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraAquele filme que, por ser da história de origem dos personagens, te faz ter um melhor entendimento sobre os "vilões". Me fez ter o Magneto e a Mística como meus x-men favoritos.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraEsses personagens me fizeram querer ler as HQ's e ter uma nova visão em relação à DC, com ênfase no Rorscharc-nome-difícil-de-escrever e Dr. blue man group. Filminho show.
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista AgoraUm filme que eu imaginava ter um final clichê e que no desfecho supera minhas expectativas por conta da reviravolta e a mudança de personalidade do protagonista.
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraO vilão foi o melhor personagem.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAquele tipo de filme que te traz uma interpretação ao mundo real, que, mesmo sabendo que não passa de ficção, faz com que você fique tentando associar as coisas que sonhou com as que assistiu. E o elenco, com uma bela atuação, principalmente o Gordon-Levitt.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraConfesso que só assisti porque tenho uma admiração pela Emma Watson.