Apesar da ótima fotografia, o filme é bem mediano. O roteiro descarta os personagens rápido demais, o que acaba tirando grande parte da tensão da caça proposta pelo enredo. Sem contar a direção escolhida no terceiro ato, que é bastante sem graça. Não é um dos piores filmes que já vi, mas é completamente esquecível.
Fez uma ótima amarração na trama dos últimos filmes, e ainda conseguiu introduzir elementos novos na franquia. É muito divertido e eu mal posso esperar pelo próximo.
Não sei do que vocês tanto reclamam. Já estamos no quinto filme da franquia; vocês já deviam saber que só tem explosões, correria, ótimos efeitos especiais e um péssimo roteiro. Quem assiste esperando outro resultado a essa altura do campeonato só pode ser tolo.
Apesar de trazer uma questão social interessante, colocando os humanos como os verdadeiros monstros, não é um filme se sustenta até o final. O diretor faz um bom trabalho de suspense ao mostrar o medo dos personagens a algo que desconhecemos, mas não demora muito para percebermos que nada "virá à noite". E uma vez que você percebe isso, 75% da possível tensão desce pelo ralo.
Ficou óbvio que só lançaram esse filme para capitalizar em cima do sucesso de Águas Rasas e 47 Meters Down, e, claro, da "marca" Mar Aberto. Found footage já é um gênero que está desgastado, e esta produção continua a abusar de todos os clichês do estilo que todos nós já estamos cansados de assistir.
Porém, o pior ponto do filme está mesmo em torno dos seus personagens principais. Nunca vi personagens tão apáticos e burros na minha vida. O roteiro introduz uma subtrama de triângulo amoroso que em nada acrescenta a trama, além de odiarmos todos eles. E o que dizer de uma certa cena na barraca? É tanta burrice que chega a ser engraçado (para não dizer revoltante). Foi nesse momento que eu larguei de mão de vez.
Para não dizer que todos os aspectos do filme são horríveis, as cenas com os tubarões estão bem legais e bem feitas. Infelizmente, os melhores ataques foram mostrados no trailer, então não resta muita coisa para se surpreender no filme em si.
Tirando uma cena ou outra, é bem chatinho. Adoro a Jamie Lee Curtis, mas ela está muito mal aproveitada nesse filme; praticamente fez figuração no terceiro ato.
Apesar de ainda ser ruim, é melhor do que eu esperava que fosse. Gostei da protagonista e há uma cena de perseguição muito boa com ela. O problema é o conceito que o roteiro resolveu seguir, jogando todo tipo de tosqueira sem motivo. Transformar o Leatherface em uma travesti? Bem, temos que tirar o chapéu para a coragem. Porque eles certamente tiveram muita.
O começo até que é interessante, mas a segunda metade do filme é extremamente maçante. Nada relevante acontece, e o filme termina de qualquer jeito, sem grande narrativa. Decepção.
Vários massacres divertidíssimos de acompanhar no decorrer do filme. Cumpre o que promete, e entrega justamente o que se pode esperar: diversão descerebrada.
A Caça
2.2 35 Assista AgoraApesar da ótima fotografia, o filme é bem mediano. O roteiro descarta os personagens rápido demais, o que acaba tirando grande parte da tensão da caça proposta pelo enredo. Sem contar a direção escolhida no terceiro ato, que é bastante sem graça. Não é um dos piores filmes que já vi, mas é completamente esquecível.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraFez uma ótima amarração na trama dos últimos filmes, e ainda conseguiu introduzir elementos novos na franquia. É muito divertido e eu mal posso esperar pelo próximo.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraNão sei do que vocês tanto reclamam. Já estamos no quinto filme da franquia; vocês já deviam saber que só tem explosões, correria, ótimos efeitos especiais e um péssimo roteiro. Quem assiste esperando outro resultado a essa altura do campeonato só pode ser tolo.
Mr. Jones
2.2 51Que filme chato, vazio e cansativo. Um verdadeiro teste de resistência.
Ao Cair da Noite
3.1 977 Assista AgoraApesar de trazer uma questão social interessante, colocando os humanos como os verdadeiros monstros, não é um filme se sustenta até o final. O diretor faz um bom trabalho de suspense ao mostrar o medo dos personagens a algo que desconhecemos, mas não demora muito para percebermos que nada "virá à noite". E uma vez que você percebe isso, 75% da possível tensão desce pelo ralo.
Jackals
2.4 37 Assista AgoraNão conseguia parar de pensar que a protagonista de Você é o Próximo iria conseguir acabar com esse culto satânico inteiro sozinha.
A Casa Caiu - Um Cassino na Vizinhança
2.8 107 Assista AgoraAdoro essas comédias trash de humor negro. E essa acabou sendo melhor do que eu esperava.
Alice: The Hatred
1.3 19Não se deixem enganar pelo trailer bem editado, esse é só mais um filme clichê, amador e mal feito.
Terror Profundo
2.5 49 Assista AgoraFicou óbvio que só lançaram esse filme para capitalizar em cima do sucesso de Águas Rasas e 47 Meters Down, e, claro, da "marca" Mar Aberto. Found footage já é um gênero que está desgastado, e esta produção continua a abusar de todos os clichês do estilo que todos nós já estamos cansados de assistir.
Porém, o pior ponto do filme está mesmo em torno dos seus personagens principais. Nunca vi personagens tão apáticos e burros na minha vida. O roteiro introduz uma subtrama de triângulo amoroso que em nada acrescenta a trama, além de odiarmos todos eles. E o que dizer de uma certa cena na barraca? É tanta burrice que chega a ser engraçado (para não dizer revoltante). Foi nesse momento que eu larguei de mão de vez.
Para não dizer que todos os aspectos do filme são horríveis, as cenas com os tubarões estão bem legais e bem feitas. Infelizmente, os melhores ataques foram mostrados no trailer, então não resta muita coisa para se surpreender no filme em si.
Tudo e Todas as Coisas
3.3 404 Assista AgoraFotografia maravilhosa
A Bruma Assassina
3.3 195Tirando uma cena ou outra, é bem chatinho. Adoro a Jamie Lee Curtis, mas ela está muito mal aproveitada nesse filme; praticamente fez figuração no terceiro ato.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno
2.1 247Apesar de ainda ser ruim, é melhor do que eu esperava que fosse. Gostei da protagonista e há uma cena de perseguição muito boa com ela. O problema é o conceito que o roteiro resolveu seguir, jogando todo tipo de tosqueira sem motivo. Transformar o Leatherface em uma travesti? Bem, temos que tirar o chapéu para a coragem. Porque eles certamente tiveram muita.
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraO começo até que é interessante, mas a segunda metade do filme é extremamente maçante. Nada relevante acontece, e o filme termina de qualquer jeito, sem grande narrativa. Decepção.
Hoje à noite ela virá
1.7 72O trailer tinha me deixado tão ansioso, parecia uma homenagem deliciosa aos anos 80. Que decepção! Que bosta de filme.
Dia de Trabalho Mortal
3.1 310Ótimo filme, mas o final poderia ter sido menos previsível. Eles escolheram uma das piores opções.
Grave
3.4 1,1KUm filme meio artístico, meio chato, meio pretensioso. Certamente não justifica todo o hype em torno dele.
Monster Trucks
2.9 87 Assista AgoraFuturo sucesso da Sessão da Tarde.
Colisão Mortal
2.4 77 Assista AgoraFilme bem mediano, com um final ridículo que se apoia no maior clichê do gênero: não matar o assassino quando tem a chance.
Dominação
2.2 170Entediante e sem a menor inspiração.
Caçador de Demônios
2.4 62 Assista AgoraVários massacres divertidíssimos de acompanhar no decorrer do filme. Cumpre o que promete, e entrega justamente o que se pode esperar: diversão descerebrada.
Como Eu Morro
2.1 142 Assista AgoraQue desfecho horrível. E como os roteiristas conseguiram transformar essa premissa tão interessante em um slasher fraco extremamente clichê?
Trolls
3.5 392 Assista AgoraÓtima trilha sonora!
Zoombies
1.6 38 Assista AgoraCRÍTICA:
meumundo-alternativo.blogspot .com .br/ 2016/05/critica-zoombies.html
Uma atrocidade. Não dá para rir nem dos defeitos especiais.
Patrick: O Despertar do Mal
2.4 67 Assista AgoraCRÍTICA: http://goo.gl/Q3GDTo
Funciona bem como um suspense psicológico, mas quando as mortes e os péssimos efeitos visuais começam a aparecer, o filme afunda totalmente.