Assisti ontem pelo Netflix, um filme espanhol chamado "Toc toc" e, sinceramente, é uma das melhores comédias que assisti em muitos anos. Toca (olha o trocadilho) em um assunto muito sério: pessoas com transtorno obsessivo compulsivo (TOC); mas é tão leve, inteligente e humano que nos leva a rir e refletir a respeito do quanto de "normalidade" há em todo nós. Não vou fazer sinopse, nem dar spoiler, mas recomendo, obsessivamente.
O que mais me surpreendeu foram as excelentes atuações, muito convincentes e realistas. Não conhecia a história do Joe, mas o filme, em geral, é mediano.
Cadê o Nelson Motta (que escreveu o livro no qual o filme foi, supostamente, baseado), a Elis Regina, a Rita Lee e outras pessoas que foram importantes na vida do Tim?
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraO gordinho amigo do Jojo é muito gente fina!
Toc Toc
3.7 597Assisti ontem pelo Netflix, um filme espanhol chamado "Toc toc" e, sinceramente, é uma das melhores comédias que assisti em muitos anos. Toca (olha o trocadilho) em um assunto muito sério: pessoas com transtorno obsessivo compulsivo (TOC); mas é tão leve, inteligente e humano que nos leva a rir e refletir a respeito do quanto de "normalidade" há em todo nós. Não vou fazer sinopse, nem dar spoiler, mas recomendo, obsessivamente.
A Decadência De Joe Albany
3.3 18 Assista AgoraO que mais me surpreendeu foram as excelentes atuações, muito convincentes e realistas. Não conhecia a história do Joe, mas o filme, em geral, é mediano.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraComo tentar copiar "O iluminado" e sair uma bosta de filme.
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraMuito bom.
Vidas em Jogo
3.8 723 Assista AgoraMe lembrou "Depois de horas" do Scorcease.
A Queda
4.1 17Um dos filmes mais realistas que já assisti. Visceral, brutal, magistral. As atuações são fantásticas.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraMe lembrou um pouco Fellini.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraÉ remake de "Caçada sangrenta"?
Depois de Horas
4.0 452 Assista AgoraUm pesadelo na sessão da tarde.
A Próxima Vítima
3.7 33Não sei porque, algumas coisas nesse filme me lembraram "Taxi Driver". Clássico do cinema nacional.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraCadê o Nelson Motta (que escreveu o livro no qual o filme foi, supostamente, baseado), a Elis Regina, a Rita Lee e outras pessoas que foram importantes na vida do Tim?
Arizona Nunca Mais
3.6 255 Assista AgoraSem dúvida, uma das melhores comédias que já assisti. Humor negro hilário.
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraFilme espetacular, maravilhoso, para todos aqueles que amam música.
Johnny Vai à Guerra
4.3 189Um dos filmes mais geniais que já assisti.
Querô
3.5 127 Assista AgoraMuito bom. Me lembrou "Pixote".
Irmão Sol, Irmã Lua
3.9 107 Assista AgoraMesmo sendo ateu, adorei este filme.
Nós que Aqui Estamos Por Vós Esperamos
4.3 416Provavelmente, o mais belo e singelo documentário que já assisti.
O Homem Que Não Dormia
2.6 57http://noticias.terra.com.br/retrospectiva/2008/interna/0,,OI3334617-EI12492,00-Padre+morre+apos+levantar+voo+com+mil+baloes+de+festa.html
O Homem Que Não Dormia
2.6 57Eu acho que a cena do padre voando nos balões foi baseada em fatos reais, pois, por incrível que pareça, isso realmente aconteceu.
O Assalto ao Trem Pagador
4.1 91Um dos melhores filmes nacionais que já assisti. Só pelo Grande Otelo já vale a pena.
Festim Diabólico
4.3 882 Assista AgoraDostoiévski se orgulharia.
Medo e Delírio
3.7 550 Assista AgoraSó faltou uma lata de cola no kit.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KJohn Wayne Gacy Jr. invade o filme "Conta comigo".