Não quero analisar a vida pessoal do artista. Roman Polanski é um grande diretor. No cinema quero ver a arte, o trabalho do diretor, e não a vida pessoal. Sou fã do trabalho dele e de Eva Green
Apesar de não ter superado as expectativas, não deixou de ser um dos melhores filmes de terror (drama) dos últimos anos. Sucesso de público e no geral, de críticas. Concordo com a crítica do Rodrigo.
O ápice do filme é do meio para o final. Um bom começo, apesar da pouca ação. O general Heydrich poderia ser mais explorado. Destaques para Cillian Murphy e Toby Jones. O filme se aproxima muito da história. Enfim, recomento, um drama muito bom.
Um bom filme. O primeiro conto não deu para ter um entendimento completo. Os demais tiveram um bom desenvolvimento. Há anos não vejo contos de terror. Recomendo.
Horrível. Começo confuso, roteiro muito pobre, fotografia ruim, efeitos especiais péssimos (o monstro na maior parte do filme fica estático, repararam?), consegui, heroicamente, ver apenas até a metade.
Manuel Júnior escreveu que parece o Supernatural dos bons tempos, no que eu concordo. Foi um bom filme, incluiria suspense, além do terror no gênero do filme.
Estréia no Brasil em julho de 2017, mas já disponível na web, dublado. Noomi Rapace em ótima atuação, bom filme. Recomendo. Concordo com os comentários de Caio Ferreira e Rodrigo.
Estreou nos cinemas em 1961, na direção de Harald Reinl, com 89 minutos de duração. Está classificado como Sci-fi e crime, com o que na minha opinião, seria a classificação, só crime. Vi o filme no DVD do meu pai. Para mim, uma relíquia
Ghosts of Darkness
2.4 4Fraco e sonolento.
Baseado em Fatos Reais
3.1 189 Assista AgoraNão quero analisar a vida pessoal do artista. Roman Polanski é um grande diretor. No cinema quero ver a arte, o trabalho do diretor, e não a vida pessoal. Sou fã do trabalho dele e de Eva Green
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 522 Assista AgoraUm filme de Robert Wiene. Uma obra prima do expressionismo alemão.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraÓtimo filme. Bates Motel na mesma linha. Recomendo.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraUma obra prima!
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraOs dois filmes foram bons. Sendo que este, superior. No geral, boa atuação dos atores. Boa fotografia. Acima da média.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraApesar de não ter superado as expectativas, não deixou de ser um dos melhores filmes de terror (drama) dos últimos anos. Sucesso de público e no geral, de críticas. Concordo com a crítica do Rodrigo.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraBom filme, no estilo Disney; Javier Bardem muito bem.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraDos filmes da DC que vi, até agora, é o melhor !!!!!!!
Operação Anthropoid
3.8 103O ápice do filme é do meio para o final. Um bom começo, apesar da pouca ação. O general Heydrich poderia ser mais explorado. Destaques para Cillian Murphy e Toby Jones. O filme se aproxima muito da história. Enfim, recomento, um drama muito bom.
O Evangelista
1.4 12 Assista AgoraO filme foi uma aula de como não se deve fazer um filme. Não recomendo.
Southbound
2.9 151Um bom filme. O primeiro conto não deu para ter um entendimento completo. Os demais tiveram um bom desenvolvimento. Há anos não vejo contos de terror. Recomendo.
Shin Godzilla
3.6 152 Assista AgoraHorrível. Começo confuso, roteiro muito pobre, fotografia ruim, efeitos especiais péssimos (o monstro na maior parte do filme fica estático, repararam?), consegui, heroicamente, ver apenas até a metade.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraManuel Júnior escreveu que parece o Supernatural dos bons tempos, no que eu concordo. Foi um bom filme, incluiria suspense, além do terror no gênero do filme.
Rupture: Superando O Medo
2.4 68Estréia no Brasil em julho de 2017, mas já disponível na web, dublado. Noomi Rapace em ótima atuação, bom filme. Recomendo. Concordo com os comentários de Caio Ferreira e Rodrigo.
Os Vampiros de Salem, o Retorno
2.5 22Continuação de Salem s Lot. O anterior é bem melhor. Não tem muito o que dizer, desse.
Os Vampiros de Salem
3.3 79Filme longo, bom, próximo do livro de Stephen King. Gravado em duas partes. A livraria Saraiva lançou os dois DVDs, atualmente.
Nas Garras do Dr. Mabuse
3.5 1Estreou nos cinemas em 1961, na direção de Harald Reinl, com 89 minutos de duração. Está classificado como Sci-fi e crime, com o que na minha opinião, seria a classificação, só crime. Vi o filme no DVD do meu pai. Para mim, uma relíquia
O Sétimo Selo
4.4 1,0KUm clássico, um grande filme. Boa fotografia, é difícil não gostar desse filme. Recomendo.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraAguardando a estréia. Espero que seja tão bom quanto os 2 últimos.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraIntenso, dramático, um bom elenco. Recomendo.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraSetembro está longe.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraA julgar pelo trilher, promete. o problema é que setembro está longe.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraAguardando a estréia o Rio de Janeiro.