Gostei muito da Reese Witherspoon em "Johnny e June", mas a Felicity Huffman merecia muito mais ter ganho o Oscar. Ela mostrou que é uma ótima atriz, fora da série "Desperate Housewives".
Bem agradável, eu gostei. Tem cenas engraçadas e dramáticas, mas acho que se encaixa melhor como drama. Annette Bening e Julianne Moore ficaram ótimas juntas em cena. E a Mia Wasikowska tbm fez bonito.
Não entendo como ganhou o Oscar de melhor trilha sonora! 127 Horas ou A Origem mereciam muito mais! E o prêmio de melhor edição, eu daria pra 127 Horas, muito melhor.
Que absurdo não ter ganho o Oscar de melhor fotografia! E a Hailee Steinfeld tbm merecia, ela tá prefeita no filme. A cada ano que passa, fico cada vez mais decepcionado com a Academia.
Adorei!!! Gostei mais que "A Viagem de Chihiro". Além disso, a Mei é muito engraçadinha e a trilha sonora é maravilhosa! ♫ Tonari no Totoro Totoro Totoro Totoro ♫
Me impressionei com a Hailee Steinfeld. Ótima sua atuação, grande concorrente ao Oscar! E Jeff Bridges tbm está perfeito, gostei de seu desempenho. Mais um ótimo filme dos irmãos Coen!
Adorei! Roteiro inovador, diálogos inteligentes, além de um ótimo elenco. Gostei tbm dos efeitos visuais e da trilha sonora. Não entendo como Christopher Nolan não recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Diretor. A Origem é uma obra prima do cinema!
Magnífico!!! James Franco me surpreendeu nesse filme. Vc vê na face do personagem todo o sofrimento e a dor que se passa. E o que impressiona é a força de vontade que ele tem em lutar pela sua sobrevivência, mesmo quando as esperanças parecem ter sido esgotadas.
No momento mais tenso do filme, a cena em que o Aron arranca o próprio braço, devo confessar que fiquei emocionado. A expressão de James Franco me deixou arrepiado! Que cena foi aquela?! E logo depois quando ele se liberta, até eu me senti aliviado!
Se dependesse de mim, James Franco levaria o Oscar de Melhor Ator!
Impressionante!!! Um dos melhores filmes que já assisti! Natalie Portman está absolutamente incrível! Ela merece o Oscar, sem dúvidas! As cenas paranoicas da Nina me deixaram arrepiado!
Transamerica
4.1 746Gostei muito da Reese Witherspoon em "Johnny e June", mas a Felicity Huffman merecia muito mais ter ganho o Oscar. Ela mostrou que é uma ótima atriz, fora da série "Desperate Housewives".
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisBem agradável, eu gostei. Tem cenas engraçadas e dramáticas, mas acho que se encaixa melhor como drama. Annette Bening e Julianne Moore ficaram ótimas juntas em cena. E a Mia Wasikowska tbm fez bonito.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraNão entendo como ganhou o Oscar de melhor trilha sonora! 127 Horas ou A Origem mereciam muito mais! E o prêmio de melhor edição, eu daria pra 127 Horas, muito melhor.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraQue absurdo não ter ganho o Oscar de melhor fotografia! E a Hailee Steinfeld tbm merecia, ela tá prefeita no filme. A cada ano que passa, fico cada vez mais decepcionado com a Academia.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KLindo!!! *-*
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraPonyo ama Sosuke =D
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraAdorei!!! Gostei mais que "A Viagem de Chihiro". Além disso, a Mei é muito engraçadinha e a trilha sonora é maravilhosa! ♫ Tonari no Totoro Totoro Totoro Totoro ♫
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraChocante e polêmico!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7KÓtimo roteiro! Kate Winslet está perfeita! E fez bem pro Jim Carrey ter "fugido" um pouco das comédias. Adorei! *-*
A Cor Púrpura
4.4 1,4KÓtimo esse filme! Não entendo como a Whoopi Goldberg não foi premiada com o Oscar por sua atuação. Um dos maiores erros da história do cinema!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraAdorável! Esse filme me conquistou. Lindo demais! *-*
Noiva em Fuga
3.0 369"Uma Linda Mulher" é bem melhor.
A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
3.1 123Bem divertido, marcou minha infância!
Meu Pequeno Ladrão
2.5 174Adorava!!!
Operação Cupido 2
3.0 14Vi centenas de vezes, haha. =D
Jack
3.5 272É do Coppola! Que estranho, rs.
Day-O, Um Amigo de Infância
3.5 139Clássico! Sempre assistia quando passava no Cinema em Casa e adorava!
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraMe impressionei com a Hailee Steinfeld. Ótima sua atuação, grande concorrente ao Oscar! E Jeff Bridges tbm está perfeito, gostei de seu desempenho. Mais um ótimo filme dos irmãos Coen!
Conta Comigo
4.3 1,9KTodos nós, de alguma forma, nos identificamos com algum dos quatro amigos. =)
Conta Comigo
4.3 1,9KAdorei!!! Me emocionei muito assistindo esse filme!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAdorei! Roteiro inovador, diálogos inteligentes, além de um ótimo elenco. Gostei tbm dos efeitos visuais e da trilha sonora. Não entendo como Christopher Nolan não recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Diretor. A Origem é uma obra prima do cinema!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraMagnífico!!!
James Franco me surpreendeu nesse filme. Vc vê na face do personagem todo o sofrimento e a dor que se passa. E o que impressiona é a força de vontade que ele tem em lutar pela sua sobrevivência, mesmo quando as esperanças parecem ter sido esgotadas.
No momento mais tenso do filme, a cena em que o Aron arranca o próprio braço, devo confessar que fiquei emocionado. A expressão de James Franco me deixou arrepiado! Que cena foi aquela?! E logo depois quando ele se liberta, até eu me senti aliviado!
Se dependesse de mim, James Franco levaria o Oscar de Melhor Ator!
ATUAÇÃO PREFEITA!!! *-*
Orações para Bobby
4.4 1,4KMuito lindo e emocionante! O que me deixa triste é que essa realidade do Bobby ainda existe até hoje. Todo mundo deveria ver esse filme.
Cisne Negro
4.2 7,9KImpressionante!!! Um dos melhores filmes que já assisti! Natalie Portman está absolutamente incrível! Ela merece o Oscar, sem dúvidas! As cenas paranoicas da Nina me deixaram arrepiado!