Sempre tive o msm pensamento sobre o Big Crunch e se tudo já aconteceu diversas vezes. Muito interessante o filme e a ideia. PS: Sempre é bom escutar Erik Satie nas trilhas sonoras haha
Veronika: Fine. I hate your stupid desk. And I hate your ugly ties. And I hate your ridiculous socks. And I hate everyone locked up in this place. And I hate my parents for spending their very last penny to keep me in this zoo. God forbid they should ever, for one moment, live their own lives. Is that what they came here for? To be the fucking same as everybody else? And I hate the jerks in my office who think the money they earn makes them "the shit". And more than anything I hate the zombies on the subway who have forgotten all of their dreams or the fact that they ever had any to begin with. ''
"It's dark now. But they feel each others' breath. And they know all they need to know. They kiss. And they feel each others' tears on their cheeks. And if there had been anybody left to see them, then they would look like normal lovers, caressing each others' faces, bodies close together, eyes closed, oblivious to the world around them. Because that is how life goes on. Like that. "
Não curti muito. Além disso, esse nome é muito sem noção. "Splice'' faz referência a ''Splicing'' na genética. O nome devia ser "Recombination" ou algo que fizesse mais sentido.
Acho a melhor cena quando Dwayne e Frank conversam e citam Proust:
"...French writer. Total loser. Never had a real job. Unrequited love affairs. Gay. Spent 20 years writing a book almost no one reads. But he’s also probably the greatest writer since Shakespeare. Anyway, he uh… he gets down to the end of his life, and he looks back and decides that all those years he suffered, Those were the best years of his life, ’cause they made him who he was."
Muito bom Em relação ao livro, gosto mais do que 1984
Adoro esta parte do livro: "Às vezes ando de mansinho pelo metro só para ficar escutando. Ou fico à escuta nos bebedouros de refrigerantes, e sabe de uma coisa? ― O quê? ― As pessoas não conversam sobre nada. ― Ah, elas devem falar de alguma coisa! ― Não, de nada. O que mais falam é de marcas de carros ou roupas ou piscinas e dizem: “Que legal!”. Mas todas dizem a mesma coisa e ninguém diz nada diferente de ninguém. E, nos bares, ligam as jukebox e são sempre as mesmas piadas, ou o telão musical está aceso e os desenhos coloridos ficam subindo e descendo, mas é só cor e tudo abstrato. Você já foi alguma vez a um museu? Tudo abstrato. É só o que há agora. Meu tio diz que antigamente era diferente. Muito tempo atrás, os quadros às vezes diziam alguma coisa ou até mostravam pessoas."
Perfect Blue
4.3 815<3
Confissões
4.2 854"This is my revenge" :o
Sr. Ninguém
4.3 2,7KSempre tive o msm pensamento sobre o Big Crunch e se tudo já aconteceu diversas vezes. Muito interessante o filme e a ideia.
PS: Sempre é bom escutar Erik Satie nas trilhas sonoras haha
1984
3.7 543 Assista Agora“Big Brother is Watching You.”
Veronika Decide Morrer
3.2 789A melhor cena:
'' Veronika: I hate you.
Dr. Blake: Really? Tell me about it.
Veronika: Fine. I hate your stupid desk. And I hate your ugly ties. And I hate your ridiculous socks. And I hate everyone locked up in this place. And I hate my parents for spending their very last penny to keep me in this zoo. God forbid they should ever, for one moment, live their own lives. Is that what they came here for? To be the fucking same as everybody else? And I hate the jerks in my office who think the money they earn makes them "the shit". And more than anything I hate the zombies on the subway who have forgotten all of their dreams or the fact that they ever had any to begin with. ''
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraMuitas coisas inesperadas acontecem hahaha
Bem diferente.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraA trilha de Yann Tiersen se encaixou muito bem nesse filme. Muito bom.
Um filme bem diferente.
Moça com Brinco de Pérola
3.6 428Gostei. Sempre achei esse quadro de Vermeer misterioso, agora sei a história por trás dele.
Klimt
2.9 14Não fez jus ao artista.
Ah, e nem aparece a obra que mais gosto dele, "The three of Life". :(
Sentidos do Amor
4.1 1,2K"It's dark now. But they feel each others' breath. And they know all they need to know. They kiss. And they feel each others' tears on their cheeks. And if there had been anybody left to see them, then they would look like normal lovers, caressing each others' faces, bodies close together, eyes closed, oblivious to the world around them. Because that is how life goes on. Like that. "
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Não curti muito. Além disso, esse nome é muito sem noção. "Splice'' faz referência a ''Splicing'' na genética. O nome devia ser "Recombination" ou algo que fizesse mais sentido.
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraO filme mais diferente de zumbis
Babel
3.9 996 Assista AgoraPra mim, esse empata com "21 gramas".
Os filmes de Alejandro González são bem 'crus' e reais, gostei disso.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraAcho a melhor cena quando Dwayne e Frank conversam e citam Proust:
"...French writer. Total loser. Never had a real job. Unrequited love affairs. Gay. Spent 20 years writing a book almost no one reads. But he’s also probably the greatest writer since Shakespeare. Anyway, he uh… he gets down to the end of his life, and he looks back and decides that all those years he suffered, Those were the best years of his life, ’cause they made him who he was."
Suzumiya Haruhi no Shoushitsu
4.3 43 Assista AgoraErik Satie na trilha ^^
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agora''The more you know who you are, and what you want, the less you let things upset you.''
Fahrenheit 451
4.2 419Muito bom
Em relação ao livro, gosto mais do que 1984
Adoro esta parte do livro:
"Às vezes ando de mansinho pelo metro só para ficar escutando. Ou fico à escuta nos bebedouros de refrigerantes, e sabe de uma coisa?
― O quê?
― As pessoas não conversam sobre nada.
― Ah, elas devem falar de alguma coisa!
― Não, de nada. O que mais falam é de marcas de carros ou roupas ou piscinas e dizem: “Que legal!”. Mas todas dizem a mesma coisa e ninguém diz nada diferente de ninguém. E, nos bares, ligam as jukebox e são sempre as mesmas piadas, ou o telão musical está aceso e os desenhos coloridos ficam subindo e descendo, mas é só cor e tudo abstrato. Você já foi alguma vez a um museu? Tudo abstrato. É só o que há agora. Meu tio diz que antigamente era diferente. Muito tempo atrás, os quadros às vezes diziam alguma coisa ou até mostravam pessoas."
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraTentar colocar em prática algumas coisas que vi nesse filme =)
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraFazia tempo que não chorava tanto com um filme
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraUm clássico.
Ela, sem dúvida alguma, mereceu o Oscar e o Golden Globe
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraUm bom suspense :)
Argo
3.9 2,5KEsperava bem menos. Ben Affleck se superou
Equilibrium
3.5 601 Assista AgoraLembra muitos os romances "1984" e "Fahrenheit 451". Típico de filmes distópicos.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agora"You wear a mask for so long, you forget who you were beneath it."