Gostei desse terror espanhol(são mestres no gênero), que vai crescendo lentamente até o final que tem ganchos para outras interpretações dos fatos ocorridos, a garota que vive a personagem convence,foge do lugar comum do tema - resultado final: alguns sustos e comovente!
Não é uma continuação do primeiro, tem certos aspectos e só, o filme funciona muito bem como uma aventura cômica para todas as idades,com personagens divertidos e bem interpretados pelo elenco, para quem só que se divertir, esse é o filme!
Animação com produção caprichada,marca registrada de seu autor,tem uma mensagem que o mundo precisa muito mas,eu,achei que foi seu trabalho mais fraco, cada um tem sua visão de qualquer filme,mas parabéns ao nosso conterrâneo!
A sombra da morte e um clima de terror,violência e desesperança estão presentes nesta série narrada sem pressa em um tom dramático atípico ao gênero,mas executada com muita competência - Bom trabalho!
"Lunar" é um dos filmes de ficção científica que mais gosto,os filmes subsequentes de Duncan Jones achei OK,.e, ansioso para ver "Mudo", fui com muita sede ao pote e me deparo com algo, bizarro....O visual ao menos funciona, o que será que aconteceu com o promissor cineasta ?(neste trabalho,porque espero que o(s) próximo(s) sejam ótimos)
Uma série boa, que no último episódio deixou ganchos para melhorar mais ainda,mas pelos cometários estamos "condenados" a ficar sem saber toda a historia,tomara que reconsiderem!
A historia é narrada em ritmo acelerado e em momento algum cai no melodrama,foge da xaropada dos filmes de pessoas com doenças que médicos sem habilidades tem dificuldades para um diagnostico ou não conseguem faze-lo,os surtos da protagonista tem o tempo certo sem exageros ou apelações e Chloe Grace Moretz está maravilhosa!
A minha opinião é a mesma do primeiro...mas como virou uma franquia(já estão anunciando o terceiro),talvez quando terminar a coisa faça sentido e analisando como um todo eu possa acha-lo melhor!
Cópia carbono descarada de GOT,com duas pseudo "atrizes" como protagonistas,para no fina do ano o Bostão,digo Faustão premiar como melhores atrizes com aquele medíocre troféu que ele supõem ser o melhor do mundo!
Conto de fadas para adultos que narra poeticamente um romance comovente e improvável,reafirma porque Guilermo del Toro é um dos maiores diretores em atividade!
Não me agradou,um personagem icônico,uma biografia riquissima,mas muito mal abordada por Mauro Lima que narra a historia de forma muito superficial e resumida!
Segue o mesmo estilo trash passatempo da primeira temporada com um pouco mais de dinâmica,mesmo cheia de defeitos prende a atenção, gostei como um passatempo sem pretensão, com humor por vezes involuntário!
Gostei do filme que mantém o clima de suspense e movimentação todo o tempo,bela fotografia que capta a aridez do deserto,boa atuação de J.D.Morgan como o psicopata "a serviço do presidente americano"; adoro cachorros,mas que ódio do GPS, que está ótimo em seu personagem!
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 547 Assista AgoraGostei desse terror espanhol(são mestres no gênero), que vai crescendo lentamente até o final que tem ganchos para outras interpretações dos fatos ocorridos, a garota que vive a personagem convence,foge do lugar comum do tema - resultado final: alguns sustos e comovente!
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraTedioso,nenhuma sequência que cause apreensão,amadorismo total,a única coisa que eu achei boa é é metragem bem curta!
Um Refúgio
3.3 75Bela fotografia,bom elenco feminino, mas não consegui entender a proposta do contemplativo filme!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraNão é uma continuação do primeiro, tem certos aspectos e só, o filme funciona muito bem como uma aventura cômica para todas as idades,com personagens divertidos e bem interpretados pelo elenco, para quem só que se divertir, esse é o filme!
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraAnimação com produção caprichada,marca registrada de seu autor,tem uma mensagem que o mundo precisa muito mas,eu,achei que foi seu trabalho mais fraco, cada um tem sua visão de qualquer filme,mas parabéns ao nosso conterrâneo!
Godless
4.3 224 Assista AgoraA sombra da morte e um clima de terror,violência e desesperança estão presentes nesta série narrada sem pressa em um tom dramático atípico ao gênero,mas executada com muita competência - Bom trabalho!
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraTodo o charme, irreverência,elegância que o primeiro tinha em grandes doses,esse tem em tédio!
Mudo
2.6 240 Assista Agora"Lunar" é um dos filmes de ficção científica que mais gosto,os filmes subsequentes de Duncan Jones achei OK,.e, ansioso para ver "Mudo", fui com muita sede ao pote e me deparo com algo, bizarro....O visual ao menos funciona, o que será que aconteceu com o promissor cineasta ?(neste trabalho,porque espero que o(s) próximo(s) sejam ótimos)
Damnation (1ª Temporada)
4.0 41Uma série boa, que no último episódio deixou ganchos para melhorar mais ainda,mas pelos cometários estamos "condenados" a ficar sem saber toda a historia,tomara que reconsiderem!
Criminosos de Novembro
2.3 95 Assista AgoraAchei bem fraco...
O Duelista
3.4 11Produção impecável, o tema interessante,mas achei o roteiro sem muita consistência!
Insana
3.5 83A historia é narrada em ritmo acelerado e em momento algum cai no melodrama,foge da xaropada dos filmes de pessoas com doenças que médicos sem habilidades tem dificuldades para um diagnostico ou não conseguem faze-lo,os surtos da protagonista tem o tempo certo sem exageros ou apelações e Chloe Grace Moretz está maravilhosa!
Contracted: Phase 2
2.4 70A minha opinião é a mesma do primeiro...mas como virou uma franquia(já estão anunciando o terceiro),talvez quando terminar a coisa faça sentido e analisando como um todo eu possa acha-lo melhor!
Contágio Letal
2.4 421 Assista AgoraAs cenas "nojentas" evita um desastre maior...
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraArrastado,sem emoção, nada me atraiu nesse filme a não ser a bela Gadot,mas um filme para ser bom precisa de muito mais!
Deus Salve o Rei
3.3 29 Assista AgoraCópia carbono descarada de GOT,com duas pseudo "atrizes" como protagonistas,para no fina do ano o Bostão,digo Faustão premiar como melhores atrizes com aquele medíocre troféu que ele supõem ser o melhor do mundo!
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraUma reunião de profissionais de primeira grandeza,mas o filme é bem desinteressante, o que terá acontecido ?
Cronos
3.2 119Inicio de uma bela carreira!
A Forma da Água
3.9 2,7KConto de fadas para adultos que narra poeticamente um romance comovente e improvável,reafirma porque Guilermo del Toro é um dos maiores diretores em atividade!
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraComplexo...
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraAlice Braga....
João, O Maestro
3.4 43 Assista AgoraNão me agradou,um personagem icônico,uma biografia riquissima,mas muito mal abordada por Mauro Lima que narra a historia de forma muito superficial e resumida!
Van Helsing (2ª Temporada)
3.5 40 Assista AgoraSegue o mesmo estilo trash passatempo da primeira temporada com um pouco mais de dinâmica,mesmo cheia de defeitos prende a atenção, gostei como um passatempo sem pretensão, com humor por vezes involuntário!
Deserto
3.1 117 Assista AgoraGostei do filme que mantém o clima de suspense e movimentação todo o tempo,bela fotografia que capta a aridez do deserto,boa atuação de J.D.Morgan como o psicopata "a serviço do presidente americano"; adoro cachorros,mas que ódio do GPS, que está ótimo em seu personagem!