gente a Elektra ta demais ahahah eu gostei dessa temporada, nao me emocionei como foi na primeira porem, foi lindíssimo o final. Em alguns momentos sinto uma encheção de linguiça, desnecessárias pra ter mais episódios...
tinha tudo pra ser muito bom, mas nao foi... filme chato, meio parado... ao ponto de eu cochilar tres vezes e ainda entender que nao havia perdido mta coisa
lindo a forma como retratam as temáticas lgbtqia+, de um jeito delicado vai mostrando quem é quem e alguns momentos achei fantástico as falas sobre a eterna descoberta de si mesmo independente da caminhada do outro. gostei
espetacular! a delicadeza retratada de uma maneira bem suave. dificil nao se apaixonar, mas convenhamos que tem momentos que foge um pouco e fica meio enchendo linguiça. c'est la vie
é bem ruim, uma historia muito sem pé nem cabeça... o produtor não sabe regular as vozes dos atores e colocam a musica muito alto. é 5 falas uma musica, 5 falas mais uma musica, terrível.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista Agoragente a Elektra ta demais ahahah eu gostei dessa temporada, nao me emocionei como foi na primeira porem, foi lindíssimo o final. Em alguns momentos sinto uma encheção de linguiça, desnecessárias pra ter mais episódios...
Acima das Nuvens
3.6 400tinha tudo pra ser muito bom, mas nao foi... filme chato, meio parado... ao ponto de eu cochilar tres vezes e ainda entender que nao havia perdido mta coisa
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agoraesse filme sempre me anima. adoro os personagens e a trama meio pastelão com um que divertido de uma maneira natural
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista Agoranão li o livro, mas que serie! maravilhosa em vários sentidos! a química entre os personagens é linda de se ver. recomendo
A Festa de Formatura
3.1 238queria recuperar o tempo perdido vendo esse filme que simplesmente APAGOU a nicole kidman. terrivel.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista Agoragostosinho de acompanhar o desenrolar da história... mas ainda prefiro a primeira
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista Agoraé tão delicia de assistir! Emilia ta encantadora nesse filme. um final lindíssimo, não tem como não se emocionar <3
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista Agoraolha... o final deixou a desejar, mas o resto é gostosinho de assistir.
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75lindo a forma como retratam as temáticas lgbtqia+, de um jeito delicado vai mostrando quem é quem e alguns momentos achei fantástico as falas sobre a eterna descoberta de si mesmo independente da caminhada do outro. gostei
Você Nem Imagina
3.4 517 Assista Agoragostei, um filme gostosinho de assistir
Nina
2.7 13 Assista Agorao filme em si é bom, gostosinho de assistir. mas esse plot twist foi meio grosseiro pra mim. ficou um pouco forçado.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agoraespetacular! a delicadeza retratada de uma maneira bem suave. dificil nao se apaixonar, mas convenhamos que tem momentos que foge um pouco e fica meio enchendo linguiça. c'est la vie
Ammonite
3.6 244 Assista Agorauma fotografia bonita, mas puta filme que ninguem fala, credo kkkkk eu nao devia estar no clima desse filme.
Season of Love
3.4 28fofinho! gostoso pra passar o tempo... muito boa a sacada da representatividade com a comunidade surda.
achei meio forçado a cunhada desde o inicio, meio tosca a reação da menina cantora la quando a mulher dela joga ela na net...
Seus Olhos (1ª Temporada)
3.6 8adorei, bom elenco! uma fotografia linda. recomendo ver
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agoragosteiiiii mas a 'bella' deixa a desejar umas horas kkkk
vale a pena assistir, mto amorzinho
Pink: Um Amor de Verão (1ª Temporada)
1.3 21 Assista Agoraé bem ruim, uma historia muito sem pé nem cabeça... o produtor não sabe regular as vozes dos atores e colocam a musica muito alto. é 5 falas uma musica, 5 falas mais uma musica, terrível.