quando acontecem eventos completamente trágicos na série e voce tá acostumado com o "modelo marvel" de narrativa, automaticamente o que vem na cabeça é: "NÃO É POSSÍVEL!""certeza que vao introduzir o recurso viagem no tempo pra mudar isso" e spoiler:
Ruptura me lembrou séries que eu amo muito, como: mr robot, westworld, black mirror, maniac... ainda assim trouxe um frescor assombroso pro mundo do entretenimento
Tirando o fato de que 3 dos 4 episódios NÃO SÃO sobre baleias (a única baleia mesmo é a Jubarte) eu amei demais. E a orca toca o terror no oceano né porra? Gangues temidissimas pelos animais marinhos kjjkj
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 231 Assista AgoraPor que esse final expositivo, preguiçoso e sem sentido?
Poderia ser tão bom cara... Que ódio
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Odiei cada segundo
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraFaltou um requinte. Se a HBO tivesse produzido n ia ter pra ninguém
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 100 Assista Agoraestranhei bastante esses prólogos de episódio com cenas do futuro. fora isso estou satisfeito com o fim :)
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraGalhofou
Conversas entre amigos (1ª Temporada)
3.7 24gostei muito da série mas não tem um único personagem carismático
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista Agoranossa odiei as filhas da protagonista, só o néctar de white people's problems. e confesso que passei um pano pra Mae ok,
fez o pacto dela, sobreviveu e isso que importa
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122Westworld, voltou galera
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista Agoraamei a morte inclusive já pode vir
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista Agoraé curioso eu gostar MUITO do grupo mas achar que nenhum personagem isoladamente é muito interessante
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 393quando acontecem eventos completamente trágicos na série e voce tá acostumado com o "modelo marvel" de narrativa, automaticamente o que vem na cabeça é: "NÃO É POSSÍVEL!""certeza que vao introduzir o recurso viagem no tempo pra mudar isso" e spoiler:
não vao não
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTem uma hora na maratona que você PRECISA pular as partes do núcleo da união soviética pra poder seguir! do contrário não dá!
Rezar e Obedecer (1ª Temporada)
4.0 68será que se esses ex-membros (homens) que aparecem falando contra o culto teriam se rebelado se não tivessem sido expulsos?
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 748 Assista AgoraRuptura me lembrou séries que eu amo muito, como: mr robot, westworld, black mirror, maniac... ainda assim trouxe um frescor assombroso pro mundo do entretenimento
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista Agoraessa série curou minha depressão
Império da Ostentação – 1ª Temporada
3.1 29 Assista Agorao papel de kevin na série é ficar 100% do tempo deslumbrado com o dinheiro dos outros?
O Segredo das Baleias
4.5 6 Assista AgoraTirando o fato de que 3 dos 4 episódios NÃO SÃO sobre baleias (a única baleia mesmo é a Jubarte) eu amei demais. E a orca toca o terror no oceano né porra? Gangues temidissimas pelos animais marinhos kjjkj
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraA.J. existencialista me pegou kkkkkk
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista Agoranossa achei bem ruim mas no finalzinho até que me prendeu um pouco.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraElisabeth Moss TRASCENDEU aqui. vocês entenderam?
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoraquero tanto ver laura linney ganhar o emmy de melhor atriz por Ozark... mas se concorrer no com elisabeth moss vai ficar com deus
Schitt's Creek (2ª Temporada)
4.0 18pasmante como a presença catherine o’hara é DECISIVA para qualidade da série. com ela é TUDO, sem ela é NADA
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Foi muito difícil acreditar que essa série ficaria tão boa quanto na segunda temporada
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraEssa é uma série que sempre vai me deixar de boca aberta. Sensacional.