Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meu Amor é um Príncipe
3.2 19 Assista AgoraFilme lindinho.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraPara quem ama os livros de Agatha Christie não tem como não gostar do filme.
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraReflexivo, emotivo e no final uma grande lição.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KAnimação muito fofa!!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme!!! Muito bom!!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraInspirador e emocionante. Mulheres maravilhosas!!
Assassinos Múltiplos
3.0 118 Assista AgoraFilme com ação é muito bom!!!
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraFilme baseado no romance de Nicholas Sparks não tem como não derramar lágrimas. Lindo!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme!! Wolverine vai deixar saudades.
Tempo de esperança
2.9 7 Assista AgoraSessão da tarde! Para relaxar.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista AgoraComo não se emocionar?? Lindo, fofo, triste... Muito amor pelos dogs. :o)
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista AgoraMuito bommmm... Divertido!!
Em Busca de Vingança
2.6 97 Assista grátisNão gostei. Nada a ver com Arnold. Começa legal mas vai decaindo...
O Vendedor de Sonhos
3.0 242 Assista AgoraUm filme com um tema atual e bastante sério. Mensagens para reflexão. Muito bom!
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraBela fotografia. Filmaço!!
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Muito divertido esse segundo filme!! Melhor que o primeiro. Dei risadas do início ao fim.
Que venha o terceiro.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraAdorei o filme!! Não conhecia a história de Tonya Harding. Achei que seria mais um filme de patinação no gelo. Uma história de vida!!
Café Society
3.3 531 Assista AgoraUm bom filme do Woody Allen. Fotografia muito boa. Gostei!!
Um Monstro no Caminho
2.6 178 Assista AgoraAchei fraco.Tem mais drama que terror.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraO filme não é ruim, porém é um pouco morno, arrastado...Mas quando se tem Meryl Streep e Tom Hanks no elenco é difícil ignorar.
Um Refúgio
3.3 75Tipo de filme mais ou menos.
Terra Selvagem
3.8 595 Assista AgoraGeralmente gosto de filmes baseados em fatos reais. Muito bom!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMaravilha!! Muitas cenas de ação, bom demais!!!
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraJack Sparrow!!! Adoroooo...