só vi numa qualidade porca de vhs com legenda em espanhol mas enfim.. a fita é uma porcaria! tão porcaria que é maravilhosa.. destaque vai pra trilha ora aristocrática (comercial de margarina), ora dodecafônica de rogerio duprat
legítima reação hollywoodiana ao acontecimento visual britanico "Sapatinho Vermelho" de Michael Powell e Emeric Pressburger. No entanto isso não tira o seu brilho! grande filme e de uma ousadia linda de se ver!
Ida Lupino, resistência no cinema noir, dirigiu esse filme com mãos de ferro! dureza assustadoramente eficaz! grande filme e ultra underrated! que seja descoberto o quanto antes!!!
dos filmes mais subestimados do cinema nacional.. amo tudo ali inclusive o não realismo de muitas cenas. O exagero anti naturalista em pleno auge do cinema novo é sensacional. A famosa cena do nu frontal da benguel é um acontecimento!!! Pago maior pau!
dos filmes que já vi do suzuki, esse é certamente o melhor! um filme yakuza psicológico.. o tormento do personagem de shishido é um prato cheio para o experimentalismo! video aula de como ser provocativo com uma camera!
o final é definitivamente o grande acontecimento do filme. Quando vi pela primeira vez fiquei de cara! em tempo, a camera de antonioni é uma coisa de louco nesse filme. Uma loucura! Obra prima é pouco!
apesar da curta duração da fita ela me encheu de sono. Não sei se foi porque vi de madrugada ou se foi a ambientação mesmo mas tenho que admitir que é um baita filme. Os minutos finais são lindos e definitivos! é como se o filme todo se resumisse naquilo. A camera de herzog é deliciosa de se ver.
khouri é um dos sujeitos mais brilhantes e subestimados do cinema nacional.. tem o dom de ambientação e aqui ele se faz com um thriller/suspense no nível do espetacular " anjo da noite". Sou fã e ponho a mão no fogo! destaque pra trilha alucinante do mestre Rogerio Duprat, parceria recorrente de Khouri desde As Amorosas/ palácio dos anjos
Ninfas Diabólicas
2.9 15só vi numa qualidade porca de vhs com legenda em espanhol mas enfim.. a fita é uma porcaria! tão porcaria que é maravilhosa.. destaque vai pra trilha ora aristocrática (comercial de margarina), ora dodecafônica de rogerio duprat
A Noite Americana
4.3 188é impossível não dar 5 estrelas
Chasing Trane: John Coltrane Feature Documentary
4.0 9assustadoramente curto e pouco informativo.. a maioria das coisas ditas no doc já eram amplamente conhecidas.
Onde Está a Liberdade?
4.0 10o filme passa voando.. delicioso de se ver
Sinfonia de Paris
3.7 132 Assista Agoralegítima reação hollywoodiana ao acontecimento visual britanico "Sapatinho Vermelho" de Michael Powell e Emeric Pressburger. No entanto isso não tira o seu brilho! grande filme e de uma ousadia linda de se ver!
O Mundo Odeia-Me
3.6 32 Assista AgoraIda Lupino, resistência no cinema noir, dirigiu esse filme com mãos de ferro! dureza assustadoramente eficaz! grande filme e ultra underrated!
que seja descoberto o quanto antes!!!
As Diabólicas
4.2 208 Assista Agoranão tem nem o que falar.. obra prima e pronto!!! cada dia MAIS fã de clouzot.. o conheci por l'enfer e esse foi uma surpresa deliciosa.
Pica-paus Não Têm Dor de Cabeça
3.6 4graciosa fita!! vou na caça de mais filme dessa muié!! virei fã
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista Agoraa trilha definitiva do mestre E. Morricone..
Perigo: Diabolik
3.7 29ver bava é sempre uma aula. fotografia sempre impecavel do querido antonio rinaldi.
Vase de Noces
2.6 72pra ver com toda a familia
O Vingador Silencioso
4.1 61 Assista Agoraalô é o sr tarantino? tudo bem? achei de onde você tirou seus oito odiados
A Vida de um Tatuado
4.0 7o começo engana muito rsrsrs
O Antropófago
3.0 65poucas mortes! esperava mais gore perto de todo o hype de "fita proibida" em varios paises. No mais, muito gostei e novamente verei hahahaha
Os Cafajestes
3.5 57dos filmes mais subestimados do cinema nacional.. amo tudo ali inclusive o não realismo de muitas cenas. O exagero anti naturalista em pleno auge do cinema novo é sensacional. A famosa cena do nu frontal da benguel é um acontecimento!!!
Pago maior pau!
Roberto Carlos em Ritmo de Aventura
2.8 65um filme absurdamente definitivo pra mim. adoro a montagem, o roteiro esquisito cheio de absurdos! um exploitation á brasileira! apelação pura
O Homem Que Deixou Seu Testamento No Filme
3.9 10um thriller psicológico experimental.. precisa ver novamente
A Marca do Assassino
4.0 19dos filmes que já vi do suzuki, esse é certamente o melhor! um filme yakuza psicológico..
o tormento do personagem de shishido é um prato cheio para o experimentalismo!
video aula de como ser provocativo com uma camera!
Detective Bureau 2-3: Go to Hell Bastards!
3.8 1um legítimo suzuki.. estilizado e autentico
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista Agorao final é definitivamente o grande acontecimento do filme. Quando vi pela primeira vez fiquei de cara! em tempo, a camera de antonioni é uma coisa de louco nesse filme. Uma loucura! Obra prima é pouco!
Aguirre, a Cólera dos Deuses
4.1 159apesar da curta duração da fita ela me encheu de sono. Não sei se foi porque vi de madrugada ou se foi a ambientação mesmo mas tenho que admitir que é um baita filme. Os minutos finais são lindos e definitivos! é como se o filme todo se resumisse naquilo. A camera de herzog é deliciosa de se ver.
Na Boca da Noite
3.7 3o mundo é dos marginais
Tocaia no Asfalto
4.0 21os creditos inciais são coisa de louco
As Filhas do Fogo
3.8 24khouri é um dos sujeitos mais brilhantes e subestimados do cinema nacional.. tem o dom de ambientação e aqui ele se faz com um thriller/suspense no nível do espetacular " anjo da noite". Sou fã e ponho a mão no fogo! destaque pra trilha alucinante do mestre Rogerio Duprat, parceria recorrente de Khouri desde As Amorosas/ palácio dos anjos