Falando visualmente sem palavras, obviamente. Fora o roteiro, que comparando com a anterior senti uma evolução, obrigada! kk Porém, achei que pecaram ainda mais na falta de fotos do que na primeira temporada mas ok, aceitei.
É muito bom ver uma série que você gosta se reergue de novo. Comecei ela já desanimada por não ter gostado tanto da 2º temporada, porém terminei surpreendida e feliz.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraLa Puta Ama !
Tales by Light (2ª Temporada)
4.5 13 Assista AgoraFalando visualmente sem palavras, obviamente. Fora o roteiro, que comparando com a anterior senti uma evolução, obrigada! kk Porém, achei que pecaram ainda mais na falta de fotos do que na primeira temporada mas ok, aceitei.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118É muito bom ver uma série que você gosta se reergue de novo. Comecei ela já desanimada por não ter gostado tanto da 2º temporada, porém terminei surpreendida e feliz.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Só consigo escrever uma palavra, épico!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraSocorrooooo, volta logo pelo amor de Deus!!! to no chão com esse especial..
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Achei fraquinha essa temporada, comparada com a anterior.